Quem saiu da Fazenda 2021: Dynho e Sthe são eliminados

Eliminados fora da final da Fazenda 2021

O público votou e quem saiu da Fazenda 2021 nesta terça-feira, 14 de dezembro, foram Dynho e Sthe. O cantor recebeu 1,89% dos votos, já a porcentagem da influenciadora baiana foi de 1,45%. Eles foram derrotados por Rico e Solange, que agora estão na final do reality com Bil e Marina.

Quem saiu da Fazenda 2021: Sthe e Dynho são eliminados

Sthe Matos e Dynho Alves deram adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e foram anunciados como quem saiu da Fazenda 2021 nesta terça-feira (14). Dynho foi o quarto colocado na votação da vez e deixou o reality com 1,89% dos votos.

Essa foi a primeira vez que Dynho foi para a roça, sendo o participante que conseguiu se manter longe da berlinda por mais tempo na Fazenda 13.

Sthe Matos, por sua vez, ficou em terceiro lugar na votação da vez, com 10,45% dos votos. Por ser uma roça especial, a posição também rendeu a eliminação, sendo o último nome que saiu da Fazenda 2021.

Além dos 15º e 16º nomes eliminados, a roça desta terça-feira (14) também definiu os últimos finalistas da edição: Rico Melquiades e Solange Gomes. Agora, eles vão disputar o prêmio final de R$ 1,5 milhão que será entregue ao favorito na quinta-feira, 14 de dezembro. Veja como ficou o resultado final da roça especial 2:

01º LUGAR: Rico Melquiades (Finalista)

02º LUGAR: Solange Gomes (Finalista)

03º LUGAR: Sthe Matos (Eliminada | 10,45% dos votos)

04º LUGAR: Dynho Alves (Eliminado | 1,89% dos votos)

Segunda roça da semana vai definir finalistas

Rico Melquiades: o peão tem movimentado o reality e viveu brigas com todos os participantes. Ao longo do programa, Rico foi de melhor amigo a um dos maiores rivais de Dayane no reality. Foi ele quem apelidou a modelo de 'cobra caninana'.

Solange Gomes: ex-musa da Banheira do Gugu voltou de 6 berlindas. Ela é polêmica e protagonizou diversos atritos no com os participantes. Ela foi a melhor amiga de Tati Quebra Barraco, que saiu da Fazenda 2021 na 6ª semana, e se aproximou de Rico na reta final do programa.

Marina Ferrari: a influenciadora foi a primeira participante confirmada na grande final do reality. Ela havia ido para a roça uma vez e protagonizou altos e baixos com os amigos. Na final, é próxima de Rico Melquiades.

Arcrebiano: participante foi anunciado como finalista do reality rural da Record TV durante o anúncio do resultado da primeira roça da final. Ele já havia participado do BBB 21 e No Limite mas não conseguiu grandes resultados nas competições. Ao longo do reality, Bil protagonizou confusões com Rico e Dayane. Modelo saiu da Fazenda 2021 em uma roça contra Marina e Solange.

Relembre todos os eliminados e as porcentagens

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
  • Erasmo Viana (19,91% dos votos)
  • Tiago Piquilo (26,87% dos votos)
  • Valentina Francavilla (15,38% dos votos)
  • Gui Araújo (18,32% dos votos)
  • Dayane Mello (27% dos votos)
  • Mileide Mihaile (35,14% dos votos)
  • MC Gui (7,44% dos votos)
  • Aline Mineiro (19,77% dos votos)

Final a Fazenda 2021: data, horário e como assistir

Com o anúncio de quem saiu da Fazenda 2021, o próximo grande acontecimento do programa será a grande final. O desfecho será no dia 16 de dezembro e a transmissão do programa vai começar às 22h45 (horário de Brasília), ao vivo, na Record TV e PlayPlus.

A final da Fazenda contará com a presença de todos os ex-participantes da edição – exceto Nego do Borel (expulso) e Fernanda Medrado (desistência). Por ter testado positivo para a Covid-19, Liziane Gutierrez também ficará de fora.

O resultado da final da Fazenda 2021 será anunciado por Adriane Galisteu na quinta-feira (16). Acompanhe o resultado parcial das enquetes do DCI sobre quem vai ganhar a Fazenda 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes