Seguidores a Fazenda 2021: Rico ganhou 1,1 milhão de fãs; veja ranking

Veja o ranking atualizado com o crescimento de seguidores da semana entre os participantes da Fazenda 2021.

Valentina Francavilla foi eliminada da Fazenda 2021 e isso significa que mais uma semana chegou ao fim e é dia de avaliar a popularidade dos participantes do reality nas redes sociais. Por isso, o DCI organizou a lista de quais peões da Fazenda 2021 ganharam mais seguidores na internet entre os dias 12 a 19 de novembro.

Rico ganhou mais de 1 milhão de seguidores - A Fazenda 2021

Rico Melquiades foi o participante da Fazenda 2021 que ganhou mais seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, o humorista recebeu mais de 1,1 milhão de novos fãs - número que foi o suficiente para colocá-lo, mais uma vez, no topo do ranking de crescimento de popularidade.

A forte procura pelo nome do ex-MTV nas redes sociais aconteceu em meio aos ataques que o peão sofreu de Dayane Mello e Valentina Francavilla. Na ocasião, depois de uma briga, Dayane destruiu um casaco de Rico com uma faca e polemizou na internet.

O saldo de crescimento de seguidores peão nesta semana é de sua trajetória na Fazenda 2021. Desde a estreia do reality, Rico ganhou mais de 2 milhões de seguidores. Veja o histórico de crescimento de seguidores de Rico Melquiades desde a estreia da Fazenda 2021, segundo Crowdtangle. 

O favoritismo de Rico, nas redes sociais, é absoluto e o volume de novos fãs da vice colocada do ranking reforça essa afirmação. Aline Mineiro, que está no segundo lugar da lista, registrou o aumento de 120,5 mil novos seguidores em seu perfil no Instagram.

Solange Gomes, que tornou-se aliada de Rico nesta semana, ocupa a terceira posição. Ela recebeu mais de 108 mil novos seguidores em seu perfil, completando o top 3 de crescimento desta semana na Fazenda 2021.

Seguidores a fazenda 2021
Fonte: crowdtangle

 

 

Quais peões perderam seguidores?

Como nem tudo são flores, também tiveram participantes que perderam seguidores em seus perfis, nesta semana, na Fazenda 2021. O nome que perdeu a maior quantidade, no entanto, foi Dayane Mello. O perfil da modelo na rede teve uma queda de 31,6 mil seguidores, o que foi suficiente para colocar a participante na lanterna do ranking.

A baixa na popularidade de Dayane, que já foi mencionada como uma das favoritas do programa, acontece enquanto a peoa assumiu uma guerra contra Rico Melquiades.

Gui Araújo é o segundo nome que mais perdeu seguidores na Fazenda 2021: 3,7 mil menos seguidores. Sthe Matos também perdeu seguidores e completa a lista dos negativados da semana. Ela registrou a baixa de pouco mais de 1,3 mil seguidores.

Veja o ranking completo do crescimento de seguidores entre os participantes da Fazenda 2021:

01: Rico Melquiades (1,1 milhão de novos seguidores)
02: Aline Mineiro (120,5 mil novos seguidores)
03: Solange Gomes (108,4 mil novos seguidores)
04: Arcrebiano (48,5 mil novos seguidores)
05: Marina Ferrari (46,7 mil novos seguidores)
06: Mileide Mihaile (40,2 mil novos seguidores)
07: Dynho Alves (7,7 mil novos seguidores)
08: MC Gui (4,2 mil novos seguidores)
09: Sthe Alves (menos 1,3 mil seguidores)
10: Gui Araújo (menos 3,7 mil seguidores)
11: Dayane Mello (menos 31,6 mil seguidores na Fazenda 2021)

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes