Que horas começa a Fazenda 2021; hoje tem prova do fazendeiro (1/12)

Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir a Prova do Fazendeiro. Dinâmica vai definir a 11ª roça do reality.

Esta quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, promete muita emoção para os participantes do reality da Record TV. Além de tudo o que rolou depois da formação da roça, que aconteceu ao vivo, o público também poderá assistirá a Prova do Fazendeiro no programa desta quarta-feira. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e onde assistir ao programa.

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje? De acordo com a programação da Record TV, o programa vai ao ar a partir das 22 horas e 45 minutos, no horário de Brasília. A disputa vai acontecer entre Solange, Rico e Marina.

Além da emissora, também será possível assistir ao reality no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV. Na internet, é possível assistir ao programa de graça, mas nesse caso é importante ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje.

Programação A Fazenda 2021: veja o que acontece em cada dia

Segunda-feira: jogo da discórdia
Terça-feira: formação da roça
Quarta-feira: prova do fazendeiro
Quinta-feira: eliminação
Sexta-feira e Sábado: festa e atividades
Domingo: prova do lampião

É importante notar que existem três respostas diferentes para que horas começa a Fazenda 2021 ao longo da semana: 22h45 (segunda a sexta), 22h30 (sábado) e 23h15 (domingo).

Relembre todos os fazendeiros da edição:

Primeira semana: Gui Araújo

Segunda semana: Erika Schneider

Terceira semana: Gui Araújo

Quarta semana: Rico Melquiades

Quinta semana: Dayane Mello

Sexta semana: Arcrebiano

Sétima semana: Marina Ferrari

Oitava semana: Sthe Matos

Nona semana: Gui Araújo

Décima semana: Rico Melquiades

11ª Semana: MC Gui

Final da Fazenda 2021 tem data marcada

A final da Fazenda 2021 está marcada para o próximo dia 17 de dezembro, quinta-feira. Assim como que horas começa a Fazenda 2021 hoje, a final será transmitida às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV e PlayPlus. Saiba tudo o que sabemos sobre a final do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes