Quem ganhou a Fazenda 2021: Rico é o campeão; veja 2º e 3º lugar

Veja quem ganhou a Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um dos finalistas

Rico Melquiades é quem ganhou a Fazenda 2021. O peão foi o 13º campeão do reality, com 77,47% dos votos, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bil Araújo ficou com o segundo lugar com 18,83%, Solange Gomes levou a medalha de bronze com 3,70% e Marina Ferrari chegou ao 4º lugar com 2,77% dos votos.

VEJA: Babi ganhou A Fazenda 2022

Acompanhe todas as notícias de A Fazenda 2022

Rico é quem ganhou a Fazenda 2021

Humorista de Alagoas, Rico Melquiades é quem ganhou a Fazenda 2021. O peão se destacou entre o público logo no começo do reality, quando mostrou para os fãs da Record TV que iria dar o que falar ao longo do confinamento: ele foi a primeira pessoa a protagonizar uma briga ao vivo no programa e logo no começo já criou o famoso bordão 'Calada Vence'.

Ao longo de sua trajetória no programa, o peão viveu brigas com praticamente todos os peões, inclusive uma verdadeira guerra com Dayane Mello - que era uma de suas melhores amigas e tornou-se a maior rival no meio do confinamento. Os atritos com MC Gui, Victor Pecoraro e Tati Quebra Barraco também ganharam destaque na participação do peão.

Além de ser anunciado como quem ganhou a Fazenda 2021, Rico também ficou eternizado na edição por ser o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, desde a estreia, o participante ganhou mais de 3 milhões de fãs.

Para ser quem ganhou a Fazenda 2021, Rico precisou derrotar Marina, Arcrebiano e Solange Gomes. Veja o ranking final da Fazenda 2021 com porcentagens:

Enquete A Fazenda 2022 + votação R7 quem fica na penúltima roça

Arcrebiano - 2º lugar

Humorista de Alagoas, Arcrebiano ficou em segundo na lugar na lista de quem ganhou a Fazenda 2021. O peão ganhou destaque com o público ao longo do tempo e tornou-se um dos nomes mais populares do reality: ele foi para três roças e, nas três, voltou para o programa como o nome mais popular da semana.

Bil, como prefere ser chamado, viveu momentos de atritos com alguns dos moradores da Fazenda 2021 ao longo do programa e sua maior desavença foi com Dayane Mello. Foi ele, inclusive, quem contou para a casa que foi a modelo quem rasgou o casaco de Rico em uma das maiores confusões do programa.

O participante também ganhou destaque nas diversas enquetes publicadas pelo DCI e UOL ao longo das semanas. O peão, que também participou do BBB 21 e No Limite, foi mencionado como o favorito por algumas semanas. Ele ganhou um carro 0KM.

Solange - 3º lugar

Ex-musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes ganhou a medalha de bronze no ranking de quem ganhou a Fazenda 2021. A peoa foi um dos nomes mais comentados da edição e ganhou destaque com o público logo no começo do programa: ela foi quem protagonizou a primeira briga ao vivo do reality, quando se desentendeu com Rico Melquiades e chamou o peão de feio.

Sol, como gosta de ser chamada, viveu momentos intensos e diversos atritos com alguns dos moradores da Fazenda 2021. Uma de suas maiores desavenças foi com Erasmo Viana, que ameaçou processá-la, e Dayane Mello. Ela também viveu um relacionamento de amor e ódio com Rico Melquiades: eles se aproximaram e brigaram diversas vezes dentro do confinamento.

Ela também ganhou destaque nas roças da edição e foi salva pelo público em 6 berlindas - ela é a participante que mais foi para a roça em 2021. Na final, Sol recebeu 3,70% dos votos.

Marina Ferrari - 4º lugar

Influenciadora de Alagoas, Marina Ferrari ficou no quarto lugar no ranking de quem ganhou a Fazenda 2021. A peoa foi um dos nomes que começou a competição de um jeito mais tranquilo e passou a ganhar o carinho do público com o tempo.

Ela viveu momentos intensos na Fazenda 2021, como um começo conturbado de romance com Gui Araújo e idas e vindas de uma amizade turbulenta com Rico Melquiades. Uma de suas maiores desavenças no confinamento foi Dayane Mello, que tentou afastar Aline da peoa e deu início a uma verdadeira guerra no programa.

Marina participou de duas roças e voltou como favorita em ambas. Na final, ela recebeu 2,77% dos votos.

No Title

No Description

É apaixonado por reality? Conheça a história da Fazenda  e as 13 edições sobre o reality rural da Record.

Ranking dos eliminados da Fazenda 2o21

Para chegar até o resultado de quem ganhou a Fazenda 2021, os participantes do reality da Record TV se enfrentaram em roças e noites de eliminações cheias de emoção. Além dos eliminados pelo método 'convencional', a edição ainda contou com a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, acusado de assédio.

Veja o ranking com todos os participantes eliminados ao longo do confinamento:

1º eliminado: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)

2º eliminado: Mussunzinho (23,52% dos votos)

3º eliminado: Erika Schneider (30,24% dos votos)

4º eliminado: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)

5º eliminado: Lary Bottino (9,61% dos votos)

6º eliminado: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

7º eliminado: Erasmo Viana (19,91% dos votos)

8º eliminado: Tiago Piquilo (26,87% dos votos)

9º eliminado: Valentina Francavilla (15,38% dos votos)

10º eliminado: Gui Araújo (18,32% dos votos)

11º eliminado: Dayane Mello (27% dos votos)

12º eliminado: Mileide Mihaile (32,38% dos votos)

13º eliminado: MC Gui (7,44% dos votos)

14º eliminado: Aline Mineiro (19,77% dos votos)

15º eliminado: Dynho Alves (1,98% dos votos)

16º eliminado: Sthe Matos (10,45% dos votos)

Você gostou de quem ganhou a Fazenda 2021? Deixe a sua opinião na sessão de comentários do DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de luzineide
    Luzineide Diz

    Se eu gostei, não, eu adorei bravo!
    “Calada vence” máximo

  2. Avatar de valdomiro f. De souza
    Valdomiro f.de souza Diz

    Gostei sempre torci pelo Rico ele sempre era o cara

  3. Avatar de maura
    Maura Diz

    Muito amei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes