Votação A Fazenda: Tiago, Dayane ou Sthe, parcial diz quem vai sair hoje

Um peão escapou da disputa por permanência.

Tiago, Dayane e Sthe estão em perigo, os três participantes não se deram nada bem essa semana e caíram na oitava roça da edição. Quem entre eles vai deixar o programa nesta noite de quinta-feira (11)? Para descobrir a resposta, consultamos a parcial da votação de A Fazenda na enquete sobre quem deve sair do DCI!

Votação parcial de A Fazenda indica quem vai sair

Por enquanto, Dayane é a roceira desta semana que tem a maior antipatia do público. A modelo está com 70,52% dos mais de 55 mil votos somados até agora na enquete 'quem deve sair'. A ex-BBB Itália está muito a frente dos demais adversários e tem um percentual difícil de ser batido.

A segunda posição é de Sthe Matos, a influenciadora digital tem 23,34% dos votos. A diferença para a primeira e segunda colocação da parcial de votação de A Fazenda 2021 é de 47,28%.

Em último lugar da enquete sobre quem deve sair, e com aparente tranquilidade na disputa pela permanência, está Tiago Piquilo. O cantor sertanejo soma apenas 6,15% na votação sobre A Fazenda 2021.

Vote: QUEM DEVE SAIR

Enquete
Parcial aponta eliminado - foto: dci/reprodução

Votação oficial de A Fazenda no R7

A primeira coisa a ser dita é: a votação oficial de A Fazenda pede que o público vote em alguém para ficar, ou seja, você deve salvar um participante e não eliminá-lo, por isso é importante atenção na enquete do R7, para que não aconteça enganos.

Para votar é simples, não é necessário ter login no site do programa ou muito menos pagar nada, qualquer um pode votar e quantas vezes quiser. Você precisa ir ao site da Record, em https://www.r7.com/, e em seguida clicar na aba do reality show, a votação de A Fazenda será a primeira opção nesta nova página, clique nela.

Depois disso, confira os nomes e fotos dos roceiros da semana e clique em quem você deseja salvar. Em seguida selecione a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs e depois confirme a sua decisão ao apertar 'votar'. Pronto! Você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado no sistema de A Fazenda e poderá repetir o processo para votar novamente.

Enquete
Votação oficial durante geralmente cerca de 24 horas - foto: r7/reprodução

Quem escapou da berlinda?

Gui Araújo foi o sortudo da semana, ele escapou da votação popular de A Fazenda 2021 e ainda conquistou o posto de fazendeiro. Esta é a terceira vez que o influenciador digital conseguiu o chapéu, ele é o peão desta edição que mais venceu a prova do fazendeiro até agora. Tiago não pôde participar da disputa, pois foi vetado por Araújo durante a noite de formação de roça.

Que horas começa a eliminação hoje - 11/11?

De acordo com o cronograma oficial da TV Record, o programa de hoje irá começar às 22h45, depois da exibição de Quando Chama o Coração. A votação de A Fazenda no site do R7 fica aberta até o horário do programa e é encerrada ao vivo por Adriane Galisteu, pouco antes da apresentadora informar o nome do eliminado.

Leia também - Enquete UOL a Fazenda 2021: parcial aponta o nome mais amado da temporada

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de ddinamar soares ferreira da silva
    dDinamar Soares Ferreira da Silva Diz

    qQue coisa terrivel, o que a Record, no comando da apresentadora Adriane Galisteu, está apresentando; a Fazenda 13; em referencia as provas p/fazendeiro; coloca provas, que favorecem mais, ao homem, ddevido serem provas de quem tem mais força; lógico, que nenhuma mulher, ganhará dos homens, exceto, as provas de sorte. Eu, particularmente, assisto todos os realitys da televisao brasileira. Ta mais do que nna hora, de haver uma compreensao de todos, quando se trata de uma avaliaçao, bem como, do entendimento humano, porque, nós, os espectadores é quem fazemos a emissora crescer, ou estou errada? Espero ser compreendida; tenho dito!

  2. Avatar de edvania
    Edvania Diz

    A dayane tem que sair falsa

    1. Avatar de izildinha marino
      Izildinha Marino Diz

      A Record não precisa de telespectador para fazer votação eles colocam quem eles querem para sair de a fazenda já é td planejado Dayane estava cota para sair em tds as redes sociais em segundo a Ester e acabou saindo Tiago isto tudo é enganação

  3. Avatar de edvania

    A day tem que cair fora falsa agora tiago te amo fica meu amor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes