Quem sai hoje da Fazenda 2021: enquete UOL aponta MC Gui e Aline

MC Gui, Arcrebiano, Aline e Marina estão na roça e dois serão eliminados ao mesmo tempo.

O reality rural da Record TV está em sua semana final e, nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, o público vai decidir quais serão os dois eliminados da primeira roça especial da final. Veja o que diz a parcial da enquete do UOL sobre quem sai hoje da Fazenda 2021.

Quem sai hoje da Fazenda 2021 - enquete do UOL

De acordo com a enquete do UOL, em consulta realizada no inicio da noite desta segunda-feira (13), MC Gui e Aline devem ser os eliminados da primeira roça dupla da semana final do reality. O funkeiro aparece como o nome menos votado entre os quatro roceiros da vez e recebeu apenas 9,12% dos votos do público. Sendo assim, Gui é apontado como o 13º eliminado do reality e, segundo o público do portal, é quem deve adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

No entanto, a roça desta segunda-feira (13) é diferente e dois peões serão eliminados ao mesmo tempo. Seguindo a ordem dos menos votados do público do UOL, Aline Mineiro também deverá sair da Fazenda 13 desta vez. A ex-panicat recebeu 21,70% dos votos na parcial desta tarde e, por ocupar a terceira posição, também deverá deixar o programa, tornando-se a 14ª eliminada da competição.

A roça primeira roça especial desta semana foi formada por MC Gui, que venceu a prova especial transmitida no domingo (12) e pôde decidir quem enfrentar na berlinda. Além de Aline, Gui também escolheu Arcrebiano e Marina Ferrari.

Votacao uol
Aline e mc gui são os menos votados e podem sair da fazenda 2021 - foto: reprodução/uol

Bil e Marina são apontados como os primeiros finalistas

Com a indicação das eliminações de MC Gui e Aline Mineiro no programa desta segunda-feira, 13 de dezembro, também é possível ter noção de quem serão os primeiros finalistas da edição. Arcrebiano é o nome favorito entre os roceiros da vez e recebeu 40,58% dos votos na enquete a Fazenda 2021 do UOL - por ser o mais popular da votação, Bil deve ser o primeiro finalista confirmado da edição.

Caso o resultado parcial da enquete do UOL sobre quem sai hoje da Fazenda 2021 se confirme, este será o primeiro reality que Bil chega até a final: ele também participou do BBB 21 e No Limite.

Marina Ferrari é apontada como o segundo nome favorito da roça especial. Ela é apontada como finalista do programa com 28,60% dos votos. No entanto, um fato chama a atenção para o real resultado da berlinda: a diferença entre Marina e Aline é de menos de 10% de votos, o que aponta que tudo pode mudar até o anúncio oficial da eliminação, que será transmitido nesta segunda-feira (13), ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Grande final será em 16 de dezembro

A jornada dos participantes da Fazenda 2021 está chegando ao fim e o programa final está marcado para acontecer na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. O programa será exibido ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília).

Além dos finalistas, a decisão contará com a presença de todos os eliminados do programa - exceto Medrado e Nego do Borel - reunidos e sobre o comando de Adriane Galisteu. Quais devem ser o finalistas? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e opine.

 

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de leni
    Leni Diz

    Nem estou vendo essa marmelada mais nunca mais a de ver essa palhaçada, bananada ,marmelada que até uma ofensa faz marmelada pelas baianada essa palhaçada, vence quem a Record quer não adianta voltar .

  2. Avatar de cel
    Cel Diz

    Não será, marmelada …Se o Bill ganhar, e a Solange ficar em 2 lugar. Agora se o Rico ganhar e tudo armação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes