Dia de Roça: que horas começa A Fazenda hoje, terça-feira?

Veja que horas começa a Fazenda hoje, 23 de novembro de 2021. Nesta terça, o público poderá conferir a formação da roça da semana.

Esta terça-feira, 23 de novembro de 2021, é um dia um tanto quanto tenso para os fãs da Fazenda 2021. Isso porque o reality da Record TV exibirá a formação da roça da semana - essa será a décima berlinda da edição. Veja que horas começa a Fazenda hoje e como assistir a votação entre os famosos, ao vivo, na internet.

Que horas começa a Fazenda hoje ?

De acordo com a programação oficial da Record TV, 22h45 (horário de Brasília) é que horas começa a Fazenda hoje. O programa, apresentado por Adriane Galisteu, será transmitido ao vivo na Record TV e PlayPlus e, além dos detalhes da convivência entre os peões, mostrará a formação da roça da semana.

Para assistir na internet, existem duas maneiras oficiais (ambas no PlayPlus): sendo um inscrito da conta gratuita ou assinando a versão paga da plataforma.

Do jeito gratuito, na internet, basta criar um cadastro no PlayPlus usando nome e e-mail. Com acesso à internet e a conta criada, basta clicar na aba 'No Ar'. Desse jeito, o usuário acessa ao mesmo sinal da TV aberta e também precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje. Isso significa que quando o programa termina na TV, a transmissão também é interrompida na internet.

No módulo pago, que custa R$ 12,90 por mês, o assinante encontra uma experiência completa e tem acesso ao sinal exclusivo e 24 horas de nove câmeras espalhadas dentro do reality. Desse jeito, além do programa ao vivo, também é possível acompanhar os intervalos comerciais e todos os detalhes da convivência dos confinados do programa.

Formação da roça ao vivo

Nesta semana, Rico Melquiades é o fazendeiro, o que significa que ele é quem vai mandar um dos concorrentes direto para a roça. A noite para os participantes do reality começará assim: o fazendeiro vai justificar e votar em seu alvo.

Com o primeiro banco da roça ocupado, Aline Mineiro, que ganhou a Prova de Fogo, vai conhecer quais são os Poderes do Lampião e, depois, todos os participantes votarão uns nos outros. O mais votado vai puxar uma das opções definidas pela Chama Vermelha para também ir para roça e o quarto banquinho banquinho será preenchido pelo participante que sobrar na dinâmica do resta um.

Assim como nas semanas anteriores, são os roceiros que vão disputar a Prova do Fazendeiro, mas um deles será vetado. O quarto roceiro, aquele que acabar na berlinda por conta do Resta Um, é quem deve tirar um dos concorrentes da disputa.

Anotou que horas começa a Fazenda hoje? Então fique por dentro das últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes