Quem está na roça da Fazenda: Rico, Erika, Tiago e Day levam a pior

Veja como votaram os peões da Fazenda 2021 e quem está na roça. Votação do público será aberta depois da Prova do Fazendeiro desta quarta.

A semana na Fazenda 2021 andou e, nesta terça-feira (5), mais uma eliminação começou a ser desenhada na competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Depois da votação entre os participantes, quatro peões ocuparam os banquinhos da berlinda e um deles será eliminado. Veja quem está na roça na Fazenda 2021 e como foi a votação nesta semana.

Quem está na roça da Fazenda 2021?

Depois do programa ao vivo desta terça-feira (5), os nomes que correm risco da eliminação nesta semana são: Rico, Erika, Tiago e Day. Para chegar nessa formação, a dinâmica começou com o voto do Fazendeiro, Gui Araújo, que votou em Rico e condenou o peão a ocupar o primeiro banquinho da berlinda. Como justificativa de sua decisão, o ex de Anitta disse que o voto aconteceu por problemas de convivência e destacou que a punição de propósito foi um peso para que o ex-MTV se tornasse seu alvo.

Quem votou em quem nesta semana?

Definido o primeiro roceiro, Adriane Galisteu conduziu a votação aberta entre todos os participantes e Erika foi o nome mais votado. A participante recebeu 7 votos e também está na decisão desta semana. Veja quem votou em quem na definição de quem está na roça na Fazenda 2021:

Lary Bottino votou em Erika
Aline Mineiro votou em Dynho
Arcrebiano votou em MC Gui
Dayane Mello votou em Arcrebiano
Dynho votou em Erika
Erasmo Viana votou em Erika
Erika Schneider votou em MC Gui
Marina Ferrari votou em Solange
MC Gui votou em Erika
Rico Melquiades votou em MC Gui
Solange Gomes votou eu Erika
Tati Quebra Barraco votou em Erika
Tiago Piquilo votou em Erika
Valentina Francavilla votou em Arcrebiano
Victor Pecoraro votou em MC Gui
Mileide Mihaile votou em Solange
Sthe Matos votou em Erasmo

Assim como nas semanas anteriores, o peão mais votado precisa escolher um dos nomes da baia para 'puxar' para a roça e, desta vez, Tiago foi o escolhido.

Desta vez, no entanto, não aconteceu a tradicional dinâmica do resta um e o quarto peão que está na roça foi decidido por apenas um dos confinados.

Poder da Chama Vermelha muda o jogo

Nesta semana, o lampião com os poderes das chamas vermelha e amarela ficou sobre o comando de Mileide Mihaile. A ex-mulher de Wesley Safadão venceu a Prova de Fogo, transmitida na última segunda-feira, e, nesta formação da roça, precisou escolher um dos poderes da semana para si e presentear um dos competidores com o outro.

Mileide decidiu ficar com o poder da chama amarela, que deu à peoa a imunidade na formação desta roça.

Já o poder da chama vermelha foi entregue para Arcrebiano, que deu para a peoa a responsabilidade de escolher o quarto roceiro da semana, substituindo toda a dinâmica do resta um. Depois de pensar por um tempo, Dayane foi o nome escolhido e completa a roça desta semana.

Antes de abrir a votação para definir quem será o eliminado entre os participantes que estão na roça, os condenados da semana ainda vão disputar a Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (6) e define quem escapa da eliminação e ganha o poder da semana. Como já é regra do reality, apenas três dos roceiros disputam a prova. Tiago foi vetado da prova por Dayane e está direto na roça.

Depois da Prova do Fazendeiro, a votação será aberta e o público deverá votar em quem deve permanecer no programa. O resultado da votação que definirá o terceiro eliminado da Fazenda 2021 será revelado, ao vivo, no programa de quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes