Quem saiu da Fazenda 2021? Liziane é a 1ª eliminada

A primeira roça aconteceu e o público definiu quem saiu da Fazenda na primeira semana. Veja como foi a noite de eliminação.

Depois de uma quinta-feira (23) cheia de reviravoltas, quem saiu de A Fazenda 2021 foi a Liziane. A peoa deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 26,15% dos votos. Ela disputava a permanência no reality com Nego do Borel, com 47,41% e Solange, com 26,44%.

 

Quem saiu da Fazenda na primeira semana?

Depois de quase dez dias do começo do programa, Liziane deixou a disputa por R$ 1,5 milhão no reality da Record TV com 26,15% dos votos. Para decidir, os fãs do reality precisaram responder quem deveria ficar no programa.

O resultado final de quem saiu da Fazenda não reforça as parciais da enquete do DCI, que indicava Solange Gomes como a primeira eliminada do reality.

Solange, que foi parar na roça depois do voto da casa, foi a segunda menos votada e escapou da eliminação com 26,44% dos votos. O participante mais popular da votação foi Nego do Borel, que ficou em terceiro lugar na prioridade de eliminação do público com 47,41% dos votos.

Prova do Fazendeiro que definiu roça divide opiniões

A prova do fazendeiro da semana foi emocionante e elevou o clima na sede do reality rural da Record TV. Erika Schneider, que também estava na berlinda, ganhou a disputa e escapou da roça, condenando Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez à eliminação.

Durante a prova, as concorrentes precisaram correr contra o tempo e encher as letras da palavra 'Fazendeiro' com areia colorida. Veja como foi a disputa:

Nas redes sociais, no entanto, o público demonstrou insatisfação com a prova que ajudou a definir quem saiu da Fazenda nesta semana. A polêmica da vez aconteceu porque a nova fazendeira cometeu uma irregularidade durante a disputa e não foi interrompida pela produção durante a prova e só soube da falta no final da disputa quando Adriane Galisteu pediu para a peoa despejar dois baldes extras de areia em uma das letras. Veja reações:

Logo depois da disputa, o trio que foi à votação popular voltou para a sede do reality e caiu no choro. Solange Gomes, a mais abalada entre os competidores, foi ajudada por Tati Quebra Barraco.

A trajetória de Liziane Gutierrez na Fazenda 2021

Conhecida por polêmicas fora da casa, incluindo um flagra numa festa durante a pandemia de Covid-19 e briga com a fiscalização, Liziane protagonizou cenas dramáticas no reality. Ela reclamou da convivência com os outros peões e disse que se sentia excluída da casa.

Durante a primeira semana, Liziane teve atritos com MC Gui e protagonizou gritos com o cantor por conta de tarefas da casa. Veja:

Depois de ser derrotada na Prova da Fazendeiro, Liziane não se contentou e passou o dia chorando. A peoa não mediu palavras para dizer que a roça dessa semana era o sonho do 'grupão' do reality.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de dina tereza carmo arantes noda
    Dina Tereza Carmo Arantes Noda Diz

    Será q essa edição da fazenda será de carta marcada como a passada, quando desde o início ficou combinado q Jojo Todinho seria a campeã? Aff

  2. Avatar de dina tereza carmo arantes noda
    Dina Tereza Carmo Arantes Noda Diz

    Será q essa edição de A Fazenda será de carta marcada como a outra, quando já estava pré definido q a campeã seria a Jojo Todinho? Aff

  3. Avatar de joão neto
    João Neto Diz

    Imaginei que ela que fosse sair… Tentei votar na permanencia dela 2x e nas 2 o site travou… Como comentado antes, jogo de cartas marcadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes