Roça falsa: lembre quando A Fazenda teve eliminação de mentira

Reality da Record já fez dinâmica valendo imunidade, em vez de eliminação.

Com três peões a menos em duas semanas de programa em A Fazenda 13, a web passou a especular a possibilidade de haver uma roça falsa, nos moldes do "Paredão Falso" - uma medida tomada no BBB para conter o número menor de participantes. Porém, a produção de A Fazenda decidiu substituir as saídas com novos peões, que entram em breve. Mas seria possível ter uma roça falsa no reality? O DCI mostra que sim e recorda quando o próprio programa teve sua roça falsa, em 2013.

Relembre roça falsa de A Fazenda

Na sexta temporada do reality, exibida em 2013, aconteceu uma roça falsa que não terminou em eliminação. Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone competiram pela Roça, acreditando se tratar de mais uma etapa eliminatória.

Na noite de terça, porém, foi revelado às participantes que nenhuma delas seria eliminada. A mais votada daquela roça, Barbara Evans, recebeu 50% dos votos e voltou para a sede da Fazenda com a imunidade que lhe garantiu mais uma semana no jogo. Eventualmente, Barbara viria a se tornar a vencedora da edição.

Já as outras duas participantes, Denise e Yani, foram enviadas para o celeiro até a votação seguinte. As duas disputaram uma vaga na próxima Roça, quando os participantes decidiram enviar Denise para a próxima berlinda.

A Fazenda com Andressa Urach: relembre a participação icônica

A Fazenda 2021 troca roça falsa por novos peões

Na edição de A Fazenda 2021, não vai rolar roça falsa. A produção já anunciou que a saída de Medrado será substituída pela chegada da peoa Lary Bottino, que deve entrar no reality nesta sexta-feira, 1 de outubro.

Já a baixa causada pela desclassificação de Nego do Borel deve trazer mais um peão para o programa. Especula-se que o substituto do cantor seja o rapper Krawk, que esteve no paiol disputando uma vaga no reality, ou o cantor Camarguinho, que ficou confinado como reserva para A Fazenda 2021, antes do programa começar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes