Votação R7: como votar para eliminar Mileide, Aline ou Sol da Fazenda

Veja como participar da votação pela eliminação da semana no R7 e decidir quem será o 12º famoso a deixar a Fazenda 2021.

A 12ª roça da Fazenda 2021 está formada e, desta vez, a eliminação está entre Mileide, Aline e Solange. Na quinta-feira, 9 de dezembro, um dos roceiros vai dar adeus ao cobiçado prêmio de R$1,5 milhão que será entregue na grande final. Veja como participar da votação oficial do R7 e ajudar a decidir quem será o eliminado da semana.

Votação R7 - A Fazenda 2021

Mileide, Aline e Solange são os nomes que estão na roça. A eliminação de um deles será nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, e a votação para essa decisão já está aberta. Para escolher o eliminado, é preciso responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O participante menos votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

Para votar, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana. É só clicar na foto de seu roceiro favorito e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão 'Sou Humano'. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro.

Dynho ganhou a Prova do Fazendeiro

Dynho Alves foi quem ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu escapar da roça desta semana. A Prova foi disputada por Dynho, Aline e Solange.

Como já faz parte da agenda oficial do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos roceiros da semana e, desta vez, Mileide Mihaile foi quem ficou de fora. A influenciadora foi vetada por Solange Gomes, que foi para a berlinda porque sobrou no resta um.

Para ser eleito o fazendeiro da semana, o ex-marido de MC Mirella precisou mostrar habilidade e derrotar as concorrentes no programa ao vivo desta quarta-feira, 8 de dezembro.

Dynho viveu dias de atritos dentro do confinamento e está em constante atrito com Rico, Aline e Mileide. Essa é a primeira vez que o peão assume o cargo de fazendeiro e escapa da votação no R7.

R7 A Fazenda votação: Mileide, Solange ou Aline, quem sai hoje?

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Nem sei quem eu quero que fique pra mim nenhuma das três.

    1. Avatar de alex sandro gonçalves ferreira

      Eu quero voltar na aline

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes