Quem está na roça a Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araújo, Dayane e Bil

Veja como votaram os peões e como foi a noite que definiu quem está na roça da semana na Fazenda 2021. Esta será a 10ª eliminação do reality.

Os peões da Fazenda 2021 se reuniram na noite desta terça-feira (23) para definir quem está na roça que definirá o décimo eliminado do programa. Rico, o fazendeiro da semana, liderou a decisão  e 4 nomes estão na berlinda: MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil.

Quem está na roça desta semana na Fazenda 2021?

MC Gui, Gui Araújo, Dayane e Bil estão na décima roça de A Fazenda 2021.

Assim como nas semanas anteriores, o fazendeiro deu início a votação e Rico Melquiades mandou MC Gui diretamente para a roça. O peão explicou que sua escolha foi motivada pelos atritos que teve com o funkeiro e o fato do peão nunca receber votos dos concorrentes, o que torna suas idas para a roça mais difíceis.

A votação com as indicações entre os peões e Solange e Gui Araújo empataram com 5 votos cada um deles. Gui Araújo levou a pior depois do desempate do fazendeiro, Rico, assumindo a posição de participante mais votado da semana.

Como de costume, o mais votado pode arrastar um participante para a berlinda. Mas desta vez, os alvos do mais votado não foram os moradores da baia.

Por conta do poder da Chama Vermelha, o mais votado precisou ser escolhido entre Dayane, Dynho e Sthe Matos. Nesta semana, o dono do poder teve que escolher três participantes como possíveis opções de vitimas do peão mais votado - substituindo a tradicional dinâmica da puxada da baia. Com isso, Dayane Mello foi o nome escolhido e oficializado como o terceiro participante que está na roça desta semana na Fazenda 2021.

A modelo deu início ao resta um desta vez e Arcrebiano foi quem levou a pior, sobrando na dinâmica e completando a décima roça do reality.

Por ter sido a quarta pessoa a acabar na roça. Arcrebiano teve a chance de vetar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro e escolheu Gui Araújo. Ou seja, a dinâmica pelo chapéu de autoridade no programa será disputada por MC Gui, Dayane Mello e Bil.

A Prova do Fazendeiro da semana será transmitida, ai vivo, nesta quarta-feira (24), às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021

Quem votou em quem na roça?

Aline Mineiro votou em: Gui Araújo
Dynho Alves votou em: Solange Gomes
Gui Araújo votou em: Solange Gomes
Dayane Mello votou em: Solange Gomes - Quem está na roça a Fazenda 2021?
MC Gui votou em: Solange Gomes
Solange Gomes votou em: Gui Araújo
Arcrebiano votou em: Gui Araújo
Marina Ferrari votou em: Gui Araújo
Sthe Matos votou em: Solange Gomes
Mileide Mihaile votou em: Gui Araújo

Qual foi o Poder do Lampião?

Aline Mineiro venceu a Prova do Fogo e herdou o Poder do Lampião desta semana, ganhando a chance de influenciar diretamente em quem está na roça da Fazenda 2021 nesta semana. A ex-panicat escolheu ficar com a Chama Amarela para si e presenteou Marina Ferrari com a Chama Vermelha.

Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: votado pelos internautas do TikTok, o dono deste poder precisou escolher três participantes entre todos os moradores da sede - menos o fazendeiro - para concorrer ao terceiro banquinho da roça. O peão mais votado da noite precisou puxar um dos três escolhidos pelo dono do poder para também ir para a roça - ou seja, o poder da Chama Vermelha excluiu a regra que determina que o puxado pelo mais votado da casa seja necessariamente um dos moradores da baia.

Chama Amarela: o dono do poder teve que escolher entre anular os votos recebidos por um peão ou imunidade para ele + outro amigo no 'Resta Um'. Aline escolheu a segunda opção.

Acompanhe todas as notícias da Fazenda 2021 no DCI e veja quem ganhou ou perdeu mais seguidores na última semana.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de silmara
    Silmara Diz

    Ver esse lixo da fazenda .so discordia e confunsao .nao tem aproveito nenhum .muito fraco o pograma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes