Quem ganhou e perdeu seguidores em A Fazenda 2021

Veja quais participantes ganharam e quais perderam seguidores na Fazenda 2021 ao longo da semana.

Gui Araújo foi eliminado da Fazenda 2021 e, a partir desta semana, apenas dez famosos seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Com o fim de mais uma semana, chegou a hora de avaliar a popularidade dos peões e conferir a lista atualizada dos participantes da Fazenda 2021 que mais ganharam seguidores nas redes sociais ao longo da semana, entre os dias 19 e 26 de novembro.

Quem ganhou mais seguidores na Fazenda 2021?

Repetindo o sucesso das semanas anteriores, Rico Melquiades foi o participante da Fazenda 2021 que ganhou mais seguidores nas redes sociais. No Instagram, o peão atraiu mais de 152 mil novos fãs, número que foi mais do que o suficiente para colocá-lo no topo do ranking da semana.

Desta vez, o sucesso do participante aconteceu em meio a seu mandato como o fazendeiro e os diversos atritos com Dayane Mello e MC Gui. Desde a estreia do reality, em setembro, Rico ganhou mais de 2 milhões de seguidores na rede e se estabeleceu como o nome mais popular no ganho total de fãs. Segundo dados do Crowdtangle, não houve nenhuma semana na qual Rico perdeu seguidores.

O segundo lugar do ranking dos peões que ganharam mais seguidores na semana é ocupado por Aline Mineiro. A peoa, que foi quem contou para Rico e demais participantes que foi Dayane quem rasgou o casaco com uma faca, atraiu quase 60 mil novos fãs. Essa é a segunda semana consecutiva na qual Aline aparece na vice-liderança do crescimento de seguidores entre os participantes da Fazenda 2021.

Marina Ferrari é quem completa o top 3 desta semana. O perfil da influenciadora na rede, que ostenta mais de 4,4 milhões de seguidores, registrou o crescimento de mais de 53 mil novos fãs.

Veja o ranking completo do crescimento de seguidores entre os participantes da Fazenda 2021:

01: Rico Melquiades + 152,6 mil novos seguidores | total de 2,8 milhões seguidores
02: Aline Mineiro + 59,7 mil novos seguidores | total de 2,9 milhões
03: Marina Ferrari + 53,6  mil novos seguidores |total de 4,4 milhões
04: Solange Gomes + 48,2 mil novos seguidores |total de 582 mil
05: Mileide Mihaile + 48 mil novos seguidores |total de 4,4 milhões
06: Arcrebiano + 36,4 mil novos seguidores | total de 6,1 milhões
07: Dynho Alves + 9,1 mil novos seguidores |total de 9,4 milhões
08: MC Gui + 1,8 mil novos seguidores |total de 7,9 milhões
09: Dayane Mello +1,7 mil novos seguidores | total de 1,2 milhão
10: Sthe Matos - 61,5 mil seguidores na Fazenda 2021 | total de 9 milhões seguidores

Sthe Matos perdeu 61,5 mil seguidores no Instagram

Como nem tudo são flores, nessa semana Sthe Matos foi a única participante da Fazenda 2021 que perdeu seguidores. A influenciadora, que tem rendido polêmicas fora do programa por conta da aproximação com Dynho, registrou a queda de mais de 61,5 mil seguidores.

Essa não é a primeira vez que Sthe perde seguidores enquanto está confinada na Fazenda 2021, mas é a semana com a maior queda em quantidade de fãs.

Apesar de ser a única participante que registrou o crescimento negativo na semana, Sthe não está isolada em uma situação não muito agradável: tanto Dayane quanto MC Gui tiveram crescimento bem pequenos e quase se juntaram a Sthe no ranking de perda.

 

Qual deles é o participante que merece ganhar o programa depois da saída de Gui Araújo? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê a sua opinião.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes