Quem está na roça a Fazenda 2021: Dynho, Mileide, Aline e Solange

Veja como foi a noite que definiu quem está na roça a Fazenda 2021 desta semana e quem votou em quem na formação da berlinda.

Mais uma reunião de condomínio aconteceu entre os confinados do reality rural da Record TV nesta terça-feira, 7 de dezembro, para definir quem está na roça da Fazenda 2021. O caminho para a próxima eliminação começou a ser formado e os participantes que correm perigo na 12ª berlinda são: Dynho, Mileide, Aline e Solange.

Quem está na roça a Fazenda 2021?

A dinâmica que definiu quem está na roça a Fazenda 2021 desta semana foi transmitida, ao vivo, nesta terça-feira, 7 de dezembro. O fazendeiro da vez, Rico Melquiades, foi quem abriu os trabalhos e, depois de sua justificativa, votou em Dynho. Ele destacou que o peão é uma pessoa que ele não joga junto e já passou da hora do participante ir para a berlinda. Até essa semana, o dançarino nunca esteve entre os roceiros.

Com o primeiro banco da roça já ocupado, todos os moradores do reality foram convidados por Adriane Galisteu para justificar e votar em um alvo. Arcrebiano recebeu 4 indicações, foi o nome mais votado e ocupou a segunda vaga da berlinda. Por ser a pessoa mais votada da noite, o ex-BBB precisou escolher uma das moradoras da baia para também ir à roça e Aline Mineiro foi a azarada.

Nesta semana, a dinâmica do resta um foi mantida e Solange Gomes foi quem sobrou e acabou na roça.

No entanto, o Poder da Chama Vermelha mudou tudo na definição de quem está na roça a Fazenda 2021 da semana. Dynho Alves, que estava com o poder, ganhou a oportunidade de trocar um dos roceiros por outro participante do programa e a escolha foi feita: Arcrebiano escapou da berlinda e Mileide ocupou seu lugar.

Sendo assim, a 12ª roça da Fazenda 2021 é formada por: Dynho, Mileide, Aline e Solange. A eliminação vai acontecer na próxima quinta-feira, 9 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quem votou em quem na roça?

Aline Mineiro votou em: Arcrebiano
Dynho Alves votou em: Mileide
Solange Gomes votou em: MC Gui
Arcrebiano votou em: MC Gui - Quem está na roça a Fazenda 2021?
Marina Ferrari votou em: MC Gui
Sthe Matos votou em: Arcrebiano
Mileide Mihaile votou em: Arcrebiano
MC Gui votou em: Arcrebiano

Qual foi o Poder do Lampião?

Sthe Matos ganhou a Prova do Fogo da semana e garantiu os benefícios dos Poderes do Lampião para interferir diretamente na decisão de quem está na roça a Fazenda 2021 desta semana. A influenciada escolheu tomar a Chama Amarela para si e presenteou o amigo de confinamento, Dynho, com a a Chama Vermelha.

Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: O dono do poder precisou trocar um dos roceiros – menos o indicado pelo fazendeiro – por um dos peões da sede ou da baia.

Chama Amarela: O dono do poder teve a chance de escolher entre a imunidade para a roça da semana ou o prêmio de R$ 10 mil. Sthe escolheu a imunidade.

A final da Fazenda 2021 está marcada para o dia 16 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. Veja tudo o que sabemos sobre a final do reality.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes