Rico Melquiades é o peão mais popular da Fazenda 2021; veja por quê

Rico Melquiades é um dos nomes mais comentados da Fazenda 2021 e, de acordo com dados das redes sociais, é o mais popular entre os peões.

Rico Melquiades é um dos nomes mais polêmicos da Fazenda 2021 e, desde a estreia do programa, tem divido a opinião tanto dos participantes quanto dos fãs do reality. O humorista e ex-participante do De Férias Com o Ex protagonizou algumas das maiores confusões do programa e, entre altos e baixos, se estabeleceu como o participante mais popular desta edição.

Rico Melquiades é o participante que ganhou mais seguidores na Fazenda 2021

Considerando a evolução dos participantes da Fazenda 2021 nas redes sociais, Rico Melquiades é o nome que se tornou mais popular nas redes sociais. Ele entrou para o programa com pouco mais de 500 mil seguidores no Instagram e, em pouco mais de 1 mês de confinamento, passou a contar com mais de 1,2 milhões de fãs no perfil.

Para alcançar esta marca, o alagoano ganhou mais de 700 mil novos seguidores na conta e se estabeleceu como o nome que mais cresceu nas redes sociais durante o programa. Desde o primeiro dia, Rico nunca perdeu seguidores.

Veja a evolução de Rico Melquiades nas redes sociais desde a estreia do reality, em 14 de setembro, até esta quinta-feira (28), segundo dados do CrowdTangle:

Rico melquiades
Fonte: crowdtangle

 

Para ter dimensão do tamanho do favoritismo de Rico Melquiades nas redes sociais, basta comparar o desempenho do peão com os números conquistados pelo nome que ocupa a segunda posição do ranking dos que mais ganharam seguidores: Aline Mineiro. Enquanto Rico está na primeira posição por receber 700 mil seguidores, a ex-panicat que está na vice-liderança recebeu pouco mais de 270 mil seguidores.

A diferença da primeira para a segunda posição é de mais de 430 mil seguidores.

Dos participantes que seguem na disputa, Arcrebiano é o único que perdeu seguidores nas redes. O ex-BBB registrou uma baixa de mais de 230 mil seguidores.

Vejas as principais brigas do peão na Fazenda

Um dos tópicos mais comentados da participação de Rico Melquiades é a quantidade de confusões e atritos que o peão protagonizou desde a estreia do programa. Relembre as cinco principais brigas de Rico na Fazenda 2021:

A primeira briga ao vivo da edição: logo na primeira dinâmica do programa, Rico viveu uma confusão e tanto com Solange Gomes. Ao vivo, os participantes trocaram gritos e Rico ficou irritado depois que Solange o chamou de 'Feio' e devolveu a ofensa dizendo que a ex-musa da Banheira do Gugu era uma 'velha coroca'. Veja:

Rico Melquiades x Solange Gomes: os desentendimentos e atritos entre Rico e Solange não pararam e os participantes frequentemente se estranham no reality. Em uma das brigas, que começou por uma brincadeira do peão, Solange gritou com o humorista e disse que 'rasgaria' a cara dele fora do programa. A confusão entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais porque Rico respondeu a ameaça dizendo que sua mãe 'quebraria' Solange em uma briga. Assista ao momento:

Gritaria com Tati Quebra Barraco: quando duas personalidades fortes entram em conflito o resultado não tem como não ser caótico. E é assim que podem ser descritas as brigas de Rico e Tati Quebra Barraco. Em uma das vezes, a confusão da dupla aconteceu quando Rico Melquiades defendeu Erika em uma briga com MC Gui e a Tati se envolveu, o que irritou o peão. "Você foi chamada na conversa? Aqui você encontra um igual a você", desafiou o peão. Veja:

Todos contra Rico: depois da eliminação de Erika Schneider, uma das melhores amigas do peão no programa, os membros do grupão usaram a abusaram das técnicas de deboche para irritar Rico. Em resposta às comemorações dos famosos sobre a eliminação da ex-bailarina do Faustão, Rico despejou o pó de café da casa no chão e rendeu uma das maiores confusões do programa.

Na briga, Victor jogou uma garrafa de creme de leite na cabeça de Rico Melquiades e, mais tarde, tanto o ator quanto Dynho Alves - que também acabou perdendo a paciência - foram acusados de agressão física. Assista a maior briga da Fazenda 2021:

MC Gui e a guerra eterna: a convivência de MC Gui com Rico Melquiades é um problema que tem aparecido desde a estreia do programa. Na sexta semana do reality, eles já se declararam os maiores rivais uns dos outros e protagonizaram diversas gritarias e ofensas no programa. Assista a uma delas:

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes