Tati Quebra Barraco músicas: a carreira da peoa de A Fazenda 2021

Saiba quais são as músicas de Tati Quebra Barraco, funkeira confirmada na próxima edição de A Fazenda

Os rumores da próxima edição de A Fazenda 2021 estão se confirmando e, nesta quinta-feira (9), Tati Quebra Barraco foi confirmada como uma das peoas do ano. A cantora e compositora ganhou fama como uma das precursoras do funk carioca e, por muitos, é conhecida como ‘a rainha do funk’ e coleciona hits. As músicas de Tati Quebra Barraco, ao longo da carreira, renderam diversas conquistas profissionais e um DVD premiado.

Quais são as músicas de Tati Quebra Barraco?

Entre os maiores sucessos da cantora, músicas como “Boladona”, “Desce Glamourosa”, “Sou Feia Mas Tô na Moda” e “Dako é Bom” ganharam destaque na carreira da funkeira. Mãe de três filhos e com dois netos, a artista – que diz ter como referência a cantora mexicana Thalía – lançou o DVD ‘Tati Quebra Barraco Ao Vivo’ e venceu a categoria DVD de Ouro do programa Domingo Legal, do SBT.

Ouça os maiores sucessos:

O último álbum de estúdio da cantora, no entanto, foi lançado em 2014. Se Liberta conta com parcerias com nomes como Péricles, Hellen Caroline e MC Catra.

Tati Quebra Barraco ficou eternizada por seus trabalhos na história do funk e, até os dias atuais, é reconhecida por outros artistas como um dos grandes nomes do gênero. A cantora foi, inclusive, homenageada por Ludmilla no videoclipe de ‘Rainha da Favela’.

Tati Quebra Barraco Músicas
Tati Quebra Barraco é uma das homenageadas do clipe ‘Rainha da Favela’. (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª edição da Fazenda está marcada para estrear na próxima terça-feira, 14 de setembro, na Record TV. Nesta quinta-feira (14), a emissora anunciou seis nomes confirmados no reality, além de Tati Quebra Barraco. São eles: Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Victor Pecoraro.

Entre as principais novidades da edição, que será comandada por Adriane Galisteu, a emissora incluiu um Paiol, tipo uma casa de vidro, e um programa digital com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

A estreia de A Fazenda 2021 vai ao ar, na próxima terça-feira (9), às 22h30 (horário de Brasília). Acompanhe a cobertura completa do reality no DCI.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes