Quem saiu da Fazenda 2021: Tiago é o 8ª eliminado; veja porcentagem

Veja quem segue em A Fazenda 2021

O público votou e Tiago Piquilo é quem saiu da Fazenda 2021 na 8ª roça do reality, com 26,87% dos votos, nesta quinta, 11. O participante, que acabou na roça puxado da baia, foi derrotado por Sthe Matos, que recebeu 40,06% dos votos e Dayane Mello, com 33,07% total dos votos da porcentagem.

Veja como foi a votação na enquete desta semana.

Tiago é quem saiu da Fazenda 2021

Tiago Piquilo é quem saiu da Fazenda 2021 nesta quinta-feira (11), depois de uma trajetória e tanto no reality rural da Record TV. O participante dá adeus ao prêmio milionário que será entregue no fim do programa porque foi puxado da baia por Sthe Matos. Além disso, o sertanejo foi vetado da Prova do Fazendeiro e foi o primeiro nome confirmado entre a votação que definiu quem saiu da Fazenda 2021.

Entre as partes mais marcantes de sua participação no programa, Tiago foi acusado de sabonetar, ter medo de se posicionar no programa, mas protagonizou uma rivalidade com Mileide e Sthe nas últimas semanas.

Ao longo de sua participação no programa, o artista não foi fazendeiro, voltou de uma das roças e foi dono do Lampião do Poder por duas vezes.

Quem já foi eliminado?

A eliminação desta semana marca a oitava do reality da Record TV. Veja a ordem de quem saiu da Fazenda 2021 e quais foram as porcentagens:

Liziane Gutierrez: influenciadora digital foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na primeira roça e deixou a competição com 26,15% dos votos.

Mussunzinho: ator deixou a competição na segunda semana com 23,52% dos votos. A decisão do público dividiu a casa e provocou brigas entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider.

Erika Schneider: ex-bailarina do Faustão virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021 depois de eliminar Mussunzinho. Com 30,24% dos votos, ela foi quem saiu da Fazenda 2021 na terceira semana.

Victor Pecoraro: o ator que deu vida a personagens em novelas da Rede Globo e foi o quarto eliminado do programa, com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo também estavam na roça.

Lary Bottino: a ex-amiga da Anitta teve uma estadia curta em A Fazenda 2021. A moça levou a pior na roça após receber 9,61% % dos votos, o menor percentual da edição.

Tati Quebra Barraco: funkeira que foi considerada favorita na primeira semana saiu da Fazenda 2021 na sexta roça. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos e perdeu para Rico e MC Gui.

Erasmo Viana: o ex de Gabriela Pugliesi foi o sétimo eliminado. Erasmo foi para a roça contra Rico e Solange, mas recebeu apenas 19,91% dos votos.

Além dessas eliminações, o elenco da Fazenda 2021 também registrou a desistência de Medrado e a expulsão do cantor Nego do Borel, ambas nos primeiros dias de confinamento.

Veja quem ainda está no elenco da Fazenda 2021:

Aline Mineiro
Gui Araújo
Arcrebiano
Mileide Mihaile
Valentina Francavilla
MC Gui
Rico Melquiades
Solange Gomes
Marina Ferrari
Dynho Alves
Dayane Mello
Sthe Matos

Com isso, quem deve vencer o programa? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de vlamir
    Vlamir Diz

    O Thiago liderava todas as pesquisas para ficar, e é eliminado? Perdeu até para a Sthe? Muita marmelada. Outro falso e que tem que sair é o MC Disney. Que cara ridículo. Puxou o saco do Rico quando ele foi fazendeiro, e agora senta o pau no cara. Decepção com essa eliminação.

    1. Avatar de deise
      Deise Diz

      Realmente uma grande sacanagem. Pois quem estava ideranӍa pra sair era a Day

  2. Avatar de karla
    Karla Diz

    Que merda foi essa quando abriu votação era que quem agente queria que ficasse na hora mudou pra o mais votado pra sair afss muita marmelada.

    1. Avatar de sil
      Sil Diz

      Muita mesmo! Record passou o pano nos resultados….tirassem essa ridícula dessa Dayane….

  3. Avatar de anilson
    Anilson Diz

    Record TV está igual a GLOBO LIXO, Manipulando as Votações???? Que e isso, Thiago em todas as pesquisas o mais votado….PURA MARMELADA.
    EU, NAO PERCO MAIS TEMPO EM ASSISTIR!!

    1. Avatar de sil
      Sil Diz

      Que coisa feia a manipulação de resultados…nunca mais vou assistir esse programa. Nunca mais vão me fazer de idiota.

      1. Avatar de ronei
        Ronei Diz

        Foi pra roça teve a maior votação, ganhando até da Dayane, agora perde, Liderava as pesquisas, aí sai . Agora temos Recordlixo manipulação tbm.

        1. Avatar de naia
          Naia Diz

          Sinceramente a Record me decepcionou.
          Como assim? Tirar o Tiago?
          Passou pano, feião!!
          Perdeu a credibilidade, não voto mais.
          Perder meu tempo, para a Record fazer isso.
          Parei .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes