Tiago Silva em A Fazenda 2021: conheça o cantor da dupla Hugo & Tiago

Conheça o cantor que polemizou nos últimos meses por causa de cirurgia íntima.

A nova temporada do reality show rural da TV Record já está batendo na porta, a estreia acontecerá no dia 14 de setembro. Entre os nomes cotados para A Fazenda 2021, Tiago Silva aparece como um participante já confirmado no elenco, segundo o jornalista Leo Dias. Para você já ir se preparando para a estreia do programa, vamos te contar quem é o cantor sertanejo!

Quem é o cantor Tiago Silva de A Fazenda 2021?

Tiago é da dupla sertaneja Hugo & Tiago, a parceira com Hugo Rosa vem desde o começo dos anos 2000, época em que se conheceram. A fama do cantor de 37 anos veio com um reality show musical da TV Globo, mas ele sempre foi envolvido com a música. Tiago Silva nasceu em uma família cheia de amantes da música e por isso começou a carreira cantando no barzinho do pai.

Natural de Fartura, cidade do interior de São Paulo, Tiago Silva de A Fazenda 2021 trabalhava no bar do pai desde cedo e já teve todo tipo de emprego, antes de conquistar seu espaço no mundo do sertanejo, Tiago contou ao IG que já foi garçom, mascate, vendedor de roupa, entre outros cargos.

O cotado para A Fazenda 2021 Tiago Silva não é casado e nem tem filhos, há alguns meses atrás ele engatou um romance com a cantora Tania Mara, os artistas se conheceram nos bastidores de um especial do programa Canta Comigo da Record, mas o relacionamento durou pouco, em julho o casal anunciou a separação.

Cantor
Cantor começou carreira com programa da globo e hoje continua no ramo foto: instagram

Como nasceu a dupla Hugo & Tiago?

Os cantores começaram a carreira no reality show Fama, da TV Globo, que revelava talentos musicais e era comandado por Angélica. O programa ficou no ar de 2002 a 2005 e Tiago e Hugo participaram da edição de 2004. O paulista e o goiano não foram ao reality como uma dupla, eles se conheceram durante as gravações.

Ambos participaram como artistas solos, mas durante o Fama toparam a ideia de uni-los como dupla e a parceria vem sendo benéfica deste então.

Juntos há mais de 15 anos, eles lançaram sete álbuns e emplacaram sucessos como Apaixonado (versão em português de Imbranato), que ficou quase um ano entre as mais tocadas do Brasil, Gaguinho e Aguenta Coração.

Recentemente a dupla lançou Coração de Cabaré, assista:

Thiago Silva fez cirurgia polêmica

No começo do segundo semestre deste ano, o cotado para A Fazenda 2021 Tiago Silva foi alvo de muitos comentários nas redes sociais por causa da cirurgia de aumento de pênis que realizou.

Depois da repercussão do assunto, o cantor recebeu diversas perguntas sobre o procedimento cirúrgico nos Instagram e fez um vídeo em resposta. Na gravação ele pediu: "tenhamos mais empatia na hora de falar, mais empatia na hora de brincar".

Além da faloplastia, cirurgia que realizou na região íntima, Tiago Silva também já fez alguns procedimentos estéticos como harmonização facial, botox e implante capilar.

Cantor no insta
Caixinha de perguntas do instagram ficou lotada de comentários sobre cirurgia do cantor foto: instagram

 

Leia também - Lista: conheça os 20 participantes da 13ª edição do reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes