Quem ganhou a Prova do Fazendeiro: Dynho vence e escapa da roça

Veja como foi definido quem ganhou a prova do fazendeiro desta semana e o que esperar dos próximos dias de confinamento.

Dynho foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro desta semana, transmitida no programa desta quarta-feira (08), e conseguiu escapar da berlinda que vai definir a 12ª eliminação do reality. Sendo assim a roça será decidida entre Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile. Veja como foi a decisão pelo último chapéu do poder.

ENQUETE A FAZENDA 2021: QUEM SAI?

Dynho foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Dynho Alves foi quem ganhou a prova do fazendeiro nesta semana e assumiu a liderança do reality rural da Record TV.

A Prova do Fazendeiro foi disputada por Dynho, Aline e Solange. O ex-marido de MC Mirella, que foi parar na roça votado por Rico Melquiades, fazendeiro da vez, levou a melhor e conquistou o cargo de maior autoridade no reality. Além disso, ele escapou oficialmente da roça e não corre mais o risco de ser o eliminado da vez.

Dynho viveu dias de atritos dentro do confinamento e está em constante atrito com Rico, Aline e Mileide. Essa é a primeira vez que o peão assume o cargo de fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

A Prova do Fazendeiro foi ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira (08/12) e os confinados foram desafiados a competir em uma dinâmica de sorte e habilidade na qual os roceiros tinham que colher frutas espalhadas em um pomar enquanto estavam vendados. Cada fruta carregava um valor diferente e os competidores ficaram livres no cenário de provas por dez minutos.

O participante que computou mais pontos na colheita durante os 10 minutos virou venceu a Prova do Fazendeiro. Dynho levou a melhor e assumiu o cargo.

O quadro de pontuação ficou assim:

  • Dynho Alves: 6.570 pontos
  • Aline Mineiro: 4.740 pontos
  • Solange Gomes: 3.530 pontos

Quem já ganhou a prova do fazendeiro 

1 – Gui Araújo
2 – Erika Schneider
3 – Gui Araújo
4 – Rico Melquiades
5 – Dayane Mello
6 – Arcrebiano
7 – Sthe Matos
8 – Marina Ferrari
8 – Gui Araújo
9 – Rico Melquiades
10 – MC Gui
11 – Rico Melquiades

Com o anúncio de quem ganhou a Prova do Fazendeiro, a próxima rodada do reality começa a ser desenhada e promete dar o que falar entre os participantes.

Como será a final da Fazenda 2021?

A final da Fazenda 2021 está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, e contará com apenas 4 finalistas. Isso significa que, mesmo depois da eliminação que será decidida na roça atual, mais quatro participantes deverão ser eliminados antes da abertura oficial da votação pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para decidir quais serão os azarados, nos dias 13 e 14 de dezembro, vão acontecer duas roças seguidas e em cada uma delas dois participantes serão eliminados ao mesmo tempo.

O programa será transmitido na Record TV e no PlayPlus às 22h45 (horário de Brasília). Acompanhe a cobertura completa da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro dos últimos acontecimentos do confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes