Quem saiu da Fazenda 2021: Mileide é a 12ª eliminada; veja porcentagem

Veja quem saiu da Fazenda 2021 hoje e está fora da grande final da competição.

O público votou e Mileide é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira, 9 de dezembro. A peoa recebeu 32,38 % dos votos e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi derrotada por Solange, que recebeu 32,48 % dos votos e Aline, que teve outros 35,14% total dos votos da decisão.

Mileide é quem saiu da Fazenda 2021

Depois de uma trajetória de altos e baixos, Mileide Mihaile é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana, se tornando a 12ª eliminada da edição. Essa foi sua primeira roça e a peoa acabou ocupando o banquinho depois que Dynho usou o Poder da Chama Vermelha para salvar Arcrebiano - que estava na roça - e trocá-lo por Mileide. Além de estar na berlinda, Mileide foi vetada da Prova do Fazendeiro por Solange Gomes, sendo o primeiro nome confirmado na votação desta semana.

Antes de ser revelada como quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana, Mileide viveu dias tranquilos no reality, apesar de uma confusão e tanto com Solange Gomes que envolveu, inclusive, a pensão que Wesley Safadão dá para o filho que tem com a peoa eliminada.

Ao longo de sua trajetória na Fazenda 2021, Mileide se mostrou uma pessoa calma e não muito interessada em confusões. No começo do reality, ela chegou a ser acusada de fingir ser uma pessoa que não é e foi apelidada de 'Prefeita' e 'Amiga de todo mundo'. Apesar da eliminação, Mileide foi citada algumas vezes como uma das favoritas da edição, de acordo com votações paralelas ao reality.

Participantes a Fazenda: quem já foi eliminado?

A eliminação desta semana marca a 12ª entre os participantes do reality. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens de cada um deles:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo foi considerado um dos favoritos da edição, mas levou a pior na votação contra Dayane Mello e Sthe Matos. Ele recebeu 26,87% dos votos e é o oitavo eliminado do reality.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho recebeu 15,38% dos votos na roça contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Gui Araújo: participante que mais foi fazendeiro durante o reality deixou o confinamento em uma roça contra Dayane Mello e Arcrebiano. Gui recebeu 18,32% dos votos.

Dayane Mello: um dos nomes mais comentados da edição, a modelo levou a pior na roça contra Marina e Solange. Ela recebeu 27% dos votos.

SAIBA TUDO SOBRE A FINAL DA FAZENDA 2021

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de alice
    Alice Diz

    Mileide fiquei muito triste com a saida dela mas as pessoa gosta de baraco para ganha eu achou que no jogo naõ vale colocar a vida pessoal das pessoa .como a sol colocou a mileide . Falar em defender as mulheres so da boca para fora .porque tirou a mileide de participar do chapeu de fazendeiro . Seria taõ bonito final so de mulheres vomos nos defeder a nossa classe como mulheres guereira?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes