Rico deve se vingar de Day? Parcial da enquete a Fazenda diz que sim

Veja o que o público acha sobre qual deve ser a reação de Rico aos ataques de Dayane Mello

Desde a semana passada, quando Dayane entrou para os assuntos mais falados da internet por destruir um casaco de Rico com uma faca, uma discussão tomou das redes sociais: Rico deve se vingar de Dayane? Segundo o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021 do DCI, a resposta é 'sim'.

Parcial da enquete a Fazenda diz que Rico deve se vingar de Dayane

Em resposta ao tópico 'Rico deve se vingar de Dayane?', depois do episódio do casaco rasgado, 56,48% do público do DCI votou em 'Sim, deve se vingar'. O resultado reforça um movimento que ganhou força nas redes sociais, principalmente no Twitter, na qual internautas brincam que estão prontos para 'passar pano' para Rico caso o peão resolva atacar Dayane na 'mesma moeda'. "Ele vai estar no direito de defesa", escreveu um dos fãs do programa na rede.

Parcial enquete a fazenda
Foto: twitter

 

No entanto, a decisão do público na parcial da enquete a Fazenda 2021 não é unânime. Para 43,52% do público que votou, o peão não deve se vingar da modelo. Segundo comentários online, durante brigas entre os fãs no tópico 'Rico Merece Respeito', alguns internautas concluíram que a modelo estava sendo provocada e atitude foi apenas uma reação aos estímulos feitos por Rico.

Pouco antes da cena na qual Dayane sacou a faca contra a peça de roupa, o peão acusou a modelo de ser racista e revelou aos demais participantes algumas opiniões polêmicas sobre os confinados. Tanto Dayane quanto Valentina, que foi a 9ª eliminada da edição, foram alvos de Rico. Você concorda com a decisão dos votantes à parcial? Vote na enquete a Fazenda do DCI e opine.

Dayane pediu desculpas pelo casaco rasgado

Logo depois da eliminação de Valentina Francavilla, a principal aliada de Dayane na Fazenda, Aline Mineiro - que também estava na roça - resolveu revelar aos participantes do reality o que a modelo fez com o casaco de Rico. A notícia caiu como uma bomba para os confinados e Dayane virou alvo de críticas de todos os moradores.

A modelo falou que não se arrepende de ter feito e ainda atacou o peão dizendo que faria pior.

No entanto, pouco tempo depois, Dayane foi até Rico - que é o fazendeiro - pedir perdão por ter destruído a roupa dele. O ex-MTV aceitou as desculpas e disse que  não vai excluir a peoa.

Veja as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes