Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos

Quais são os favoritos do público no reality rural da Record? Enquetes sobre quem vai ganhar A Fazenda 2021 no UOL e DCI apontam vencedores!

Prestes a completar um mês de programa, o reality rural da Record TV já passou por poucas e boas que movimentaram o confinamento, incluindo uma desistência e uma expulsão. Além, claro, das eliminações semanais escolhidas pelo público. Com o desenvolver do jogo, quem vai ganhar A Fazenda 2021 no Uol e no DCI, segundo enquetes?

VOTAÇÃO: GUI ARAÚJO, ALINE, VICTOR OU DAYANE, QUEM SAI?

Quem vai ganhar A Fazenda 2021 – enquete UOL

De acordo com a enquete do UOL, atualizada nesta semana depois da eliminação de Erika Schneider, Dayane Mello é quem vai ganhar a Fazenda 2021. A modelo recebeu 24,55% dos votos, se destacando como a mais popular entre todos os participantes que ainda estão no reality.

dayane mello
Dayane é a favorita do público do UOL na Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na sequência aparecem Mileide Mihaile, com 22,52% dos votos, e Rico Melquiades, com 17,15% do favoritismo entre os leitores do portal. Lary Bottino, com 0,34% dos votos, e Marina Ferrari, com 0,58% dos votos são as participantes menos favoritas que não aparecem na lista de quem vai ganhar A Fazenda 2021 segundo a enquete do UOL.

O resultado da votação surpreende parte do público e vai contra a realidade que acontece dentro do programa ao longo das semanas: Dayane e Rico são dois dos moradores mais controversos entre os peões. A modelo brasileira, por exemplo, esteve em duas das três primeiras roças do programa e protagonizou atritos com nomes como Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e MC Gui. Será que o histórico da peoa influenciou o resultado do Uol de quem vai ganhar a Fazenda 2021?

ENQUETE A FAZENDA 2021 DCI

Entre o público do DCI, no entanto, o resultado é diferente. Com 29,56% dos votos, Arcrebiano é quem lidera a enquete A Fazenda 2021 e aparece como o favorito da edição. O ex-BBB é seguido por Rico Melquiades, que tem 20,14% dos votos, e Tiago Piquilo, com 13,52% dos votos. Ao contrário do resultado do Uol de quem vai ganhar A Fazenda 2021, Dayane Mello aparece em sétimo lugar no DCI, com 5,89% dos votos.

Quem é seu favorito entre os participantes do programa? Vote na enquete do DCI.

Como assistir A Fazenda 2021?

Para acompanhar todos os desdobramentos da Fazenda 2021 e os atritos dos peões no programa, existem duas maneiras principais: na TV e na internet. Para ver na TV, é bem simples. Basta sintonizar na Record TV, e ter acesso ao programa principal, apresentado por Adriane Galisteu. A Fazenda 2021 vai ao ar no canal aberto, às 22h45 (segunda a sexta), às 22h30 (sábados) e 23h15 (domingo).

Nesse formato, é possível acompanhar todas as dinâmicas ao vivo do reality, como formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação.

Já para aqueles que preferem acompanhar o reality online, é possível ter acesso ao mesmo sinal da TV com uma conta gratuita do PlayPlus, o streaming oficial da Record TV. Com essa opção, o usuário tem o mesmo conteúdo da TV, no mesmo formato e horário.

Também é possível assistir ao reality 24 horas por dia, sem interrupções, no PlayPlus, mas para isso é preciso ser assinante de uma conta paga da plataforma. A assinatura custa R$ 12,90 por mês.

 

Mostrar comentários (28)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes