Quem está na roça A Fazenda 2021: Rico, Solange, Erasmo e Marina

Veja como foi a votação entre os peões e quem está na roça desta semana na Fazenda 2021. Roceiros disputam a Prova do Fazendeiro nesta semana.

Quem está na roça A Fazenda 2021? Rico Melquiades, Solange, Erasmo e Marina Ferrari estão na 7ª berlinda, formada durante edição ao vivo na noite deste terça (02/11) apresentada por Adriane Galisteu. Veja como foi a formação da roça.

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA

Quem está na roça desta semana na Fazenda 2021?

Rico Melquiades, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 2021.

Como já é tradicional nas formações de roça do programa, o primeiro voto da noite foi o da fazendeira. Sthe Matos se pronunciou e mandou Rico Melquiades direto para a berlinda, dizendo que a escolha era algo que estava em seu coração desde quando conquistou o chapéu. Ela disse que o peão é uma pessoa que gosta de desestabilizar os concorrentes no programa.

Desta vez, a decisão do primeiro nome no banquinho da roça não é inédita. Rico Melquiades já foi para a berlinda outras 2 vezes nas semanas anteriores.

Depois da decisão de Sthe, todos os confinados foram convidados a justificar e anunciar seus respectivos votos para esta semana. Como já era de se esperar, diversas discussões aconteceram ao longo da noite e embates ao vivo acompanharam os votos dos peões. Solange Gomes recebeu 5 votos e ocupou a segunda vaga da roça como o nome mais votado da noite. Solange e Dynho receberam a mesma quantidade de votos, empataram e Sthe desempatou colocando Solange.

Por estar no banco de mais votado, Solange precisou escolher qual dos moradores da baia entraria para a lista de quem está na roça desta semana e, depois de avaliar as opções, Erasmo foi o nome escolhido. Sendo assim, o ex de Gabriela Pugliesi ocupou o terceiro banco da berlinda e foi quem deu início ao 'resta um' - a tradicional dinâmica na qual um peão salva o outro até que um deles fique sem ser salvo e vá para a roça.

Marina Ferrari levou a pior, sobrou na dinâmica e acabou ocupando a última vaga da berlinda, ficando com a responsabilidade de vetar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro desta semana. Erasmo Viana foi o peão escolhido e, além de não ter a chance de tomar o chapéu da cabeça de Sthe Matos nesta quarta-feira (3), foi direto para a noite de eliminação.

Quem votou em quem na roça?

Aline Mineiro votou em: Dynho Alves
Dynho Alves votou em: Solange Gomes
Dayane Mello votou em: Dynho Alves
Erasmo Viana votou em: Solange Gomes
MC Gui votou em: Solange Gomes
Gui Araújo votou em: Solange Gomes
Valentina Francavilla votou em: Dynho Alves
Solange Gomes votou em: Dynho Alves
Rico Melquiades votou em: Dynho Alves
Arcrebiano votou em: Dayane Mello
Marina Ferrari votou em: Dayane Mello
Tiago Piquilo votou em: Mileide Mihaile
Mileide Mihaile votou em: Solange Gomes

Poder do Lampião

Nesta semana, o Poder do Lampião foi conquistado por Tiago Piquilo e impactou diretamente a decisão de quem está na roça. O cantor sertanejo decidiu ficar com a chama amarela e entregou a chama vermelha para Erasmo Viana. Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: escolhido pelo internautas no Tik Tok, o dono deste poder precisou trocar todos os peões da baia por peões da roça. Sendo assim, Erasmo escolheu Arcrebiano, Gui Araújo, Marina Ferrari e ele mesmo para substituir Solange Gomes, Dayane Mello, Dynho Alves e Mileide Mihaile na baia e passar a ter o acesso limitado na sede, além de dormir com os cavalos na área dos animais.

Além de não precisar mais dormir com os bichos, o quarteto que foi tirado da baia automaticamente saiu da mira do peão mais votado.

Chama Amarela: Tiago pôde salvar três peões que ainda não estavam na baia do 'resta um'. Ele escolheu salvar Valentina, Aline e ele mesmo.

Com os nomes da roça oficialmente definidos, Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3), ao vivo, na Record TV e PlayPlus. O programa vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília).

Veja também como foi a roça de Tati Quebra-Barraco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes