Votação do R7: votar para eliminar Rico, Tati ou Gui da Fazenda 2021

Saiba como votar no R7 e participar da decisão do próximo nome a deixar a competição por R$ 1,5 milhão. Essa será a 6ª eliminação do reality.

A 6ª roça da Fazenda 2021 está formada e, nesta semana, Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco e MC Gui disputam a permanência no programa por meio do voto popular. Participe da votação R7 e ajudar a definir quem será o o eliminado desta quinta, dia 28.

Vote na enquete A Fazenda 2021: quem deve ficar da fazenda 2021

Votação R7 - quem está na roça

Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco e MC Gui se enfrentam na roça desta semana e, nesta quinta-feira (28), um deles deixará a competição da Record TV. Para decidir quem permanece e quem sai do reality, o público deve responder a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?' e o menos votado será o eliminado.

Para votar no R7, não é preciso criar nenhum cadastro. Basta acessar www.r7.com, clicar no banner 'A Fazenda 2021' e escolher o peão ou peoa favorito. Uma página com os nomes e fotos dos três roceiros se abrirá e, para votar, basta clicar naquele que deve permanecer no reality.

Por último, basta confirmar a escolha e, em alguns casos, passar pela etapa de verificação. Essa serve para garantir que o voto que será computado está sendo dado por um ser humano e não por um robô.

Além disso, no R7, também é possível acompanhar o painel com todos os eliminados do programa e como estão os roceiros antes da noite da decisão.

Votação r7 a fazenda 2021

Sthe ganhou a Prova do Fazendeiro - votação R7

A Prova do Fazendeiro que definiu a formação final da roça desta semana aconteceu nesta quarta-feira (27), durante o programa ao vivo. A dinâmica foi disputada por MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos. Na formação da roça desta semana, Dynho Alves vetou Rico Melquiades da disputa. O ex-MTV ocupou o banco de mais votado da casa e, por conta da decisão do marido de MC Mirella, foi o primeiro nome confirmado na votação desta semana.

Com a vitória de Sthe, a roça foi oficializada entre Rico, Tati e Gui.

Veja quais participantes já foram eliminados

Liziane Gutierrez: influenciadora foi a primeira eliminada do programa. Ela levou a pior na roça contra Solange Gomes e Nego do Borel.

Mussunzinho: filho do humorista Mussum, o ator deixou o reality na segunda semana. Ele acabou na roça indicado por Erika Schneider (fazendeira) e deixou o confinamento na votação contra Dayane Mello e Arcrebiano.

Erika Schneider: a ex-bailarina do Faustão despertou a fúria dos confinados depois de mandar Mussunzinho para roça alegando que o peão foi machista com ela. A maioria dos famosos não concordou com a peoa e Erika foi para a roça como a mais votada da sede. Ela deixou o programa na disputa contra Tiago Piquilo e Dayane Mello.

Victor Pecoraro: o ator de 43 anos foi o quarto eliminado do reality. Ele levou a pior na votação contra Aline Mineiro e Gui Araújo. Ele foi para a berlinda puxado da baia.

Lary Bottino: a mais recente eliminada do reality é a substituta de Fernanda Medrado. Lary foi para a roça porque sobrou no resta um e levou a pior na votação contra Valentina Francavilla e Gui Araújo. A peoa recebeu menos de 10% dos votos, sendo a menos porcentagem da edição até o momento.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021

Você pode gostar também
26 Comentários
  1. Avatar de shirley

    Estou torcendo muito p esta Tati barraqueira sair, mulher muito chata.

    1. Avatar de bia silva
      Bia silva Diz

      Sem dúvidas o RICO é o protagonista de a Fazenda 13, fala o que pensa, e dar mesmo a cara pra bater, ninguém é perfeito mais DEUS te colocou ai por algum motivo! Confia…força foco e fé.
      VOCÊ É TOP! #RICOOOOOO.

      1. Avatar de ciene moraes
        Ciene Moraes Diz

        Rico eu te amo
        Adoro vc tô com vc até o final

        1. Avatar de maria
          Maria Diz

          Taty

        2. Avatar de sônia barbosa cardoso
          Sônia Barbosa Cardoso Diz

          Não consegui botar já estavasrcafo voto no rico,e depois não apagava e travou,tentei algumas vezes e desisti uma pena,não queria botar no rico,acho q ele teria q sair,queria botar na Tati pra ficar

      2. Avatar de ana flávia
        Ana Flávia Diz

        Como vc coloca o nome de Deus nessa baixaria? Deus não tem nada haver com as escolhas que vcs fazem. Se ele ganhar é pq vcs quiseram assim não Deus. O cara só sabe humilhar os outros. A bíblia ensina a tratarmos o nosso próximo como nós gostaríamos de ser tratados. Para ganhar reality agora é só chegar lá e fazer barraco, tratar os outros como se fosse bicho.

      3. Avatar de maria augusta
        Maria Augusta Diz

        Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora

    2. Avatar de debora
      debora Diz

      Gente, a Tati estava falando com a Sol que não dá pra comparar a fazenda com o BBB, exculachando o próprio programa que está participando, diretor Carelli, já deu né??
      Essa mulher é sem noção, sem educação, sem gratidão, por estar participando desse programa que está dando visibilidade a ela que, já estava sumida da mídia muito antes do covid, por favor né, ela não tem conteúdo nenhum e não agrega nada ao programa. Tati fora por favor
      grama que está

    3. Avatar de ronita santos
      Ronita santos Diz

      Não tem comparação mesmo o bbb e muito melhor,pior querem fazer igual mas com certeza sem comparação,a Tati está certissima,só não vê quem não quer,eu me divirto com tanta babaquice.

    4. Avatar de madonna
      Madonna Diz

      Tu que é chata inveja mata kkkkkk

    1. Avatar de iza
      Iza Diz

      Ele fala o q quer isso é a verdade pq fosse cmg ele tava lascado . Isso é lindo o q ele faz ? Sou fica Taty

    2. Avatar de madonna
      Madonna Diz

      Kkkkk muda de canal

    3. Avatar de maria augusta
      Maria Augusta Diz

      Fora Rico Fora Rico Fora Rico, já deveria ter sido expulso. Jogou pó de café fora,deu em cima de participantes, mandou Erasmo tomar naquele lugar.É o cara mais vingativo que já vi.Ele quer imitar o Gil do BBB, só que Gil era simpático e não fazia maldade com ninguém. Record quer imitar o BBB.Se isso Rico ficar,aqui em casa não assistimos mais.Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico

  2. Avatar de adriana maria brito da silva
    Adriana Maria Brito da Silva Diz

    Olha, pra falar a verdade ,eu concordo com as demais 🤣 que comentou sobre a Tati quebra barraco ela tem que saí mesmo…. Ela é muito grossa e desbocada!! Por ser de idade ficar com esses palavrão e achar que está lindo pra ele … Que é mãe e vó isso é uma vergonha!!

    1. Avatar de luu lira
      Luu Lira Diz

      Saí até quebra barraco. ,Ela e muito boca suja

  3. Avatar de debora
    debora Diz

    A Tati tem wue sair, ela falou com a Solange que não dá nem pra comparar a fazenda com o BBB, quem tem play plus assistiu, uma pena a Record nso mostrar ela exculachando o próprio programa que esta dando visibilidade pra ela, afinal já estava sumida muito antes do covid.Enfim, cuspindo no prato que está comendo. E aí diretor Carelli ?
    Será que isso pode ? esse exculacho ? tira logo essa sem noção, sem educação e sem gratidão por estar no programa. Tirem logo essa mulher!!!!

  4. Avatar de magali
    Magali Diz

    Quero que saia o Rico, cara chato sem educação e sem respeito pelas pessoas, apesar que tem alguns que acha bonito o que ele faz, eu não acho, quero ver ele fora, pelo menos quem gosta do que ele faz segue ele é fica assistindo os ataques ridículos dele, na TV a gente tem que vê, pois estamos assistindo, infelizmente

  5. Avatar de ciene moraes
    Ciene Moraes Diz

    Fora tati
    Fora tati
    Fora tati

  6. Avatar de dinha sousa
    Dinha Sousa Diz

    Rico volta pra fazenda.

  7. Avatar de ana
    Ana Diz

    Fora os dois mc gui o disney e a tati que tbm acha que estar na Disney

  8. Avatar de eliane
    Eliane Diz

    Rico estou com vc meu nego ,já foram 450 votos e ainda vou lá votar mais

  9. Avatar de eliane maria monteiro marques
    Eliane Maria Monteiro Marques Diz

    Embora o Rico extrapolar em alguns comentários desrespeitosos, eu vejo nele um cara decidido no jogo, fala sem medo e não engasga nas respostas, ele manipula o estado emocional dos participantes, não podemos esquecer que se trata de um jogo com um mega prêmio, esse camarada pode até não ganhar mas, que vai longe, vai

  10. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    O Ricco tem q sair pra mudar um pouco
    Tá uma porcaria essa fazenda
    O Ricco sai e tudo muda
    Quem sabe aparece o vencedor pq por enquanto tá tudo e todos ruim

  11. Avatar de maria augusta
    Maria Augusta Diz

    Concordo. Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico Fora Rico

  12. Avatar de juliana
    Juliana Diz

    “Eitaaaaa” torcendo por ti Rico…….👏👏👏👏se ele sair perde a graça!!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes