Quem saiu da Fazenda 2021: Victor é o 4º eliminado; veja porcentagem

Victor foi eliminado da Fazenda com 22,82 % dos votos,

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje, 14 de outubro? Victor foi eliminado do jogo com 22,82 % dos votos, em um dos paredões mais concorridos da edição. A participante deixou o reality após perder a disputa contra Gui Araújo, que recebeu 25,93%, e Aline que teve 51,25 % das intenções para ficar.

votação quem sai 

Victor Pecoraro foi quem saiu da Fazenda 2021

O ator de 43 anos, que ficou famoso ao interpretar personagens famosos em novelas das principais emissoras do país, foi o menos popular na votação e deixou o programa da Record TV com 22,82% dos votos.

A revelação de que Victor é quem saiu da Fazenda 2021 nesta semana é resultado da noite de formação da roça da última terça-feira. Ele ocupou o terceiro banquinho da roça depois de ser puxado da baia por Aline Mineiro - que foi a mais votada entre os peões. A eliminação de Victor promete deixar estragos na amizade do ator com Arcrebiano. O ex-BBB imunizou Dynho depois de receber o poder da chama vermelha e deixou o melhor amigo no programa ir para a berlinda.

Ao longo da madrugada que antecedeu a eliminação, Arcrebiano pediu desculpas ao ator e disse que tinha certeza que ele não seria eliminado. Enquanto esteve dentro da Fazenda, Victor protagonizou uma das brigas mais comentadas da edição. O peão despejou uma garrafa de creme de leite na cabeça de Rico Melquiades depois que o amigo de Carlinhos Maia jogou pó de café no chão para provocar os concorrentes.

Quem já saiu do reality

Com pouco mais de um mês de programa, os participantes da Fazenda 2021 já passaram por quatro roças. Antes de Victor Pecoraro, que acaba de entrar para o grupo de eliminados, três outros famosos já levaram a pior nas noites de eliminação.

Liziane Gutierrez: polêmica, a modelo e influenciadora digital viveu dias intensos no reality. Ela foi derrotada por Nego do Borel e Solange Gomes na votação do público e deixou a competição na primeira semana. Lizi, como gostava de ser chamada, viveu alguns atritos no programa e chegou a reclamar de ser excluída pela maioria dos famosos confinados no reality. Antes de deixar a sede, ela pediu mais empatia.

Mussunzinho: a segunda eliminação entre o elenco da Fazenda 2021 foi a de Mussunzinho. O ator, filho do humorista Mussum, foi indicado para a roça pela fazendeira Erika Schneider e deixou a competição na votação contra Dayane Mello e Arcrebiano. A decisão do público dividiu ainda mais a casa e alguns dos participantes, como Tati Quebra Barraco e MC Gui, ficaram revoltados por Erika ter indicado o eliminado dizendo que ele foi machista.

Erika Schneider: criticada por votar em Mussunzinho quando foi fazendeira, Erika Schneider virou alvo da maioria do elenco da Fazenda 2021. Ela foi indicada para a roça como a mais votada da casa e viu a competição por R$ 1,5 milhão chegar ao fim em uma berlinda contra Tiago Piquilo e Dayane Mello. Erika foi a terceira eliminada.

Além disso, o elenco da Fazenda 2021 também registrou duas perdas inesperadas e, ainda nos primeiros dias, Fernanda Medrado desistiu do reality e Nego do Borel foi acusado de assédio e terminou expulso. Lary Bottino entrou para substituir a desistência e não desfalcar tanto o andamento da competição.

Veja quem ainda está no elenco da Fazenda 2021:

  • Aline Mineiro
  • Gui Araújo
  • Tati Quebra Barraco
  • Arcrebiano
  • Mileide Mihaile
  • Dayane Mello
  • Valentina Francavilla
  • MC Gui
  • Rico Melquiades
  • Sthe Matos
  • Solange Gomes
  • Erasmo Viana
  • Marina Ferrari
  • Dynho Alves
  • Lary Bottino
  • Tiago Piquilo

Leia também: História da Fazenda, reality da Record

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de adriana
    Adriana Diz

    Esse resultado foi manipulado.
    Muito chato isso,menos de um minuto pra finalizar a votação quem seria eliminado era o Gui Araujo Tudo manipulado.

  2. Avatar de marta
    marta Diz

    Foi tudo manipulado desde a fazendeira.pois a prova foi pra ela ganhar.pois se a Day fosse pra roça ela sairia mais como fez casal na fazenda.o prejudicado foi o Vitor mais tem mais Deus pra dar a ele aqui fora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes