Quem está na roça a Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina

Veja quem está na roça a Fazenda 2021 desta semana e como foi a noite de votação entre os peões. Eliminação acontece na quinta-feira (2).

Os participantes da Fazenda 2021 se reuniram na noite desta terça-feira (30) para formar a berlinda da vez e definir quem está na 11ª roça do programa. MC Gui, que ocupa pela primeira vez o cargo de fazendeiro, liderou a semana e 4 confinados correm o risco de deixar o reality: Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane e Marina.

Quem está na roça a Fazenda 2021?

Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane e Marina estão na roça da semana em A Fazenda 2021. Essa é a berlinda que definirá o 11º eliminado do reality.

Seguindo a ordem de votação já conhecida pelos participantes, o fazendeiro da semana foi o primeiro a se pronunciar na formação da roça. MC Gui mandou Solange direto para a berlinda, justificando que a participante insiste em trazer coisas de fora para tentar desestabilizá-lo, reforçando que acha que o jogo da ex-musa da banheira do Gugu é sujo. Ele confessou que a escolha não é estratégica e que é guiada inteiramente pelo coração. "Estou muito magoado", disse.

Com o primeiro roceiro definido, foi a vez de todos os participantes votarem. Rico levou a pior e depois de receber 6 votos assumiu a posição de participante mais votado da semana na roça. Por ter sido o nome mais votado, o ex-MTV precisou puxar um dos moradores da baia para também ir para a roça e Dayane levou a pior.

Por conta do poder da Chama Vermelha, a dinâmica que definiu quem está na roça da Fazenda 2021 mudou nesta semana e o tradicional 'resta um' foi suspenso. O dono do poder precisou escolher dois participantes e uma segunda segunda votação foi feita entre os peões somente entre os peões escolhidos para definir o quarto roceiro.

Sthe Matos, que estava com o poder, escolheu Marina e Aline para disputar a última vaga da berlinda. Marina, no entanto, levou a pior e completou a formação desta semana. Por estar no quarto banquinho, Marina foi quem ganhou o poder de vetar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro da semana e Dayane foi o nome escolhido. Ou seja, a disputa pelo chapéu será entre Solange, Rico e Marina.

A Prova do Fazendeiro da semana será transmitida, ao vivo, nesta quarta-feira (01/12), às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

Quem votou em quem na roça?

Aline Mineiro votou em: Sthe Matos
Dynho Alves votou em: Rico Melquiades
Dayane Mello votou em: Rico Melquiades
Solange Gomes votou em: Sthe Matos - Quem está na roça a Fazenda 2021
Arcrebiano votou em: Rico Melquiades
Marina Ferrari votou em: Sthe Matos
Sthe Matos votou em: Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em: Rico Melquiades
Rico Melquiades votou em: Sthe Matos

Qual foi o Poder do Lampião?

Dynho Alves venceu a Prova do Fogo desta semana e teve a chance de usar os Poderes do Lampião na formação da roça. O coreógrafo e dançarino decidiu ficar com a Chama Amarela para si e entregou a Chama Vermelha para Sthe Matos.

Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: os internautas do Tik Tok foram quem decidiram o comando da semana. O dono da Chama Vermelha precisou escolher dois nomes que ainda não estavam na roça para serem votados por todos os moradores do reality a fim de definir o quarto e último roceiro. Ou seja, esse poder excluiu a dinâmica do resta um que já é tradicional nas noites que definem quem está na roça na Fazenda 2021. Marina e Aline foram os nomes escolhidos, mas Marina levou a pior e acabou na roça.

Chama Amarela: o dono do poder pôde ficar imune desde que escolhesse deixar os moradores da sede por 72 horas sem água. Dynho aceitou e os participantes da Fazenda 2021 estão sem água.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e veja tudo o que sabemos sobre a final do reality.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lucimara lopes
    Lucimara Lopes Diz

    Nem sei o porquê está porcaria de fazenda ainda está no ar, e uma ex miss que se acha a tal bonitinha falando mal de todo mundo, uma ex banheira do gugu, que diz querer o premio mas na hora das provas c faz de coitadinha, na real o mais sincero é o rico que faz o que faz mas é sincero fala na cara . E a Daiane já foi votada várias vezes pra ser iluminada, mas chega na hora a Record proteja, que nojo . Mas vale a audiência de uma pessoa no poder do que os princípios. Parabéns DIREÇÃO e diretores da Record. Continuem assim, Belo exemplo.. E Adriane Galisteu tua carreira não vale esse mal exemplo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes