Quem ganhou a Prova do Fazendeiro: MC Gui vence e escapa da roça

Dinâmica aconteceu ao vivo e foi disputada por MC Gui, Dayane e Bil.

MC Gui foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 25, e conseguiu se livrar da berlinda. Agora, Gui Araújo, Dayane Mello e Arcrebiano estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar em A Fazenda 2021. Veja como foi a disputa pelo chapéu do poder.

Vote na enquete A Fazenda 2021

MC Gui é quem ganhou a Prova do Fazendeiro

MC Gui é quem ganhou a prova do fazendeiro e assumiu o comando do reality da Record TV.

A Prova do Fazendeiro foi disputada por MC Gui, Dayane Mello e Arcrebiano. O funkeiro, que foi mandado para a roça votado pelo fazendeiro, levou a melhor e voltou para a sede do confinamento no cargo de maior autoridade no reality. Além disso, ele escapou oficialmente da enquete a Fazenda 2021.

MC Gui viveu dias de atritos nos últimos dias dentro do confinamento e está em uma verdadeira guerra com Rico Melquiades. Essa é a primeira vez que o peão assume o cargo de Fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

A formação da roça desta semana incluiu a definição do trio de competidores da Prova do Fazendeiro: MC Gui, Dayane e Bil. A dinâmica foi ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira (24) e os participantes foram desafiados a mostrar habilidade em uma prova de habilidade e velocidade. Para conquistar o chapéu, os peões tiveram que conduzir uma empilhadeira com produtos do patrocinador até uma estante.

Arcrebiano e MC Gui ficaram na frente durante toda a dinâmica, mas o funkeiro levou a melhor.

Quem já ganhou a prova do fazendeiro 

1 – Gui Araújo
2 – Erika Schneider
3 – Gui Araújo
4 – Rico Melquiades
5 – Dayane Mello
6 – Arcrebiano
7 – Sthe Matos
8 – Marina Ferrari
8 – Gui Araújo
9 – Rico Melquiades

Com o anúncio de que MC Gui é quem ganhou a Prova do Fazendeiro, os principais alvos para ir para a berlinda votado pelo líder são: Rico Melquiades, Aline Mineiro e Solange Gomes.

Quando é a próxima roça?

O ponto alto do mandato de um fazendeiro é a indicação de um dos de seus rivais para a berlinda. A próxima roça, que vai definir qual famoso será o 11º eliminado, está marcada para ser formada na terça-feira, 30 de novembro. O programa será transmitido, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília).

É nesse programa que serão definidos quais peões vão participar da Prova do Fazendeiro. A dinâmica pelo chapéu com os poderes acontece na quarta-feira, 01 de dezembro.

A próxima eliminação vai acontecer na quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes