Quem está na baia em a Fazenda 2021? Veja quem levou a pior

Dinâmica feita na estreia definiu quais são os participantes ‘condenados’ a passar a semana na baia. Decisão rendeu polêmica entre os confinados.

Logo na estreia de A Fazenda 2021, o clima esquentou e os participantes precisaram votar entre si para decidir quem está na baia e, automaticamente, dormirá fora da sede principal.

Quem está na baia? Votação entre peões cria polêmica

O programa mal começou e o clima entre os confinados  já está abalado. No total, seis peões foram os 'condenados' para o 'hotel de cinco celas' do reality. São eles: Dayane Mello, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro.

Depois de se conhecerem, os peões participaram de uma dinâmica e precisaram justificar uns para os outros por que mereciam ficar entre os nomes com mais privilégios, na sede do programa. Depois de explicar os motivos e pedir para ficar, os peões deveriam votar naqueles que não convenceram. Os participantes mais votados em cada rodada em trio entraram para o time dos que estão na baia.

Adriane Galisteu, a apresentadora do reality, contou aos participantes que quem está na baia está de fora da prova do fazendeiro marcada para esta quarta-feira (14).

Primeira dinâmica do grupo rendeu polêmica

Por estarem desacostumados do universo da Fazenda, os participantes ficaram confusos com a palavra 'baia' e 'sede'. Uma delas foi Dayane Mello, a modelo brasileira que participou do Big Brother Itália, e, durante o discurso pedindo para ficar na casa, acabou falando para os pesões que queria passar a noite na baia.

Quem está na roça
Participantes tiveram que votar entre si para decidir quem estaria na baia. (foto: reprodução/record tv)

Os participantes entenderam que Dayane errou a palavra, mas votaram na peoa, que recebeu doze votos - maior quantidade de votos da brincadeira - e está na baia. A participante ficou chateada com o tom que os votos foram direcionados para ela e protagonizou o primeiro climão da casa, com MC Gui. Depois da dinâmica, Dayane chegou a fizer que Medrado era a única pessoa com quem gostaria de formar uma amizade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes