Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos

Quais são os favoritos do público no reality rural da Record? Enquetes sobre quem vai ganhar A Fazenda 2021 no UOL e DCI apontam vencedores!

Prestes a completar um mês de programa, o reality rural da Record TV já passou por poucas e boas que movimentaram o confinamento, incluindo uma desistência e uma expulsão. Além, claro, das eliminações semanais escolhidas pelo público. Com o desenvolver do jogo, quem vai ganhar A Fazenda 2021 no Uol e no DCI, segundo enquetes?

VOTAÇÃO: GUI ARAÚJO, ALINE, VICTOR OU DAYANE, QUEM SAI?

Quem vai ganhar A Fazenda 2021 - enquete UOL

De acordo com a enquete do UOL, atualizada nesta semana depois da eliminação de Erika Schneider, Dayane Mello é quem vai ganhar a Fazenda 2021. A modelo recebeu 24,55% dos votos, se destacando como a mais popular entre todos os participantes que ainda estão no reality.

Dayane mello
Dayane é a favorita do público do uol na fazenda. (foto: reprodução/instagram)

 

Na sequência aparecem Mileide Mihaile, com 22,52% dos votos, e Rico Melquiades, com 17,15% do favoritismo entre os leitores do portal. Lary Bottino, com 0,34% dos votos, e Marina Ferrari, com 0,58% dos votos são as participantes menos favoritas que não aparecem na lista de quem vai ganhar A Fazenda 2021 segundo a enquete do UOL.

O resultado da votação surpreende parte do público e vai contra a realidade que acontece dentro do programa ao longo das semanas: Dayane e Rico são dois dos moradores mais controversos entre os peões. A modelo brasileira, por exemplo, esteve em duas das três primeiras roças do programa e protagonizou atritos com nomes como Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e MC Gui. Será que o histórico da peoa influenciou o resultado do Uol de quem vai ganhar a Fazenda 2021?

ENQUETE A FAZENDA 2021 DCI

Entre o público do DCI, no entanto, o resultado é diferente. Com 29,56% dos votos, Arcrebiano é quem lidera a enquete A Fazenda 2021 e aparece como o favorito da edição. O ex-BBB é seguido por Rico Melquiades, que tem 20,14% dos votos, e Tiago Piquilo, com 13,52% dos votos. Ao contrário do resultado do Uol de quem vai ganhar A Fazenda 2021, Dayane Mello aparece em sétimo lugar no DCI, com 5,89% dos votos.

Quem é seu favorito entre os participantes do programa? Vote na enquete do DCI.

Como assistir A Fazenda 2021?

Para acompanhar todos os desdobramentos da Fazenda 2021 e os atritos dos peões no programa, existem duas maneiras principais: na TV e na internet. Para ver na TV, é bem simples. Basta sintonizar na Record TV, e ter acesso ao programa principal, apresentado por Adriane Galisteu. A Fazenda 2021 vai ao ar no canal aberto, às 22h45 (segunda a sexta), às 22h30 (sábados) e 23h15 (domingo).

Nesse formato, é possível acompanhar todas as dinâmicas ao vivo do reality, como formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação.

Já para aqueles que preferem acompanhar o reality online, é possível ter acesso ao mesmo sinal da TV com uma conta gratuita do PlayPlus, o streaming oficial da Record TV. Com essa opção, o usuário tem o mesmo conteúdo da TV, no mesmo formato e horário.

Também é possível assistir ao reality 24 horas por dia, sem interrupções, no PlayPlus, mas para isso é preciso ser assinante de uma conta paga da plataforma. A assinatura custa R$ 12,90 por mês.

 

Você pode gostar também
28 Comentários
  1. Avatar de josinha
    Josinha Diz

    O MAIS ENGRAÇADO DISSO.QUE 80% DE QUEM ASSISTE O REALITY:NÃO VOTA NO UOL!!!COMO PODEM ELEGER ISSO?SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA!!!SE ELA GANhAR,NUNCA MAIS ASSISTO A FAZENDA!!!

    1. Avatar de nice mello
      Nice Mello Diz

      Simplesmente uma mulher vulgar. Não importa sua preferência sexual, mas acredito no conceito família. Seja homem com homem ou mulher com mulher. Agora, baixaria e apelação, eu digo fora Dayane!!

      1. Avatar de margareth oliveira
        Margareth Oliveira Diz

        Concordo com quem acha que Dayane não deve ganhar A Fazenda ! Peço a todos que estão dirigindo esse Reality , que não façam isso ,pois estariam insultando a nossa inteligência!Precisam parar de achar que NÃO atentamos aos DETALHES! Caso isso ocorra demonstrará uma grande incompetência em realizações de Realitys!Essa moça não tem a mínima condições , Peço que atentem aos DETALHES!!

        1. Avatar de celia
          Celia Diz

          Verdade

          1. Avatar de teylor
            Teylor Diz

            Discordo,pois ela é uma pessoa maravilhosa, pois é ela que bate de frente com pessoas que se acha o dono da Fazenda, como a Tati
            Beijinhos 😘

      2. Avatar de gabriela
        Gabriela Diz

        Se essa mulher ganhar é manipulação na certa, onde o povo está gostando da forma dessa mulher agir dentro da casa ? Esnobe, arrogante, dona da razão e dando uma de vítima, insurportavel !!!

    2. Avatar de jose nilton
      Jose Nilton Diz

      Verdade

    3. Avatar de casssia
      casssia Diz

      Fala sério ,se essa Dayane ganhar não assisto mais essa fazenda ta de brincadeira afff

      1. Avatar de patricia
        Patricia Diz

        Verdade mulher vulgar mentirosa

  2. Avatar de maria carolina de souza
    Maria Carolina de Souza Diz

    Se essa tal Dayanne ganhar aí eu vou acreditar que a Fazenda é totalmente manipulada

    1. Avatar de rosa
      Rosa Diz

      Dayane tem que sair. Mulher isuportartavel. FORA DAY.

      1. Avatar de josane

        Ñ acredito!!Mesmo depois dela te falado que ñ precisa do prêmio!?😱😱Se ela ñ precisa vamos votar em quem precisa!!!👏

    2. Avatar de jose nilton
      Jose Nilton Diz

      Seria uma marmeladaz

  3. Avatar de nice mello
    Nice Mello Diz

    Simplesmente uma mulher vulgar. Não importa sua preferência sexual, mas acredito no conceito família. Seja homem com homem ou mulher com mulher. Agora, baixaria e apelação, eu digo fora Dayane!!

    1. Avatar de margareth oliveira
      Margareth Oliveira Diz

      Verdade , Maria Carolina de Souza , você tem razão!

      1. Avatar de fatima
        Fatima Diz

        Fora Dayane insuportável.

    2. Avatar de nil
      Nil Diz

      não mesmo rsss

  4. Avatar de mackenzie
    Mackenzie Diz

    Acredito na reportagem pela seguinte tese: quem vota nesse tipo de gente, vota mil vezes, na minha opinião quem deveria ganhar Seria o Thiago, mas a galerinha lavradora que torce pelo mal e pelo caos preferem pessoas como o rico Melquiades e Dayane melo, infelizmente isso é o mundo atual, nós só acompanhamos os acontecimentos

  5. Avatar de shirley

    Dayane merece ganhar , uma pessoa alegre muito simpática, super honesta ela e o Rico são os vencedores.

    1. Avatar de elisângela
      Elisângela Diz

      Concordo com você Meckenzie porém, pessoas educadas não ganham realitys. O povo gosta é de baixaria, maldade, desrespeito. Gostaria muito que o Tiago ganhase para que o Brasil demonstre que pessoas com valores ainda existem.

  6. Avatar de luciano
    Luciano Diz

    Coitada, ganhando em pesquisa do Datafalha não tem chance de sucesso…

    1. Avatar de amélia
      Amélia Diz

      Ninguém merece assistir essa fazenda, onde acharam tanta gente grossa, mal educada, estúpidas para ficarem em um só lugar, queremos assistir algo que nos devirta, mas está sendo i suportável…esse Rico e a Day estão na hora de irem para casa😏🧐🤐

      1. Avatar de marisa alvarez
        Marisa Alvarez Diz

        Dayane é vulgar, arrogante. Não vai ganhar não. Caso isso aconteça é manipulação.

  7. Avatar de dinorá dos anjos
    Dinorá dos Anjos Diz

    Concordo com voce Nice Mello.

  8. Avatar de jack
    Jack Diz

    Parem de Mínimi e Chororó vocês estão estão é com medo, Tiago lá é mó sem noção se faz de coitadinho , é um Vi tube Purinho

  9. Avatar de regiane
    Regiane Diz

    Dayane a pior jogadora, insuportável, arrogante, falsa, faz intriga o tempo todo, mentirosa, ja nao gostei de ela escapar de 2 roças, se ela continusr no jogo , vou parar de assistir a Fazenda esre ano, se ela ganhar, nunca mais assisto a fazenda , ela realmebte é a pior jogadora deste ano, ela é insuportável.

  10. Avatar de silvana
    Silvana Diz

    Só pode estar de brincadeira kkkkk
    Tá tipo as eleições, só mentiraaaa

  11. Avatar de amélia
    Amélia Diz

    Povo grosso, mal educado, faz um programa melhor para ser assistido…..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes