Quem saiu da Fazenda 2021: Tati é a 6ª eliminada; veja porcentagem

Rico e MC Gui vão continuar na Fazenda 2021.

Mais uma votação acabou e Tati Quebra-Barraco é quem saiu da Fazenda 2021 nesta 6ª roça com 15,78% dos votos. A participante foi eliminada  na roça disputada por MC Gui, que recebeu 20,41% dos votos, e Rico - o nome mais popular da noite -, que teve 63,81% da intenções dos votos para ficar no reality.

Veja como foi a enquete A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana

Depois de uma participação conturbada, com direito a cancelamentos nas redes sociais, Tati Quebra Barraco foi a menos votada do público na roça desta semana. A funkeira, que é considerada um dos pilares do funk carioca, dá adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber X% dos votos, ficando atrás de Rico Melquiades e MC Gui. Tati era uma das moradoras da baia nesta semana e foi para a roça depois de ser escolhida por Rico. O peão sentou no banquinho de mais votado entre os participantes e, por isso, pôde puxar um dos moradores da baia.

A escolha de Rico que levou Tati para a berlinda é reflexo de um relacionamento de altos e baixos vivido pelos participantes no programa. Eles protagonizaram diversas brigas e, segundo Rico, não puxar a cantora para a roça seria incoerente com toda sua trajetória no reality.

Durante toda a madrugada que antecedeu a eliminação, Tati Quebra Barraco disse estar em paz com sua passagem pela Fazenda 2021 e ficaria feliz saindo ou ficando no programa. Para a maioria dos peões, no entanto, a funkeira jamais seria quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana. Aline Mineiro, por exemplo, chorou e abraçou Tati com medo da cantora ser eliminada.

Embora seja quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana, a passagem de Tati Quebra Barraco pela Fazenda não foi totalmente negativa: no geral, a peoa ganhou mais de 80 mil seguidores no Instagram desde a estreia do reality.

Quem já saiu do reality

A eliminação de xx marca a quinta noite de eliminação oficial do reality da Record TV. Além dos seis participantes que já saíram do jogo, o elenco da Fazenda 2021 também já registrou duas baixas: a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel. Veja qual foi a ordem de eliminação na Fazenda 13:

Liziane Gutierrez: polêmica, a modelo e influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição. Ela viveu atritos no programa e chegou a reclamar de ser excluída pela maioria dos famosos confinados.

Mussunzinho: a segunda eliminação foi a de Mussunzinho. O ator, filho do humorista Mussum, deixou a competição na votação contra Dayane Mello e Arcrebiano. A decisão do público dividiu a casa e provocou alguns embates como a discussão entre Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Erika Schneider: criticada por votar em Mussunzinho quando foi fazendeira, Erika Schneider virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021. Ela perdeu contra Tiago Piquilo e Dayane Mello, sendo o terceiro nome que saiu da Fazenda 2021.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em algumas das principais novelas da Rede Globo foi o quarto eliminado do programa. Victor foi para a roça contra Aline Mineiro e Gui Araújo, mas foi o menos votado.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roçaapós receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Veja quem ainda está no elenco da Fazenda 2021:

Aline Mineiro
Gui Araújo
Arcrebiano
Mileide Mihaile
Dayane Mello
Valentina Francavilla
MC Gui
Rico Melquiades
Sthe Matos
Solange Gomes
Erasmo Viana
Marina Ferrari
Dynho Alves
Tiago Piquilo

E agora, quem deve ganhar o reality? Vote na enquete A Fazenda 2021

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de pedro
    Pedro Diz

    Rapaz esse rico tem que agradecer a Carlinhos Maia viu pq o rapaz insuportável

  2. Avatar de delega
    Delega Diz

    Rico é podre de espírito e podre alma, ou seja, os que gostam dele são sem noção!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes