Quem está na Roça da Fazenda? Mussunzinho, Bil, Day e Gui se dão mal

Veja como foram os detalhes da noite que decidiu quem está na roça e corre o risco de deixar A Fazenda 2021 nesta semana

A competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada e, no programa ao vivo desta terça-feira (28), quatro peões sentaram no banquinho da berlinda  e correm o risco da eliminação. Veja quem está na roça da Fazenda 2021 e como foi a noite de votação no reality.

Vote na enquete A Fazenda 2021: quem deve sair

Quem está na Roça da Fazenda 2021?

Depois da dinâmica desta semana, os peões condenados são: Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo. Para chegar nesse resultado, a noite começou com a decisão da fazendeira, Erika Schneider, que votou em Mussunzinho e condenou o peão direto para o primeiro banquinho temido da roça. Como justificativa, a ex-bailarina do Faustão disse que o ator não soube respeitar sua voz no cargo de fazendeira.

Quem votou em quem em A Fazenda

Com o primeiro peão condenado, foi aberta a votação que definiu quem está na roça com o título de mais rejeitado entre os participantes: Rico, que recebeu 7 votos. Veja quem votou em quem:

Aline Mineiro votou em Erasmo
Arcrebiano votou em Rico
Dayane Mello votou em Arcrebiano
Dynho votou em Aline
Erasmo Viana votou em Aline
Gui Araújo votou em Erasmo
Marina Ferrari votou em Erasmo
MC Gui votou em Rico
Mussunzinho votou em Rico
Rico Melquiades votou em Erasmo
Solange Gomes votou eu Valentina
Tati Quebra Barraco votou em Rico
Tiago Piquilo votou em Rico
Valentina Francavilla votou em MC Gui
Victor Pecoraro votou em Rico
Mileide Mihaile votou em Rico
Sthe Matos votou em Tiago

A reação do ex-MTV com os votos da casa, como não poderia ser diferente, não foi nada feliz. Mas, acontece que o poder da chama amarela deu o poder para Rico, que passou todos os seus votos para Arcrebiano - que terminou a noite com 8 votos. Já ocupando o segundo banquinho da roça no lugar de Rico, Bil foi o responsável por escolher um dos moradores da baia - que nesta semana foi ocupada por Dayane Mello, Marina Ferrari, Sthe Matos e Victor Pecoraro - para assumir a terceira vaga na roça. Dayane levou a pior e passou a integrar o time de quem está na roça desta semana.

Assim como na semana passada, o terceiro roceiro deu início ao polêmico 'resta um', dinâmica na qual um peão salva o outro até que um sobre, não seja salvo, e assuma a última vaga da roça. Nesta semana, o azarado foi Gui Araújo.

Poder da chama da semana

Nesta semana, o lampião do poder acabou nas mãos de Rico Melquiades, que venceu a Prova de Fogo transmitida na última segunda-feira (27). Durante o programa ao vivo desta terça-feira (28), em meio a dinâmica que definiu quem está na roça, o ex-MTV decidiu entregar a chama vermelha para Marina, que deu ao peão o poder de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira (29). Na hora da decisão, a influenciadora escolheu Mussunzinho para ir direto para a votação do público.

Assim, o chapéu com o poder para a próxima semana será disputado por Bil, Dayane e Gui Araújo. A decisão acontece, ao vivo, no programa desta quarta-feira (29), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

A votação para definir o segundo eliminado do programa será aberta, ao vivo, depois da prova do fazendeiro. O resultado acontece na quinta-feira (30) e o menos votado dos condenados será eliminado.

 

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ricardo
    Ricardo Diz

    Já que não foi o retardado do MC Gui, que vá o gostosão do Gui Araújo ! Metidinho de merda….. o dono da verdade….. tchau !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes