Parcial aponta para quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021

Veja quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021, segundo parciais das enquetes do UOL e A Fazenda 2021

O reality rural da Record TV entrou em sua última semana e apenas 8 participantes seguem na competição por R$ 1,5 milhão. Com base na parcial da enquete do UOL e DCI, quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021? Veja previsões da votação.

Quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021?

De acordo com a enquete do UOL, que perguntou quem deve vencer o reality da Record TV depois da eliminação de Dayane, Rico Melquiades é o favorito para ganhar a Fazenda 2021. Em consulta no dia 10/12, o humorista já tinha recebido 36,96% dos votos, se estabelecendo - com folga - na posição mais popular da semana.

Arcrebiano ocupa a segunda posição. O ex-BBB tem ganhado cada vez mais espaço no reality rural da Record TV e, nesta votação, recebeu 24,72% dos votos. Completam o Top 5: Sthe Matos, com 2,35% dos pontos, Solange Gomes, que recebeu 1,86% dos votos e Dynho Alves, com 1,60%..

Veja o ranking completo dos favoritos ao prêmio na Fazenda 2021, segundo parcial do UOL:

01: Rico Melquiades (36,96% dos votos)
02: Arcrebiano (24,72% dos votos)
03: Sthe Matos (2,35% dos votos)
04: Solange Gomes (1,86% dos votos)
05: Dynho Alves (1,60% dos votos)
06: MC Gui (1,45% dos votos)
07: Marina Ferrari (1,20% dos votos)
08: Aline Mineiro (0,90% dos votos)

Arcrebiano é o favorito na parcial do DCI

Assim como no UOL, a parcial do DCI busca entender quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021. No entanto, o resultado é diferente: Arcrebiano foi indicado como o preferido por 37,60% dos votos. O favoritismo do ex-BBB é resultado de uma série de semanas de sucesso de Bil nas enquetes do DCI.

Rico Melquiades ficou na segunda posição e recebeu 36,71% dos votos e é seguido por Solange Gomes, que foi indicada por 11,75% dos votos como o nome favorito para ganhar a Fazenda 2021. O top 5 do DCI é completo por Mileide Mihaile, com 8,72% dos votos e MC Gui, que recebeu 1,80% dos votos.

Levando em consideração os participantes com a menor popularidade, Dynho ocupa a última posição. Sendo assim, o ex-marido de MC Mirella é o menos favorito a ganhar o prêmio da Fazenda 2021.

Quando acaba A Fazenda 2021?

A Fazenda 2021 está programada para acabar no dia 16 de dezembro, quinta-feira, às 22h45, horário de Brasília. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, nos próximos dias 13 e 14, haverão roças duplas – o que será responsável por diminuir o elenco final em apenas 4 finalistas.

Entre os quatro finalistas, o mais votado do público será o grande vencedor e irá para a casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Também é esperado uma premiação especial para o segundo colocado.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

 

Você pode gostar também
41 Comentários
  1. Avatar de natali
    Natali Diz

    O Rico tem que ganhar é o mais verdadeiro,mais sofrido ganhou pouco dinheiro,quando ganha tem que passar pra outro pião.
    É o meu favorito.Gui é uma planta n faz nada,Solange e fofoqueira McGui parasita n gosto dele o resto efraco…
    RI CO CAMPEÃO

    1. Avatar de eni
      Eni Diz

      Quem quer o Rico campeão não sabe o que é educação…imagino eu que ninguém merece ouvir o que ele falou da sthefane ..dizem que a Sol é grossa e chata e esse Rico o que é? Chamou a sthe de cadelinha do Bil…esse ranço todo que esse idiota tem do Bil é pq o Bil não quer nada com ele…existem “gays” e GAYS…assim como todos os mortais os piores e os melhores…O Rico por exemplo sempre vai ser um “gay” já o Gil do Vigor sempre será O GAY…existe diferença….quem nasce pra ser um RICO….nunca será um GIL…e qdo ele falou pra solange que o viado é o ser mais Inteligente da terra…e verdade ele só errou na pronúncia o VEADO 🦌 tem três cérebros por isso sim é o animal mais inteligente…não o viado como ele disse…rsrsrs

      1. Avatar de lrf
        LRF Diz

        Esse pessoal é uma piada. Isso é um jogo não é vida real. Parem de mimimi, ficar falando em educação, respeito……isso aí não é caridade, nem escola, nem igreja, nem universidade p ensinar nada a ninguém. É um reality e quem merece ganhar é o Rico. Ele foi verdadeiro, autêntico, não teve medo do que povo ia achar, não teve máscara. Ele está de boa porque assim como todos, está cansado. E tudo já está definido ninguém muda mais. Parem de frescura.

        1. Avatar de ****
          **** Diz

          Ta mas s
          Se a Solange fala da vida dos outros, ou falam mal delas ela é maldosa e sem educação, agora se o Rico faz é ser verdadeiro, entt isso é muita ipocrisia, todos tem o mesmo direito, entt a Solange só é verdadeira m é mesmo, tá mas as pessoas falam q o Bil faz as pessoas de escada, q ele fez a Mileide de escada, mas será q n foi ao contrário, quando a Mileide conseguiu entrar pro grupo do Rico, e achou eles forem, descartou o Bil, e aí ele n tem direito de ficar com raiva, Marina voltou da roça pegando fogo, botando as asinhas de fora, Aline se achou MT forte, agora ss tá se mostrando como ela é, Dinho fez piada com MT gente ali junto com o MC Gui, sthe é uma graça n mautrata ninguém, Solange é uma cópia do Rico só q Ngn assume, só atacam ela, mas os dois tem uma diferença ela n coloca a pessoa pra baixo tanto quanto o Rico, o Bil sempre foi verdadeiro, na minha opinião ele tem q ganhar, pq até onde eu sei pra falar a verdade n precisa ofender, vão ver a tragetoria do Rico, o q ele fez? Só humilhou as pessoas, suas palavras maldosas são tantas q n da espaço para suas brincadeiras, sabe é igual a Solange fala mesmo as pessoas tem aminesia, n só pras atitudes do Rico, mas tbm prós princípios de um ser humano, como respeito, e n falar coisas q machucam, tem gente q falou de q Deus fala para mentir, entt quero ver como essas pessoas q defendem o Rico se falassem pra vcs o q ele falam pros participantes da fazenda, eu sinceramente n gostaria, ele humilhou as mulheres, chando na primeira semana a Solange de velha, dps chamou a Day de cobra caninana, a sthe de cadelinha, o q mais, depois fala calada vence ele fala isso quando n tem resposta, o jogo dele sempre foi causar, como a Jojo, mas a Jojo é a Jojo n é mesmo? Espero q o Bil ganha, sinceramente n tenho esperança, pois tem MT gente q está defendendo uma pessoa sem respeito q gosta de humilhar, e se sentir superior.

      2. Avatar de janaína
        Janaína Diz

        Se esse Rico ganhar esse Brasil realmente é um vergonha , o cara ofendeu e humilhou todas as mulheres da casa , só faltou bater , fora outras coisas que ele fez , não é possível que um cara que não respeita as pessoas que fale um monte de coisas ruim pras outras ganhe esse programa, se isso acontecer realmente esse programa é balela

    2. Avatar de vanusa
      Vanusa Diz

      Que Acrebiano o que? O cara só ficou sentado no sofá, ou deitado na cama, olhando as pessoas por baixo! Nada a ver esse cara ser favorito e ganhar! Vai ser marmelada pq todo mundo que conheço torce pelo Rico!!!

      1. Avatar de marcia
        Marcia Diz

        Concordo plenamente , Bill é um Rapaz muito bonzinho , gente boa mas não faz nada, não dá nem uma palavra Plausível, não interage com nada e ninguém, ao contrário de Mileide embora também não interagia com as pessoas direito na casa 🏡, más na Hora de se defender, sabia muito bem como , era uma Leõa 👏👏👏, já Bill nem sabe o que responder às discucões 😌, Tem que reagir , Afinal é um Reality ou não é?, Isso na minha O P I N I Ã O,😏😏😉😉.

        1. Avatar de renata
          Renata Diz

          Pra se ganha um reality não precisa ser mal educado ,não precisa humilhar ninguém, Rico humilhou muita gente dentro de um reality. Tomar posição de pirraça e jogar café fora foi uma das crueldade do Rico .
          As vezes falar na cara não é sinônimo de ser verdadeiro e maldade mesmo e caranto se fosse Tati ou o nego do Borel fazendo isso já estaria cancelando aqui fora .
          Rico tem que ir pra final sim ,mas ficar em quarto lugar .Pra mostrar pra ele que ser humano e uma das maiores educação.

      2. Avatar de dii
        Dii Diz

        O publico da TV Record é o mais previsível possivel , todos sabem quem vai ser campeao , Jojo , Viviane , Dado Dolabela lindoooo , programa que no 1 dia ja sabe quem ganha. Bil é uma planta mais é LINDO e merece ganhar , vão se fuder

    3. Avatar de luzia te
      Luzia Te Diz

      Que tem que ganhar é o Bil, ele sempre foi coerente e manteve uma uma boa atuação. Já o Rico apesar de rir muito, acho ele muito forçado, ou seja está sempre fazendo VT. Um chato de galocha.

    4. Avatar de lucimarjsilva@gmail. Com
      lucimarjsilva@gmail.com Diz

      Quem tem que ganhar e o Bill. Enquanto o outro pisava nas pessoas, era ignorante e somente agora, com medo, está um santinho do pai oco. Bill foi verdadeiro desde o início. Mereceuito

    5. Avatar de simone
      Simone Diz

      O Rico tem que ganhar ele é único que fala a verdade e merece ganhar e falar avdd não é maldade Deus não gosta de mentiroso Rico vai ganhar

      1. Avatar de cely oliveira
        Cely Oliveira Diz

        Rico não pode ganhar pela arrogância dele ! Imagine esse cara milionário ?!?!? Só pisou em todo mundo ,! Foi insuportável o tempo todo,, Pisou na Estéfani, e todo mundo a favor de um tipo de pessoa que em público humilhou quem nunca fez mal a ninguém como a Stefany que foi guerreira na última prova ! Ganhou por merecimento e o Rico foi o tempo todo humilhando os colegas com uma arrogância e o povo ficar feliz por ele atacar Stefany que nunca atacou ninguém!?!? Agora o público achar bonito o que esse cara humilhar as pessoas ,fica entendido que no mundo só ganha quem humilha, só ganha quem faz as pessoas de bobo!! Quem tem que ganhar Bill pq ninguém tem nada falar do comportamento dele em diminuir Ninguém ! Agora só tem valor quem faz as pessoas de bestas, só quem diminui os colegas, quem sempre foi Vtezeiro ?!? Tem que ganhar quem foi humilde! Quem deu exemplo diante das câmeras e não quem fez todos de escada pra ganhar fama, pisou em todos, humilhou todos o tempo todo pra ganhar fama imagine esse tipo de cobra criado com grana nas mãos!?!? A Record tá favorecendo esse tipo de gente como exemplo de pessoa !?!? O mundo todo vendo esse cara humilhar Tdos e ainda premia-lo por tudo o que esse cara fez com os colegas !?! Sinceramente não vale mais a pena acreditar que esse mundo poderia ser diferente!?!? Imagine essa Cobra CANINANa com dinheiro no bolso pisando, humilhando seja quem for porque esse é o perfil dele!!! E a Record sair a favor de toda essa barbárie que essa cobra picou todo mundo e ainda sair como vencedor então qual foi O enredo de um Reality é humilhar! Pisar nós mais fracos!?! Usar as pessoas como escada da fama!?!!Ser arrogante!! ????
        Quem deu exemplo de humildade foi Bill, e Stefany !; Nunca vi Bill maltratando os colegas pra ser aplaudido ou para ser o finalistas nem Stefany humilhando alguém !!? Isso o público não tem o que reclamar agora vai deixar essa impressão dessa emissora !?;?Se fosse na Globo seria o Rico o vencedor pq é ganancioso, prepotente, Vtezeiro e insuportável, arrogante e mais outras que não vale a pena dizer agora só resta a Record usar o coração ❤️ pra premiar quem realmente merece pelo seu exemplo de humildade para comtdos seus colegas !!

    6. Avatar de tânia mara branquinho
      Tânia Mara Branquinho Diz

      Bil deve ser o campeão

    7. Avatar de toni
      Toni Diz

      Quem tem que ganhar é o Rico mesmo. Encarou 2 personagens ao extremo. Foi ao mesmo tempo vilão e amigo. Soube equilibrar os opostos e ainda trouxe entretenimento ao programa.

      1. Avatar de maria
        Maria Diz

        Não acho justo o Rico ganhar.Igual pior que muitos que jå sairam. Superou na maldade, na instabilidade, descarado, feriu a integridade de outros(as) peões. Só tentava ser generoso quando sua conveniência falava mais alto o que o torna falso tb.A vida tem problemas e alegrias para todos na terra que Deus nos proporcionou.E não podemos perdermo respeito pelo próximo , nos respeitando tb.Para mim todos jogaram e lå estavam para isto.Mas o mais equilibrado e um dos mais xingados foi o Biil Acrebiano.Ele sim merece ser o vencedor da Fazenda.Voto nele.

    8. Avatar de maura
      Maura Diz

      Falou tudo. Rico campeão

    9. Avatar de maria
      Maria Diz

      Sabe pq o Rico não teve reação qdo a Dayane rasgou a jaqueta dele? Para não mostrar o qto seria hipócrita, pq em outro reality ele fez a mesma coisa, só que rasgando calcinhas !
      Bil merece ser campeão, pq é educado, e da para fazer reality com educação tb!

    10. Avatar de zuleica
      Zuleica Diz

      Ele é o mais mal educado. Temos que dar exemplos de boas atitudes. O Rico ficou o tempo todo querendo apare er com péssimo comportamento.

  2. Avatar de daniela
    Daniela Diz

    Rico é o campeão ,Bil não fez nada nessa fazenda

  3. Avatar de marilza
    Marilza Diz

    Ridículo colocar Bill como favorito … sò se for manipulação . Favorito é Rico e Mileide gostamos d gente educado … Mais vcs manipulou pra tirar Mileide . @recor manipuladora 🙄🙄🙄🙄

    1. Avatar de donald
      Donald Diz

      Bill Campeão cara Humilde que é atencioso e Sempre foi Verdadeiro e nunca precisou Humilhar alguém pra se sentir Superioridade, já o Rico é assim imagina se Fosse Milionário pisava nós Outros

    2. Avatar de gabriela
      Gabriela Diz

      Os favoritos eram Rico e a Mileide, a Record tirou a Mileide só falta agora dar a Vitória para o Bil ou a Solange, essa foi a pior edição da Fazenda que assisti, muito erro nas provas e muita manipulação dos resultados !!!

    3. Avatar de célia paiva da silva
      Célia Paiva da Silva Diz

      Rico , CAMPEÃO!!!!

  4. Avatar de dalma
    Dalma Diz

    O rico tem que ganhar o prêmio ganhou provas foi fazendeiro fez a gente ri muito..agora quem não devia estar aí é Solange não ganhou nenhuma prova fofoqueira invejosa amarga e insuportável

  5. Avatar de rosa marta
    Rosa marta Diz

    Rico tem que ganhar além de ter levado o programa por 3 meses em audiência lá em cima ele sempre foi verdadeiro um cara sensacional se não fosse rico na fazenda ei não tinha assistido por q a fazenda sem rico ia ser um fracasso rico te amo pra mim vc leva TD a grana.

    1. Avatar de maria de fátima
      Maria de Fátima Diz

      Oi.Eu não acredito que vcs vão da o prêmio ao cara que passou 3 meses dormindo e comendo.Nem campeão de prova de fazendeiro não é.Ruim de prova,não tem nem carisma,só abre a boca pra falar besteira,qual foi a graça que ele fez pra o público rir,me mostre aí.Pelo amor de Deus,não façam isso,vcs querem destruí a Fazenda.Se não fosse o Rico o que era desse ryalit. Por favor

  6. Avatar de veve
    Veve Diz

    Desde quando o Rico é educado?? Kkkk piada kkkkk

  7. Avatar de patrícia
    Patrícia Diz

    Nao me espanta se o Rico nao for vencedor,a Record é manipuladora de resultados,isso ficou Claro na roça de ontem

  8. Avatar de anderson felipe
    Anderson Felipe Diz

    Patrícia Diz, nao querida, vc está enganada, manipulação mesmo seria se o Bil ganhasse. E não seria só por manipulação, mas também pelo preconceito que o dono tem

  9. Avatar de vlamir
    vlamir Diz

    Sthe em terceiro lugar? pqp. Tantos bons jogadores sairam e ela é favorita ao terceiro lugar?

    1. Avatar de geralda
      Geralda Diz

      Bill, Bil,Bil,Bil,Bil,Bil,Bil.. Se o Rico ganhar é trapassa.

  10. Avatar de sintia
    Sintia Diz

    Q bil o que Stefani não e santinha não e sim vive atrás dos companheiros dela sim não tem opinião própria o rico é o q é fala a verdade é campeão simmmmmmm

  11. Avatar de ana paula
    Ana Paula Diz

    Gente que marmelada deixaram a Aline e Mileide fora não entendi fora fazenda fora Record manipulação Jesus ?

  12. Avatar de adriana
    Adriana Diz

    Se este Rico ganhar e marmelada, ele é o próprio mal em pessoa adoro a fazenda mais este cara sem chance de assistir e mal puro.

  13. Avatar de magda lígia barbosa leme
    Magda Lígia Barbosa Leme Diz

    Esse tipo de reality é pra ganhar quem causa, quem se destaca e nisso somente o Rico fez , merece ganhar. A Sol na vixe. E o resto só comeu, dormiu e jogou conversa fora. Rico campeão

  14. Avatar de magda lígia barbosa leme
    Magda Lígia Barbosa Leme Diz

    Rico campeão, se destacou com jeito verdadeiro de jogaram, e a Sol tbm se destacou, por falar e causar. Rico campeão e Sol vice

  15. Avatar de jussara
    Jussara Diz

    CALADA VENCE! RICO CAMPEÃO

    1. Avatar de stephanie
      Stephanie Diz

      Rico só falou a vdd pra sthe. Campeão calada vence !

  16. Avatar de fabio trovão
    Fabio Trovão Diz

    Muita gente falando que o rico e verdadeiro, fala na cara e etc. Mas não consegue conviver com uma.pessoa feito o RICO um minuto na vida real, rico e mal educado, grosso, incoveniente, baixo, desnecessário, duvido alguém usá-lo como exemplo para os seu filhos e netos, não precisamos dar um prêmio para uma pessoa assim, não é assim que se fala a verdade na cara de.ninhuem..

  17. Avatar de camila carolina pinto

    Adora é #team rico vai ganhar merece certeza .
    Ansiosa de morrendo torcendo voto de veze demais assim jeito credo rico guerreiro de força Alegre,engraçado, carinhoso,ajudar, coisa limpeza,cozinha, dedicação de conselho positivo bem .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes