Quem saiu da Fazenda 2021: Gui é o 10ª eliminado; veja porcentagem

Veja como foi a noite que definiu quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana. A 10ª eliminação foi disputada por Bil, Dayane e Gui Araújo.

O público votou e Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira, 25 de novembro. O ex-MTV recebeu 18,32% dos votos e deixou a competição por R$ 1,5 milhão. Ele foi derrotado por Arcrebiano, que recebeu 57,01% dos votos e Dayane Mello, com 24,67% total dos votos da decisão.

Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021

Gui Araújo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira (25), depois de uma trajetória de polêmicas e muita confusão no reality rural da Record TV. O ex-De Férias Com o Ex deixou para trás o convívio com os famosos e perdeu a chance de levar o prêmio milionário que será entregue no fim do programa. Ele foi para a roça depois de ser o nome mais votado da sede.

O participante não participou da Prova do Fazendeiro e, por isso, foi o primeiro nome confirmado na votação que definiu quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana.

Entre as partes mais marcantes de sua participação no programa, Gui Araújo protagonizou brigas e polêmicas e, em um dos casos, foi acusado de debochar da depressão de Valentina. Ele também colecionou atritos com Rico Melquiades, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Arcrebiano.

Na Fazenda 2021, Gui foi o participante que mais assumiu o cargo de fazendeiro: 3 vezes.

Veja como foi a votação da enquete A Fazenda 2021

Participantes a Fazenda: quem já foi eliminado?

O resultado da votação popular desta semana marca a 10ª eliminação do reality. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um deles:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro de tudo o que acontece no reality.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de celma
    Celma Diz

    Mais uma vez a Recort tv manipula os votos. Primeiro foi com o Thiago e agora com o Gui Araujo. Não assisto mais.

  2. Avatar de eni
    Eni Diz

    A previsão do UOL também é confirmada na enquete a Fazenda 2021 do DCI. Para 71,23% do público do portal, Arcrebiano é quem deve permanecer no programa da Record TV.
    Gui Araújo, que está em sua terceira roça, ocupa a segunda posição da previsão da parcial da votação do R7. O participante, que foi para a roça como o mais votado da casa, recebeu 20,48% dos votos. Isso significa que Dayane Mello, que está na terceira posição da enquete do UOL, é quem deve ser eliminada nesta semana. A modelo recebeu apenas 16,70% dos votos.MAS A EMISSORA CONSEGUIU REVERTER ISSO EM TODAS AS PESQUISAS…ISSO É FRAUDE.

  3. Avatar de iverona
    Iverona Diz

    Nossa o povo da fazenda manipula demais os resultados,quem deveria sair era outra pessoa ,nem vou assistir mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes