A Fazenda 2021

Quem saiu da Fazenda 2021: Dayane é a 11ª eliminada; veja porcentagem

Veja como foi a noite que definiu quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana. 11ª eliminação aconteceu duas semanas antes da final do reality.

Escrito por

O público votou e Dayane é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira, 02 de dezembro. A peoa recebeu 27% dos votos e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi derrotada por Solange, que recebeu 32,74% dos votos e Marina, outros 40,26% total dos votos da decisão.

Dayane é quem saiu da Fazenda 2021

Depois de uma trajetória cheia de altos e baixos, que foi marcada por uma guerra com Rico Melquiades, Dayane Mello é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana, sendo a 11ª eliminada da edição. Ela foi para a roça puxada da baia e não teve a chance de participar da Prova do Fazendeiro, o que tornou a modelo o primeiro nome confirmado na votação popular da semana.

Antes de ser anunciada como quem saiu da Fazenda 2021, Dayane já havia sido salva de outras quatro roças, sendo a participante que mais vezes esteve entre as opções do público pela eliminação.

Ao longo de sua trajetória no reality, Dayane protagonizou momentos importantes e foi fazendeira por uma semana. No entanto, foi a mudança de posicionamento da participante que mais chamou a atenção dos fãs da Fazenda 2021: ela começou como uma das melhores amigas de Rico e Aline, mas se voltou contra os participantes e assumiu uma verdadeira guerra dentro do confinamento. Em seu momento mais polêmico dentro do reality, Dayane usou uma faca para rasgar uma blusa de Rico Melquiades como vingança pós-discussão.

Apesar das polêmicas e críticas online, Dayane foi mencionada como a favorita da edição por algumas vezes.

Participantes a Fazenda: quem já foi eliminado?

A eliminação desta semana marca a 11ª baixa entre os participantes do reality. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um deles:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Gui Araújo: participante que mais foi fazendeiro durante o reality deixou o confinamento em uma roça contra Dayane Mello e Arcrebiano. Gui recebeu 18,32% dos votos.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro de tudo o que acontece no reality.

Última modificação em 20/07/2022 16:30

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • até que fim Day saiu agora o falso do mc gui vai passar pro outro lado as plantas vão ficar sozinhas

  • Demorou! Já foi tarde!
    Agora tá faltando o sem noção do Rico! Tomara que vá na próxima!

  • Ate que fim dessa vez eles souberam com quem colocar a dayane na roça para ser conseguir a tão aguardada eliminação dela. Que na minha opinião ja tava passando da hra dela sair na vdd pra mim se dependesse so do meu voto ela tinha saido na 1 semana. Mais graças a Deus osdesta vez nao teve chance pra ela. Obrigado a marina e solange por ter conseguido tirar ela da fazena e logico ao oublico que enchergou a verdadeira dayane depois de tudo q ela ja fez e falou. Mto e mto mesmo feliz com a eliminação dela,#foi tarde.

  • Por fvr Brasil deixam o rico ganhar, ele está a ser um bom jogador

Compartilhe
Escrito por