BBB21: veja fotos dos participantes que já fizeram harmonização facial

Você sabe os participantes do BBB21 que já realizaram o procedimento estético? Confira as imagens,

Um procedimento estético muito usado por quem quer mudar o formato do rosto é a harmonização facial. Dependendo de quem o faz, e como o faz, o procedimento pode ou não ser perceptível de primeira. Alguns participantes do BBB21, como Arcrebiano, já sabíamos que havia feito harmonização antes de ser um brother do programa por causa de uma publicação da cirurgiã dentista que realizou o procedimento no ex-confinado, mas você sabe se mais alguém lá da casa decidiu mudar e optou pela harmonização facial? Confira a lista que montamos para você:

Harmonização facial Sarah do BBB21

Muita gente não sabe que alguns dos traços bem marcados no rosto de Sarah vem de uma harmonização facial. Nayara Motta, especialista em nariz e lábios, publicou no Instagram o procedimento que realizou em Sarah e contou o que a brasiliense queria quando a procurou para falar sobre o assunto.

"Uma das grandes queixas da Sarah era melhorar a assimetria no lábio. Afinal, somos todos assimétricos e é super normal! Porém, acaba incomodando alguns pacientes", escreveu a especialista que realizou a harmonização da sister do BBB21.

Sarah do bbb21
Dr que realizou procedimento de sarah publicou fotos (foto: reprodução/instagram)
Sarah fez harmonização facial
Antes e depois de sarah (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Boninho se arrependeu de selecionar Thaís? Veja o que ele disse

Antes e depois de Arcrebiano

Também no Instagram, a cirurgiã dentista que realizou o procedimento no segundo eliminado do BBB21 postou uma imagem do antes e depois do brother e declarou: "hoje não é dia de tbt mas não podia deixar de matar a saudade desse caso lindo! Case de sucesso”.

Arcrebiano do bbb21
Antes e depois do ex-brother (foto: reprodução/instagram)

BBB21 - Kerline também harmonização

A própria modelo postou as fotos de seu antes e depois nas redes sociais e declarou: "antes de qualquer coisa, (este procedimento estético) não é sobre padrões e estereótipos, não é sobre obter a perfeição como objetivo principal. É sobre se sentir bem e segura, é sobre se olhar no espelho ou em uma foto e se amar. Todos nós nascemos com algum tipo de assimetria e posso te garantir: está tudo bem! Está tudo bem também se amar com suas imperfeições e cicatrizes, mas bonito mesmo é fazer algo que te deixa feliz e realizada e se quiser melhorar aqui e ali também está tudo bem".

Harmonização facial de kerline
Kerline fez harmonização facial (foto: reprodução/instagram)
Kerline do bbb21
Antes e depois de kerline do bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Veja que horas começa o paredão hoje, terça (2/3)

Lumena discute com Fiuk em madrugada pós jogo da discórdia

Porcentagem BBB21 paredão: parcial indica 5º eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes