Votação do R7 para eliminar Erasmo, Rico ou Solange da Fazenda

Veja como votar no R7 e ajudar a definir quem será o próximo eliminado da Fazenda 2021. Resultado da votação será anunciado nesta quinta-feira.

A 7ª roça de A Fazenda 2021 está formada e Erasmo, Rico e Solange disputam a permanência no programa por meio do voto popular. Participe da votação R7 e ajudar a definir quem será o o eliminado desta quinta, dia 4 de novembro.

Vote na enquete A Fazenda 2021: quem deve ficar da fazenda 2021

Votação R7 – quem está na roça

Marina, Rico e Solange se enfrentam na roça desta semana e, nesta quinta-feira (04/11), um deles deixará a competição da Record TV. Para decidir quem permanece e quem sai do reality, o público deve responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’ e o menos votado será o eliminado.

Assim como nas semanas anteriores, o público é quem decidirá qual dos famosos deixará a competição. A votação está aberta, e para participar da decisão basta acessar o www.r7.com - portal oficial da Record TV -, encontrar o banner da Fazenda 2021 e escolher seu favorito entre as opções.

Com a página inicial do R7 aberta, clique no banner com a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda?', fixado no topo do site. Depois, uma página com as fotos e nomes dos roceiros da semana será exibida em um formato de enquete. Nela, só é preciso escolher e selecionar quem deve permanecer no programa e, depois, confirmar o voto.

Em alguns dos casos a confirmação de humanidade entra para o passo a passo de como votar no R7, mas não é uma etapa fixa do processo. Isso serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e garantir que a escolha anunciada no programa ao vivo não seja manipulada.

Votação r7
Foto: r7/reprodução

Não é preciso criar nenhum tipo de cadastro para votar no R7, o que torna o processo mais rápido e fácil.

Marina ganhou a Prova do Fazendeiro

Marina Ferrari ganhou a prova do fazendeiro pela primeira vez e conseguiu escapar da roça.

O perregue da peoa começou na última terça-feira (2), com a formação da roça ao lado dos colegas Rico Melquiades, Solange Gomes e Erasmo Viana.

Como já é tradicional na programação do reality da Record TV, a Prova do Fazendeiro foi disputada pelos roceiros (exceto Erasmo, que foi vetado) e Marina levou a melhor.

Para superar os concorrentes e escapar da roça, a influenciadora precisou de muita velocidade, pontaria e habilidade. Era preciso acertar dez bolas em alvos distribuídos em três etapas.

Depois do resultado da prova, Solange e Rico se juntaram a Erasmo para pedir votos do público. A eliminação de um deles será anunciada, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília).

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de silvana
    Silvana Diz

    Sinceramente não tenho nada contra a Marina mais a prova do fazendeiro tinha que ser anusada , a bola quitou no chão antes de cair todo mundo viu é só olhar o que está gravado. A rede Record esta deixando passar muita coisa e isso não está pegando bem para nós público..

  2. Avatar de gilmara gáudio
    Gilmara Gáudio Diz

    FORA ORASMO. ACHA PQ PAGOU MUITOS GRUPOS AQUI FORA , VAI FICAR. TÁ ERRADO. VOCÊ É UM GRANDE MACHISTA ENRUSTIDO

  3. Avatar de sônia barbosa cardoso
    Sônia Barbosa Cardoso Diz

    Denovo pra votar já está marcado voto do rico,não apaga,não vou votar mais vou deixar pra lá a fazenda,só cachorrada

  4. Avatar de janice
    Janice Diz

    Fora Solange falsa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes