Quem saiu da Fazenda 2021: Dayane é a 11ª eliminada; veja porcentagem

Veja como foi a noite que definiu quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana. 11ª eliminação aconteceu duas semanas antes da final do reality.

O público votou e Dayane é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira, 02 de dezembro. A peoa recebeu 27% dos votos e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi derrotada por Solange, que recebeu 32,74% dos votos e Marina, outros 40,26% total dos votos da decisão.

Dayane é quem saiu da Fazenda 2021

Depois de uma trajetória cheia de altos e baixos, que foi marcada por uma guerra com Rico Melquiades, Dayane Mello é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana, sendo a 11ª eliminada da edição. Ela foi para a roça puxada da baia e não teve a chance de participar da Prova do Fazendeiro, o que tornou a modelo o primeiro nome confirmado na votação popular da semana.

Antes de ser anunciada como quem saiu da Fazenda 2021, Dayane já havia sido salva de outras quatro roças, sendo a participante que mais vezes esteve entre as opções do público pela eliminação.

Ao longo de sua trajetória no reality, Dayane protagonizou momentos importantes e foi fazendeira por uma semana. No entanto, foi a mudança de posicionamento da participante que mais chamou a atenção dos fãs da Fazenda 2021: ela começou como uma das melhores amigas de Rico e Aline, mas se voltou contra os participantes e assumiu uma verdadeira guerra dentro do confinamento. Em seu momento mais polêmico dentro do reality, Dayane usou uma faca para rasgar uma blusa de Rico Melquiades como vingança pós-discussão.

Apesar das polêmicas e críticas online, Dayane foi mencionada como a favorita da edição por algumas vezes.

Participantes a Fazenda: quem já foi eliminado?

A eliminação desta semana marca a 11ª baixa entre os participantes do reality. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um deles:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Gui Araújo: participante que mais foi fazendeiro durante o reality deixou o confinamento em uma roça contra Dayane Mello e Arcrebiano. Gui recebeu 18,32% dos votos.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro de tudo o que acontece no reality.

Mostrar comentários (5)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes