Quando Chama o Coração: Elizabeth fica grávida de Jack?

Mulher descobrirá gravidez e passará por dificuldade no parto.

Após a morte de Jack (Daniel Lissing), a pequena cidade de Hope Valley precisa lidar com a perda do querido policial. Algo inesperado vai acontecer na vida da protagonista vivida por Erin Krakow em Quando Chama o Coração, quando Elizabeth aparentar estar grávida.

Elizabeth engravida em Quando chama o Coração?

Elizabeth terá um filho nos próximos capítulos de Quando chama o Coração e dará o nome de seu amado para o herdeiro, que será batizado como Jack Jr. A mulher não teve a chance de descobrir a gravidez antes do final trágico do policial, Abigail (Lori Loughlin) começa a suspeitar dos sintomas de Elizabeth depois do funeral do personagem de Daniel Lissing.

Após confirmar sua gravidez em Quando Chama o Coração, Elizabeth passa a lidar com o luto e saudade de Jack, mas tem um novo recomeço e da início a preparação de chegada de seu bebê.

Quando chega o momento em que ela finalmente dará a luz, a professora fica presa em uma nevasca e passa por maus bocados. Mas no final, tudo dará certo e seu bebê nascerá saudável.

Gravidez
Garoto é filho de personagem que morreu - foto: hallmark channel/tv record/reprodução

Filho de Elizabeth em Quando Chama o Coração

O filho de Jack e Elizabeth em Quando Chama o Coração é interpretado por duas crianças, os gêmeos Gunnar Reid Taylor e Lincoln David Taylor.

A dupla se reveza nas cenas da produção, mas como são gêmeos, o público nunca percebe a mudança. A prática é comum, muitos personagens bebês ou de crianças pequenas nas telinhas são interpretados por gêmeos - como as irmãs Olsen em Três é Demais, Cole e Dylan Sprouse em Friends, entre outros - por conta das regras que determinam em quais situações e por contas horas um ator mirim pode trabalhar.

Gêmeos
Garotos completaram três anos em fevereiro de 2021 - foto: instagram/reprodução

Morte

Nas últimas cenas de Jack Thornton em Quando Chama o Coração, o policial está de plantão e guia um grupo de recrutas quando acontece um deslizamento de terra. O herói se arrisca para ajudar os colegas, a maioria sem experiência, e consegue salvar todos os recrutas, no entanto, não tem a mesma sorte.

Jack não consegue escapar do deslizamento e morre, deixando para trás os amigos, a família e a amada Elizabeth, que ele não fazia ideia que estava grávida em Quando Chama o Coração.

Quando acaba a exibição da Record?

Atualmente a produção já exibiu mais de 50 capítulos na TV brasileira. O episódio que será exibido hoje, quarta-feira, 10 de novembro, será o de número 55, sendo assim, ainda restarão 31 a serem exibidos, o que daria pelo menos mais umas 6 semanas de Quando Chama o Coração no ar - Se a Record não fizer nenhuma alteração na edição ou ordem dos capítulos.

Isso também acontecerá se a emissora de Edir Macedo exibir as 8 temporadas que já foram lançadas de Quando Chama o Coração - a Netflix só tem 5 delas em seu catálogo, a série está renovada e ainda ganhará novos episódios. Atualmente o canal está exibindo o final da quinta temporada e a partir de quinta-feira (11) já dará início aos episódios do sexto ano da série canadense.

Quando chama o coração
Novela é exibida na record, mas não está no catálogo do playplus - foto: /tv record/reprodução

 

Leia também - Qual novela vai substituir Gênesis na Record?

Você pode gostar também
20 Comentários
  1. Avatar de adriana aparecida cunha domingues
    Adriana Aparecida Cunha Domingues Diz

    Não acredito que o Jack vai morrer. Vai perder a graça!

    1. Avatar de fernanda pontes
      Fernanda Pontes Diz

      Fiquei triste, pois, ele, era maravilhoso, que pena, que pediu demissão, mas, ele é quem sabe, realmente, o que é o melhor para ele . A novela perdeu a graça, pois, queríamos um final feliz, para todos. 😞

      1. Avatar de neide
        Neide Diz

        Parei de assistir…fiquei triste…

    2. Avatar de eliane
      Eliane Diz

      Não acredito que Jack se foi,estou na expectativa dele reaparecer machucado ou sem memória mas aparecer e ter um final feliz para Elizabeth.

    3. Avatar de selma lúcia medeiros pereira
      Selma Lúcia Medeiros Pereira Diz

      Gente isso não existe Jack e Elizabeth são os principais da série façam com que ele volte para Elizabeth por favor quem assiste essa série vai vão amar Esse é o certo o principal não pode morrer

    4. Avatar de ckaudinho
      Ckaudinho Diz

      Lembro da minha infância dos bons costumes e respeito por próximo adoro esse seriado saudades daqueles tempos

    5. Avatar de marilda
      Marilda Diz

      Não gostei é deixei de assistir o personagem principal falecer não tem graça nenhuma

      1. Avatar de lilian
        Lilian Diz

        É por o visto a rede Record não dando nenhuma dentro,1 rico campeão kkkk,e agora a Elizabete da chama o coração escolher o Lucas,nada ver vou parar de assistir nem vou perder meu tempo,este casal não tem nada ver ver um com o outro,ficaria muito lindo ela com neiton o policial,o autor desta série está por fora nada ver, horrível nem assistir vou mais depois desta tchau obrigada fui

  2. Avatar de annac fontoura
    annac fontoura Diz

    Espero q a Record coloque no ar as próximas séries. Adorei esta primeira, não tem como não se emocionar.

    1. Avatar de mariaura
      Mariaura Diz

      Infelizmente a Record cortou muito os episódios desse lindo seriado. Uma pena. Isso não se faz. Espero que daqui pra frente faça o correto.

  3. Avatar de claudio
    Claudio Diz

    Que pena o policial morrer!
    Fica meu descontentamento com esse desfecho!
    Nada haver!

  4. Avatar de juan pablo horta
    Juan Pablo Horta Diz

    É uma pena que o único jeito de tirar ele da série era matando ele. Podiam inventar uma desculpa melhor que ele n morresse 😖😖

  5. Avatar de neti
    Neti Diz

    A série é linda, porem a falta de respeito que o ator Daniel Lissing( Jack) com os expectadores e com o próprio elenco pra mim foi irreparável pois na minha opinião não deveria sair assim . Por isso que acho que tinha que ser contratado até o final da temporada, uma morte sem pé nem cabeça

  6. Avatar de amanda
    Amanda Diz

    Jack voltará no spin off. Podem pesquisar.

    1. Avatar de conceição
      Conceição Diz

      Que pena! Agora ficou sem graça sem o Jack.

  7. Avatar de simone
    Simone Diz

    Adoro assistir Quando chama o coração. Mas com a morte de Jack ficou sem graça. O amor dos dois era lindo. Agora sem ele nem tenho vontade de assistir mais. 😦🥲

    1. Avatar de lilian
      Lilian Diz

      Flor vc quer ver sem graça vai ser agora que a tal Elizabeth vai ficar com o tal Lucas Affff nem vou assistir mais

  8. Avatar de maria de fátima de oliveira
    Maria de Fátima de Oliveira Diz

    Fiquei muito triste com a morte dele e também não gostei da atitude de abandonar a série. Não deveria ter feito isso!! Sem contar com a futura saída da atriz que faz a Abigail.

  9. Avatar de luzenilda
    Luzenilda Diz

    Amo essa novela por ser de época e mostrar o amor e respeito, quando Jack morreu prometi que não assistiria mais, então veio o triângulo amorosos e Já estou apaixonada de novo.

  10. Avatar de lilian
    Lilian Diz

    Esta série é bonita mas se Elizabete não fica com neiton o policial vai ficar horrível chato,apesar que ela é metida arrogante prepotente,veio da riqueza com agora volta pra riqueza com Lucas Affff, não tem como assistir nem ligar a TV,perca de tempo que chato AFFF,achei que ela ficava com neiton e el b sta deixou de ser promovido e ficou aí besta,vai embora com tua sobrinha e vai ser feliz,bonito e com profissão faz um pepel excelente, é fazia muito tempo que eu não ligo tava as TVs de casa,por o visto vai ficar desligada mesmo dia que ver umas cenas destas affff

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes