A Fazenda com Andressa Urach: relembre a participação icônica

A vice miss bumbum não venceu o programa, mas é lembrada até hoje por sua participação

Andressa Urach é um dos nomes mais marcantes que já passaram por A Fazenda. A vice miss bumbum protagonizou os maiores barracos do programa e rendeu memes que são usados até hoje nas redes sociais. Apesar do sucesso, Urach não venceu o reality, sendo a 10ª eliminada.

VEJA: Que dia começa A Fazenda 2023: participantes e horário de A Fazenda 15

Em qual Fazenda esteve Andressa Urach?

A vice miss bumbum participou de A Fazenda 6, em 2013, um ano depois de ter ficado em segundo lugar na concurso que a alçou à fama. O programa ainda era apresentado por Britto Jr.

A trajetória de Urach foi marcada por brigas extraordinárias. Uma das mais lembradas pelos fãs é o atrito com Denise Rocha.

A discussão teve direito a cuspes e uma briga de peitos - que obviamente repercutiu nas redes sociais e é usada como meme. A miss bumbum se descontrolou com a colega de confinamento após Denise citar Arthur, filho de Andressa, durante uma discussão.

Andressa chamou Denise de "suja, porca relaxada e nojenta". Relembre o momento:

Outro momento marcante foi a discussão entre Urach e Mateus Verdelho, em que os dois fizeram uma batalha de cuspe. A briga ficou marcada como um dos momentos mais nojentos do programa.

Quem assistiu a edição também deve se lembrar do bordão "Amiga, assim não dá pra te defender". A frase foi dita por Lu Schievano, após ver Andressa Urach nua na piscina da sede.

E claro, não poderia faltar o voto de Urach em Bárbara Evans durante a formação de uma das roças. Sem papas na língua, a polêmica participante chamou Evans de falsa, fofoqueira e manipuladora, além de citar detalhes íntimos da colega. Urach disse que a filha de Monique Evans era relaxada e que estava há três dias sem tomar banho.

Elenco A Fazenda 6

Além de Andressa, A Fazenda 6 contou com outros nomes de peso no elenco, já conhecidos pelo pelo público.

Entre os mais lembrados participantes, está a cantora Rita Cadillac, a dançarina Scheila Carvalho, o apresentador Yudi Tamashiro, o influenciador Gominho, o modelo Mateus Verdelho, a advogada Denise Rocha e a modelo Bárbara Evans.

Também participaram da edição: Márcio Duarte, Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles, Paulo Nunes, Beto Malfacini, Yani de Simone e Marcos Oliver.

Apesar do destaque conquistador por Urach na sexta temporada do reality rural, ela foi eliminada na décima roça, com apenas 10% dos votos para ficar. Ela disputou a preferência do público com Bárbara Evans e Denise Rocha.

A fazenda andressa urach
Elenco de a fazenda 6 - foto: reprodução

Quem foi o vencedor de A Fazenda 6?

A marcante edição de A Fazenda 6 foi vencida pela modelo Bárbara Evans, que na ocasião tinha apenas 22 anos.

Em uma final contra Denise Rocha e Marcos Oliver, a filha de Monique Evans recebeu 54,88% dos votos do público. Rocha ficou em segundo lugar, com 41%. Enquanto isso, Oliver nem chegou perto de ganhar o prêmio, somando apenas 5% dos votos da audiência.

Bárbara embolsou a bolada de R$2 milhões. Denise Rocha também não saiu de mãos vazias: a advogada faturou um carro zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 100 mil.

Leia também: A Fazenda com Viviane Araújo: relembre a participação da atriz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes