Quem está na roça a Fazenda 2021: Aline, Rico, Valentina e Solange

O próximo eliminado deixará o programa na quinta-feira (18).

A formação de mais uma roça movimentou o programa ao vivo desta terça-feira (16) e, depois de alguns atritos, os peões definiram os nomes que correm o risco de dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Gui Araújo, o fazendeiro da semana, mandou Aline Mineiro para a berlinda e Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes completam a roça a Fazenda 2021 da semana. Vem ver como foi a formação:

A Fazenda 2021: quem está na roça desta semana?

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes estão na roça desta semana na Fazenda 2021. Esta é a nona berlinda da edição, que começou no meio de setembro.

Como já é esperado pelos participantes e fãs do programa, o primeiro voto da noite foi o do fazendeiro. Gui Araújo se pronunciou, fez um balanço da semana e mandou Aline Mineiro direto para a berlinda. Para ele, a escolha aconteceu porque a peoa não gosta de se comprometer e ele sente que não está disposta a lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "É estranho não querer entrar em nenhuma batalha", disse.

Com esse voto, Gui Araújo se tornou o participante que mais mandou peões direto para a roça nesta edição. No total, foram três semanas sendo fazendeiro e herdando o direito de condenar um dos competidores.

Depois do voto do fazendeiro, foi a vez do restante dos participantes votarem. Como não poderia ser diferente, a formação da roça elevou o clima entre os famosos e virou espaço para algumas discussões. Nesse cenário, Rico Melquiades recebeu 6 votos, se tornou o nome mais votado da casa, e entrou para a lista de quem está na roça desta semana na Fazenda 2021.

Sendo o nome mais votado da noite, o ex-MTV precisou puxar um dos moradores da baia para também ir para a roça. Dayane Mello levou a pior e foi o nome escolhido nessa dinâmica, ocupando a terceira vaga da berlinda da vez.

Além disso, a modelo foi quem começou a dinâmica do 'Resta Um' para definir quem seria o quarto e último roceiro da semana. Solange não foi salva, levou a pior e também está entre quem está na roça a Fazenda 2021.

Nesta semana, o Poder do Lampião impactou diretamente a definição dos participantes que farão a Prova do Fazendeiro. MC Gui, que estava com a Chama Vermelha, pôde escolher um dos roceiros para garantir na disputa e, só depois disso, Galisteu perguntou para o quarto roceiro qual dos participantes seria vetado da disputa e Aline Mineiro acabou sendo o nome escolhido.

Por conta do Poder da Chama Amarela, Dynho teve a chance de trocar um dos roceiros por um morador da sede. Ele salvou Dayane da roça e colocou Valentina em seu lugar.

A Prova do Fazendeiro da semana será transmitida nesta quarta-feira (17), às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

VOTE NA ENQUETE DO DCI: QUEM VAI SAIR?

Quem votou em quem na roça?

Aline Mineiro votou em: Dynho Alves
Dynho Alves votou em: Rico Melquiades
Dayane Mello votou em: Rico Melquiades
MC Gui votou em: Rico Melquiades
Valentina Francavilla votou em: Rico Melquiades - quem está na roça a Fazenda 2021
Solange Gomes votou em: Valentina
Rico Melquiades votou em: Dynho Alves
Arcrebiano votou em: Rico Melquiades
Marina Ferrari votou em: Dynho Alves
Sthe Matos votou em: Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em: Valentina - quem está na roça a Fazenda 2021

Qual foi o Poder do Lampião?

Dynho Alves foi quem venceu a Prova do Fogo e conquistou o Poder do Lampião que influenciou a dinâmica de quem está na roça desta semana na Fazenda 2021. O dançarino escolheu ficar com a Chama Amarela para si e, como pedem as regras da disputa, entregou a Chama Vermelha para outra pessoa. MC Gui foi o nome escolhido para ser presenteado com o poder. Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: votado pelos internautas do Tik Tok, o dono deste poder ganhou a chance de garantir um dos roceiros da semana na Prova do Fazendeiro. O nome escolhido não pôde ser vetado da disputa pelo quarto roceiro da semana.

Chama Amarela: o dono do poder pôde trocar um dos roceiros - menos a Aline - por um dos peões da sede. Ele tirou Dayane da roça e colocou Valentina.

Acompanhe todas as notícias da Fazenda 2021 no DCI e relembre quais foram os eliminados da edição até esta semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes