Seguidores a Fazenda 2021: Rico ganhou 3 milhões de fãs desde estreia

Veja o ranking do crescimento entre finalistas e saiba quem perdeu fãs.

Uma preocupação bastante presente para os participantes da Fazenda 2021 é a quantidade de seguidores que eles têm nas redes sociais. Para a maioria dos peões, esse mistério já chegou ao fim, mas para os finalistas essa é uma surpresa que ainda será descoberta. Além de mostrar a evolução dos perfis nas redes sociais, o ganho de fãs online serve como um indicativo da popularidade dos participantes entre o público.

Rico é o campeão no ganho de seguidores na Fazenda 2021

Desde a estreia da Fazenda 13, em setembro deste ano, o perfil de Rico Melquiades no Instagram registrou um crescimento significativo no número de seguidores. O humorista ainda não sabe mas, enquanto esteve confinado na disputa, ganhou mais de 3 milhões de seguidores na Fazenda 2021. O peão tinha pouco mais de 300 mil fãs no perfil antes do reality e isso significa que, em 3 meses, o perfil de Rico ficou 755% mais popular.

Recentemente, a equipe do participante usou a plataforma para celebrar a conquista online. "Ele vai morrer quando ver isso", escreveram. Veja a publicação:

Seguidores a fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

Rico é o participante que mais ganhou seguidores na Fazenda 2021 - inclusive quando consideramos os participantes que já foram eliminados - de acordo com o Crowdtangle, uma ferramenta de análise de dados das redes sociais. Sozinho, Rico ganhou mais de 5 vezes a soma de novos seguidores conquistados por todos os outros finalistas da edição. E não é para menos. Durante a participação no reality, Rico recebeu o apoio de nomes populares nas redes, como Jojo Toddynho - vencedora da última edição do reality.

Arcrebiano perdeu seguidores, mas é sucesso nas enquetes

Ao contrário de Rico, que só ganhou seguidores, Arcrebiano é o único participante que ainda está na Fazenda 2021 que registrou uma baixa em seus perfis. No Instagram, desde a estreia, o ex-BBB perdeu quase 130 mil fãs na rede. Apesar da perda, ele é o peão com maior popularidade na rede, uma vez que acumula mais de 6 milhões de seguidores.

A perda de seguidores de Bil enquanto esteve na Fazenda 2021 se deve às trocas de aliança que viraram constantes para o peão. Do meio do programa em diante, quando se desprendeu do 'grupão' e encontrou harmonia com Rico e Solange, Bil passou a voltar a crescer, mas ainda não suficientemente para superar a quantidade de fãs que tinha antes da estreia do reality, como mostra o gráfico de ganho de seguidores do participante ao longo da Fazenda 2021. Confira:

Bil seguidores a fazenda
Curva de crescimento de seguidores de arcrebiano na fazenda 2021. (fonte: crowdtangle)

 

Tanto Marina Ferrari quanto Solange Gomes, que completam o time de finalistas do reality, tiveram resultado positivos ao longo do confinamento.

VEJA O RANKING DE GANHO DE SEGUIDORES PELOS PARTICIPANTES DA FAZENDA 2021 DESDE A ESTREIA:

01: Rico Melquiades (+3,1 milhões de novos seguidores)
02: Marina Ferrari (+390,9 mil novos seguidores)
03: Solange Gomes (+317,1 mil novos seguidores)
04: Arcrebiano (menos 129,8 mil seguidores durante a Fazenda 2021)

Final a Fazenda 2021 será em 16 de dezembro

O desfecho da competição da Fazenda 2021 será no dia 16 de dezembro e a transmissão do programa vai começar às 22h45 (horário de Brasília), ao vivo, na Record TV e PlayPlus.

A final contará com a presença de todos os ex-participantes da edição – exceto Nego do Borel (expulso) e Fernanda Medrado (desistência). O resultado será anunciado por Adriane Galisteu na quinta-feira (16).

ENQUETE: QUEM DEVE GANHAR A FAZENDA 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes