Votação a Fazenda 2021: veja como eliminar Tiago, Erika ou Dayane

Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane estão na roça. Veja como participar da votação a Fazenda 2021 e ajude a definir o próximo eliminado.

A terceira roça da edição da competição por R$ 1,5 milhão da Record TV está formada e Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane Mello disputam a permanência no programa. Com a vitória de Rico Melquiades, a votação para a eliminação desta semana está oficialmente aberta. Veja como participar da votação a Fazenda 2021 e definir o eliminado.

Votação A Fazenda 2021 está aberta: quem deve permanecer?

No reality da Record TV, ao contrário do BBB, o público deve votar em seu candidato preferido e escolher quem deve permanecer no programa - não naquele que deve ser eliminado. Para fazer parte da votação, basta acessar https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13 e localizar o banner com a pergunta: 'Quem você quer que fique em A Fazenda?'.

Depois de decidir quem deve permanecer na competição, basta clicar sobre o nome + foto do peão favorito e clicar em 'Sou humano'. Depois de passar pela fase de provar que não é um robô, a participação na votação a Fazenda 2021 é computada.

Votação a fazenda 2021

Votação para a roça desta semana está aberta. (Foto: Reprodução/R7)

O sistema da Record TV é aberto e isso significa que é possível participar da votação a Fazenda 2021 quantas vezes quiser, sem fazer nenhum tipo de cadastro.

Quando será a eliminação?

A decisão do público sobre a roça desta semana será anunciada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. A votação permanece aberta ao público até minutos antes da eliminação e Adriane Galisteu deverá anunciar um peão salvo por vez.

O menos popular na votação a Fazenda 2021 deixa o programa antes do encerramento da edição e, na sexta-feira (8), o público confere como foi a repercussão da eliminação.

A definição oficial da roça desta semana aconteceu, nesta quarta-feira (6), durante a Prova do Fazendeiro. Rico Melquiades, que foi para a roça como a indicação do paredão, bateu Erika Schneider e Dayane Mello na dinâmica e conquistou o chapéu com o poder. O ex-MTV escapou da roça e garantiu mais uma semana no programa, além da responsabilidade de indicar um dos competidores para a berlinda na semana que vem.

Participe da enquete a Fazenda 2021 do DCI e opine sobre quem você quer ver fora do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes