Quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021? Veja porcentagens

Veja as possíveis parciais da final do reality rural da Record TV e quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021. Final será hoje (16/12).

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de dezembro, um dos confinados do reality rural da Record TV será premiado com a quantia de R$ 1,5 milhão. Marina, Arcrebiano, Rico e Solange estão na final: saiba quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021, de acordo com parciais sobre o reality.

Quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021 hoje?

Um dos nomes mais falados de toda a edição, Rico Melquiades está na final da Fazenda 2021 e, segundo resultado parcial das enquetes do reality, é quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021. Na votação do DCI, por exemplo, ele foi indicado como quem deve vencer com 57,48% dos votos, recebendo mais da metade de todos os votos gerados na enquete. No UOL, o peão recebeu 56,26% dos votos - o que reforça o resultado e porcentagem divulgada na votação do DCI.

Entre todos os finalistas, Arcrebiano é quem mais se aproxima de Rico. O ex-BBB ocupa a segunda posição na lista do favoritismo com 33,75% de votos na enquete do DCI. O resultado também é confirmado com os dados do UOL, que apontam Bil com 31,58% dos votos.

Sendo assim, o prêmio de R$ 1,5 milhão deverá ser entregue para um dos finalistas masculinos da edição.

O terceiro lugar da votação está sendo ocupado por Solange Gomes com 5,14% dos votos. Marina Ferrari é indicada como a quarta colocada na enquete do DCI: ela recebeu 3,63% dos votos.

Votar no R7

Embora sirvam para mostrar quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021, as parciais mencionada acima não são oficiais. Para votar na Fazenda 2021 e definir quem será o vencedor, é preciso visitar a página da votação da Fazenda 2021 no endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13/votacao.

Com o finalista favorito escolhido, basta clicar na foto do participante, selecionar a opção 'Sou Humano' e, depois em 'Votar'. É importante esperar a mensagem de confirmação do voto, que será exibida depois da escolha. O processo pode ser repetido diversas vezes e não precisa de nenhum tipo de cadastro.

Quem são os ganhadores da Fazenda?

Quem ganhar a Fazenda 2021 entrará para o time dos 13 vencedores da história do programa. Veja todos os campeões do reality rural da Record TV:

  • Dado Dolabella
  • Karina Bacchi
  • Daniel Bueno
  • Joana Machado
  • Viviane Araújo
  • Bárbara Evans
  • DH Silveira
  • Douglas Sampaio
  • Flávia Viana
  • Rafael Ilha
  • Lucas Viana
  • Jojô Toddynho

A Fazenda 2021: relembre todos os eliminados

1ª roça: Liziane Gutierrez foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

2ª roça: Mussunzinho deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

3ª roça: Erika Schneider virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

4ª roça: Victor Pecoraro foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

5ª roça: Lary Bottino teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

6ª roça: Tati Quebra Barraco foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

7ª roça: Erasmo Viana foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

8ª roça: Tiago Piquilo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

9ª roça: Valentina Francavilla recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

10ª roça: Gui Araújo deixou o confinamento em uma roça contra Dayane Mello e Arcrebiano. Gui recebeu 18,32% dos votos.

11ª roça: Dayane Mello levou a pior na roça contra Marina e Solange. Ela recebeu 27% dos votos.

12ª roça: Mileide Mihaile foi eliminada na berlinda contra Aline e Solange. Ela recebeu 32,38% dos votos.

ROÇAS ESPECIAIS:

O time de finalistas do reality foi definido depois de duas roças especiais na última semana do programa. Veja quais foram os eliminados:

Roça especial 1: MC Gui (7,44% dos votos) e Aline Mineiro (19,77% dos votos)

Roça especial 2: Sthe Matos (10,45% dos votos) e Dynho Alves (1,98% dos votos)

Acompanhe a confirmação de quem está na frente para ganhar a Fazenda 2021 no programa ao vivo desta quinta-feira, 16 de dezembro, na Record TV e PlayPlus. O programa será transmitido às 22h45 (horário de Brasília).

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA FAZENDA 2021

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de edi prado
    Edi prado Diz

    Solange merece levar o prêmio

  2. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Boa madrugada amores e aí gostaram? Sendo assim : IUPE?IUPEURIA RICO que está RICO, 0ortaanto,PARABÉNS SSSS e PARABÉNS! !!!!!,”gato” que você e todos os seus saibam usufruir este dinheiro com SABEDORIA E e?,equilíbrio VALEUUUU AMORE COM. 😙 ❤ ❤❤ ❤ 💋.

    1. Avatar de sandra
      Sandra Diz

      PS;:”amorr”💋💋💋💋 beijos em sua mamãe. e VOVÓ e é todosos seus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes