Tati Quebra Barraco músicas: a carreira da peoa de A Fazenda 2021

Saiba quais são as músicas de Tati Quebra Barraco, funkeira confirmada na próxima edição de A Fazenda

Os rumores da próxima edição de A Fazenda 2021 estão se confirmando e, nesta quinta-feira (9), Tati Quebra Barraco foi confirmada como uma das peoas do ano. A cantora e compositora ganhou fama como uma das precursoras do funk carioca e, por muitos, é conhecida como ‘a rainha do funk’ e coleciona hits. As músicas de Tati Quebra Barraco, ao longo da carreira, renderam diversas conquistas profissionais e um DVD premiado.

Quais são as músicas de Tati Quebra Barraco?

Entre os maiores sucessos da cantora, músicas como “Boladona”, “Desce Glamourosa”, “Sou Feia Mas Tô na Moda” e “Dako é Bom” ganharam destaque na carreira da funkeira. Mãe de três filhos e com dois netos, a artista – que diz ter como referência a cantora mexicana Thalía – lançou o DVD ‘Tati Quebra Barraco Ao Vivo’ e venceu a categoria DVD de Ouro do programa Domingo Legal, do SBT.

Ouça os maiores sucessos:

O último álbum de estúdio da cantora, no entanto, foi lançado em 2014. Se Liberta conta com parcerias com nomes como Péricles, Hellen Caroline e MC Catra.

Tati Quebra Barraco ficou eternizada por seus trabalhos na história do funk e, até os dias atuais, é reconhecida por outros artistas como um dos grandes nomes do gênero. A cantora foi, inclusive, homenageada por Ludmilla no videoclipe de ‘Rainha da Favela’.

Tati quebra barraco músicas
Tati quebra barraco é uma das homenageadas do clipe ‘rainha da favela’. (foto: reprodução/youtube)

 

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª edição da Fazenda está marcada para estrear na próxima terça-feira, 14 de setembro, na Record TV. Nesta quinta-feira (14), a emissora anunciou seis nomes confirmados no reality, além de Tati Quebra Barraco. São eles: Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Victor Pecoraro.

Entre as principais novidades da edição, que será comandada por Adriane Galisteu, a emissora incluiu um Paiol, tipo uma casa de vidro, e um programa digital com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

A estreia de A Fazenda 2021 vai ao ar, na próxima terça-feira (9), às 22h30 (horário de Brasília). Acompanhe a cobertura completa do reality no DCI.

 

Você pode gostar também