Quem saiu da Fazenda 2021 hoje: Mussunzinho é o 2º eliminado da roça

Dayane foi a primeira salva na roça

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje foi a Mussunzinho. O eliminado deste dia 30 setembro recebeu apenas 23,52% dos votos para ficar na casa, enquanto Arcrebiano (30,56%) e Dayane (45,92%) receberam mais votos para continuar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja: enquete A Fazenda 2023 está aberta

Mussunzinho foi quem saiu da Fazenda 2021 hoje

O jogo ao fim para Mussunzinho, de 28 anos. Como o nome já sugere, é filho do humorista Mussum - um dos nomes mais famosos da comédia brasileira. Ele é ator e tem passagens por grandes títulos de sucesso, como A Força do Querer, Caminho das Índias e Malhação, todos transmitidos na Rede Globo.

Natural do Rio de Janeiro, o participante é casado e tem uma filha. Ao longo da edição de A Fazenda 2021, Mussunzinho protagonizou momentos de tensão e chegou a ser acusado de machismo por Erika Schneider, a fazendeira que o mandou para a roça desta semana.

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu então anunciou o resultado aos poucos de quem saiu da Fazenda 2021 hoje: Dayane foi o primeiro nome a ser salvo e voltar para a sede.

Depois da revelação de que Mussunzinho foi quem saiu da Fazenda nesta semana, Arcrebiano voltou para a sala principal do reality para reencontrar os confinados e confirmar a eliminação do ator.

Como foi a formação da roça

Nesta semana, a roça que definiu quem saiu da Fazenda foi formada depois de várias reviravoltas da disputa. A primeira delas marcou logo o início da noite: Erika Schneider, a fazendeira da semana, decidiu votar em Mussunzinho e chocou os colegas de confinamento. A decisão foi bastante comentada porque, ao longo da semana, a peoa havia afirmado várias vezes que votaria em Arcrebiano e, tanto os amigos de Erika quanto o próprio participante, já estava esperando que a indicação fosse no ex-BBB e ex-No Limite.

Depois da decisão, Erika precisou enfrentar a revolta de nomes como MC Gui e Tati Quebra Barraco - que não poupou críticas à ex-bailarina do Faustão.

Arcrebiano também acabou na roça de um jeito surpreendente: Rico Melquiades, que era dono do poder do lampião, usou a chama amarela e pôde transferir todos os sete votos que recebeu dos concorrentes para qualquer outro participante. E o ex-BBB foi o escolhido: Arcrebiano acabou entre os roceiros com 8 votos e ocupou o lugar do peão mais votado. Depois, durante a madrugada, revoltado com a quantidade de votos que recebeu, Rico brigou com a maioria dos peões e provou uma punição de propósito ao tirar o microfone. Os peões ficaram 24 horas sem gás e nem água encanada.

Dayane Mello foi puxada por Arcrebiano porque estava na baia e Gui Araújo também foi para a berlinda porque sobrou no resta um.

Veja quem votou em quem na roça da Fazenda.

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de clayton
    Clayton Diz

    Começou a pilantragem. Dayane estava com mais de 60% dos votos, o Brasil todo com nojo dela e na hora quem sai é o moleque mais humilde da edição. A intenção é lacrar, como sempre

  2. Avatar de josé marconi alves
    José Marconi Alves Diz

    Esses resultados com certeza está sendo manipulados não tinha como o Mumuzinho sair com certeza tem alguma coisa errada nessa votação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes