Veja fotos de Solange Gomes jovem e antes da Fazenda 2021

Solange Gomes jovem e Solange Gomes jovem

Veja fotos de Solange Gomes jovem e descubra cinco curiosidades sobre a peoa, um dos nomes mais polêmicos do elenco de A Fazenda 2021.

Para quem gosta de barraco e confusão na Fazenda 2021, Solange Gomes é um nome e tanto. Ainda nos primeiros dias de competição, a modelo protagonizou momentos marcantes no reality - o que inclui uma gritaria ao vivo com Rico Melquiades. Veja fotos de Solange Gomes jovem e confira 5 curiosidades sobre a peoa.

Solange Gomes jovem

Hoje com 47 anos de idade, Solange Gomes é a participante mais velha desta edição de A Fazenda 2021. Nascida no Rio de Janeiro, a modelo ficou famosa ao ser eternizada como uma das musas da Banheira do Gugu, um dos quadros mais famosos do apresentador na historia da TV. Ela permaneceu como parte do elenco fixo do Domingo Legal entre 1998 e 2001.

No programa, que ficou bastante popular no Brasil, Solange precisava tentar impedir que os convidados do quadro conseguissem coletar sabonetes de dentro de uma banheira. Veja fotos de Solange Gomes jovem:

 

5 curiosidades sobre a ex-musa da banheira do Gugu

Solange x Ambiel: Primeiramente, Solange Gomes e Luiza Ambiel eram amigas e tinham um relacionamento bastante amigável - pelo menos era o que as duas passavam para o público - mas a coisa azedou depois que Ambiel participou da Fazenda 12.

Quando a ex-colega de trabalho deixou o confinamento, Solange mandou uma mensagem para Luiza, mas foi ignorada e encaminhada para falar com a assessoria da recém-eliminada do programa. Com direito a áudios vazados, Ambiel processou Solange e exigiu, com uma notificação extrajudicial, que a nova peoa da Fazenda parasse de falar seu nome.

Solange Gomes jovem estampou capas de revistas masculinas: enquanto trabalhava na banheira do Gugu, a modelo caiu nos gostos do público e virou uma figurinha conhecida - e frequente - nas revistas masculinas. Entre 1996 e 2004, a participante da Fazenda 2021 estampou revistas do segmento erótico por seis vezes. Durante uma série de stories publicados no Instagram, no ano passado, Solange contou que chegou a ganhar cerca de R$ 50 mil por cada um dos trabalhos nas revistas.

Namoro com jogador de futebol impulsionou carreira de Solange: antes mesmo de ganhar o país com o trabalho ao lado de Gugu, na TV, Solange Gomes já vinha estampando notícias de fofoca pelo país. Isso aconteceu, principalmente, depois que a modelo assumiu um namoro com o jogador Renato Gaúcho.

Enquanto participante da Fazenda 2021, a peoa contou, inclusive, que o convite para a banheira do Gugu só foi possível depois que seu relacionamento com o jogador ganhou repercussão nacional. "Com o tempo namoro acabou e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira", disse Solange durante uma conversa com Medrado no reality.

Solange Gomes virou celebridade no carnaval: além dos trabalhos na banheira do Gugu e as revistas masculinas, Solange Gomes também conquistou espaço no carnaval carioca e paulistano. Ela já desfilou por escolas como Unidos do Porto da Pedra, Inocentes de Belford Roxo e Imperador do Ipiranga.

O relacionamento da modelo com o samba, no entanto, não ficou apenas na avenida. Solange Gomes chegou a apresentar, em 2005, o programa 'Agito do Samba', da Rede CNT.

Peoa teve uma filha com cantor famoso: quando jovem, Solange Gomes viveu um relacionamento com o cantor Waguinho, do grupo 'Os Morenos'. Em 2000, o casal teve uma filha - de quem a peoa fala constantemente dentro da Fazenda - por quem, mais tarde, os dois protagonizaram polêmicas na justiça.

 

Solange gomes filha 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes