Quem sai da Fazenda hoje: enquete atualizada aponta Dynho e Sthe fora

Dois participantes serão eliminados e dois serão anunciados como finalistas da Fazenda 2021.

A última roça do reality rural da Record TV está a todo vapor e, além de tirar mais dois participantes da competição, vai definir quais são os finalistas da vez. Veja o que aponta o resultado parcial da enquete atualizada do DCI e o UOL sobre quem sai da Fazenda 2021 hoje.

Enquete atualizada: quem sai da Fazenda hoje?

Dynho Alves e Sthe Matos serão os últimos eliminados do reality rural da Record TV, de acordo com o resultado parcial da enquete atualizada do UOL sobre quem sai da Fazenda hoje.

Dynho é apontado com o menos popular da noite e recebeu apenas 7,53% dos votos. Sendo assim, é o coreógrafo quem deve assumir a posição de mãos rejeitado da vez. Essa é a primeira vez que o ex-marido de Mc Mirella vai para a berlinda.

Como a roça desta terça-feira (13) é especial, dois participantes serão eliminados. De acordo com a previsão do público do UOL, com 10,75% dos votos, Sthe Matos é quem deverá deixar a competição junto de Dynho. A participante é bastante próxima do coreógrafo e, assim como o amigo, vai descobrir o fim de seu relacionamento caso seja eliminada.

O resultado da roça especial 2 da final do reality é confirmado pelo DCI. De acordo com a enquete atualizada sobre quem sai da Fazenda hoje, Dynho é quem lidera a rejeição da vez. Na pesquisa sobre quem deve ser o eliminado, o participante recebeu 34,49% dos votos.

Sthe Matos é apontada como a segunda eliminada da vez e, no DCI, recebeu 25,42% dos votos.

Tanto no UOL quando no DCI, Rico Melquiades é indicado como o favorito da roça e deve ser o primeiro anunciado na final do reality.

Vote enquete do DCI: quem sai?

Grande final terá 4 finalistas

Além de definir quem sai hoje da Fazenda, a enquete da vez também completará o time de finalistas da edição. Os dois participantes salvos na roça especial se juntarão a Marina e Arcrebiano na grande final: um deles deixará o confinamento com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação para escolher o vencedor da edição, o público deverá votar no favorito em uma enquete oficial no R7.com - o portal oficial da Record TV.

Adriane Galisteu, a apresentadora do reality, vai anunciar a abertura oficial da votação popular logo depois da eliminação dupla desta terça-feira, 14 de dezembro. O programa vai ao ar, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Como votar no R7?

A confirmação ou não do resultado parcial da enquete atualizada sobre quem sai da Fazenda hoje só será conhecida no fim do programa desta terça-feira (14). Até lá, ainda é possível votar e opinar sobre as eliminações.

Para isso, basta visitar o endereço https://www.r7.com e localizar o banner especial da Fazenda 13. Já dentro da página do reality, basta encontrar a enquete oficial e votar. Para computar o voto, que deve ser em quem deve permanecer na competição, é só clicar na opção desejada, apertar em “Sou Humano” e confirmar a escolha. Uma mensagem confirmando a votação será exibida.

Fique por dentro de todas as parciais atualizada da enquete sobre quem sai da Fazenda 2021 hoje no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes