Votação R7 A Fazenda: votar para premiar Rico, Sol, Marina ou Bil

Participe da última votação R7 a Fazenda 2021 para definir quem será o vencedor do reality da Record TV.

A última roça do reality rural da Record TV foi concluída e quatro participantes são finalistas: Marina Ferrari, Arcrebiano, Rico Melquiades e Solange Gomes. Na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, um dos famosos será premiado com a quantia de R$ 1,5 milhão. Saiba como participar da votação da Fazenda no R7 escolher o vencedor do reality.

Enquete quem vai vencer A Fazenda: Rico, Solange, Bil ou Marina?

Votação R7 - A Fazenda 2021

A votação para definir o grande vencedor da Fazenda 2021 entre Marina, Bil, Rico e Solange. A decisão está nas mãos do público e a votação para definir o final da Fazenda 2021 está a todo vapor no R7, o portal oficial da Record TV na internet. Para escolher o vencedor e definir todo o ranking da final do reality, basta responder a pergunta 'Quem deve vencer a Fazenda 2021?'. O participante mais votado, aquele que tiver o maior apoio do público, deixará o confinamento com o prêmio maior.

Para votar, é só acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. No site, é só encontrar a página da Fazenda 2021, localizar a última votação do programa e apoiar o seu peão favorito. Para escolher, basta clicar clicar na foto do finalista favorito e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão ‘Sou Humano’. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Quem deve ir para a final? Vote na última enquete a Fazenda 2021 no DCI antes do resultado oficial da votação R7.

Os finalistas

VENCEDORES DA ROÇA ESPECIAL 1:

Marina: a influenciadora foi a primeira participante confirmada na grande final do reality. Ela esteve na roça contra Mc Gui e Aline - ambos foram eliminados - e foi salva junto de Bil.

Arcrebiano: ‘Bil’ foi anunciado como finalista do reality rural da Record TV durante a berlinda que eliminou Aline e MC Gui. O participante já havia participado do BBB 21 e No Limite mas não conseguiu grandes resultados nas competições.

VENCEDORES DA ROÇA ESPECIAL 2:

Rico Melquiades: o peão tem movimentado o reality e já protagonizou brigas com todos os participantes e, em uma delas, acusou Dynho e Victor Pecoraro de agressão. Na roça final, ele derrotou Sthe e Dynho.

Solange Gomes: a participante que mais foi para a roça, a ex-musa da Banheira do Gugu voltou de 6 berlindas. Ela é polêmica e protagonizou diversos atritos no programa, trocou de alianças ao longo do jogo e ganhou o apoio popular.

Quando será a final?

A grande final da Fazenda 2021 está marcada para o próximo dia 16 de dezembro, próxima quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília), tanto na Record TV quanto no PlayPlus. Até o último dia ainda será possível participar da votação do R7 na Fazenda 2021.

O favorito será premiado com R$ 1,5 milhão.

RELEMBRE TODOS OS PARTICIPANTES DA FINAL:

  • Nego do Borel (Expulso)
  • Fernanda Medrado (Desistiu)
  • Liziane Gutierrez
  • Mussunzinho
  • Erika Schneider
  • Victor Pecoraro
  • Lary Bottino
  • Erasmo Viana
  • Tati Quebra Barraco
  • Tiago Piquilo
  • Valentina Francavilla
  • Gui Araújo
  • Dayane Mello
  • Mileide Mihaile
  • MC Gui
  • Aline Mineiro
  • Dynho Alves
  • Sthe Matos
Você pode gostar também
32 Comentários
  1. Avatar de cristiane
    Cristiane Diz

    Não consigo votar ,estou bem triste.

    1. Avatar de rose
      Rose Diz

      O rico é maravilhoso de mais ,humilde coração bom ,ele é merecedor de ganhar e ser feliz . Rico campeão

      1. Avatar de lucimar
        Lucimar Diz

        Bil vencedor

      2. Avatar de lucimar
        Lucimar Diz

        Bil vencedor preferido

  2. Avatar de fernandonunessilva
    Fernandonunessilva Diz

    Quem vai ganhar é o Rico 1lugar e o Bill 2lugar 3lugar a Marina

    1. Avatar de juseli
      Juseli Diz

      Meu voto é do Rico,ele manteve o Ibope da Fazenda ,#Ricoxampeao , Paraná também é Rico

    2. Avatar de milena
      Milena Diz

      Solange Gomes 😱

  3. Avatar de neide
    Neide Diz

    Gente o Bill e a Solange pedindo informações na festa com a Lary com o Erasmo com a Erica sobre aqui fora de porcentagem do programa.do faro de tudo e A Solange também perguntando a Tati ao Vitor e outros e outras sobre aqui fora fuçar sabendo do programa do Carelli do programa do faro e o Rico não fez nada disso só se divertia não perguntava nada disso a ninguém isso é injusto errado com o Rico é .pra prejudicar o Rico ? Isso é inaceitável inadmissível acaba com essa festa Carelli

    1. Avatar de clarice
      Clarice Diz

      Bil campeão 💰💲💲💲

    2. Avatar de sandra
      Sandra Diz

      Boa tarde pessoal, gente a produção diz que isto é proibido, mas parece que não. Por tudo isto parecer a “casa da mãe Joana “é que o Rico ❤tem que ser o grande CAMPEÃO 🏆 🏆 🏆 🍸 🍷 🏆. V”VAI QUE É TUA RICO 😙.. ❤ 😙 ❤ 💋 💋 💋

      1. Avatar de ednei motta
        Ednei Motta Diz

        Rico foi o único verdade, deu entretenimento no jogo e nós gostamos muito do Rico ser campeão 🏆
        Bil merece o terceiro lugar foi um come e dorme e sonso
        Solange merece o segundo lugar deu entretenimento na fazenda
        Marina foi planta o tempo todo, apareceu nas últimas semanas. Merece ficar em quarto lugar

  4. Avatar de neide
    Neide Diz

    Rico campeão 🏆 vamos ajudar ele gente o Brasil ama o Rico e quer ele campeão

    1. Avatar de rosa
      Rosa Diz

      Infelizmente o boca de esgoto Rico ganha 🤮🤮🤮🤮

  5. Avatar de mara
    Mara Diz

    Rico vencedor 👏👏👏👏👏👏👏

    1. Avatar de ednei motta
      Ednei Motta Diz

      Quem merece ganhar o prêmio é o Rico, que o protagonista da fazenda 13, Rico foi o único que jogou de verdade, falou na cara de quem precisava ouvir, foi verdadeiro, foi ignorado pelos outros, foi ameaçado, foi humilhado. Eu sei o que Rico fez dentro da fazenda 13 foi so para se defender dos outros. Carregou a fazenda nas costas sim. Rico merece ser o campeão 🏆. Estamos torcendo muito muito pra Rico ser o campeão da fazenda 13.
      Pra mim o Bill não fez nada no Jogo, bil so comia e dormia não deu entretenimento no jogo. Não minha opinião bil tinha que ficar em terceiro lugar, bil so esta tendo votos pro segundo lugar porque eles acham que bil é um homem bonito e so.
      Solange merece o segundo lugar porque Solange falou umas verdades na cara dos outros que não gostaram. Mais Solange sim deu entretenimento sim, merece o segundo lugar.
      Marina merece o quarto lugar, foi planta o tempo todo, e so apareceu nos finais do jogo. Por isso que Marina merece o quarto lugar.
      Rico campeão 🏆 é merecedor.

  6. Avatar de mara
    Mara Diz

    Parabéns Adriane Galisteu vc e sensacional 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    1. Avatar de keila
      Keila Diz

      O rico vai ganhar ele mereceo

  7. Avatar de lindinalva
    Lindinalva Diz

    Espero que vcs não comecem a manipular a favor de Bil, quero saber o que esse cara fez na fazenda? Porque Rico foi o mais verdadeiro, carregou essa edição nas costas, sem medo de cancelamento ele tem o apoio do público e se vcs manipular a emissora que vai cair no conceito do público. Cancelamos a record se rico não ganhar

    1. Avatar de raquel de awoda favoretto
      Raquel de Awoda Favoretto Diz

      Rico já ganhou…ele na festa ficou na dele..seguro e confiando em Deus..como Sol e Bil ficarampwrfun5qndo como estava tudo Aki fora…jogo sujo…
      RICO MERECE GANHAR …RICO CAMPEÃO..

  8. Avatar de neide
    Neide Diz

    Gente vamos.votar votar muito para o Rico ganhar essa fazenda 13 ele realmente viveu errou acertou se desculpou ajudou as amigas foi humilhado ignorado xingado isolado perseguido invejado traido caluniado prejudicado e o pior de tudo ameaçado aqui fora por peões a vida dele ainda está em risco mas Deus não vai deixar isso de maldade com ele com a vida dele ninguém merece isso será preconceito que fala ? Ajudem ele gente torcida mutiroes vote vote muito nos todos Brasil ajudemos eles ele precisa e tem um coração muito bom o Rico tem

  9. Avatar de dayse
    Dayse Diz

    Rico campeão 🏆

    1. Avatar de solange
      Solange Diz

      Eu sei que ele não vai ter o primeiro lugar, mas meu voto é no Bill…… Gostei do jogo dele. Amém dele ser um gato convenhamos, 😍

  10. Avatar de maria aparecida santos p
    Maria Aparecida Santos P Diz

    Bil que tem que ser campeão porque para aguentar as provocações e as humilhações que Rico fez não só com ele também com os outros participantes só mesmo a Vitória. Fora Rico.

  11. Avatar de nata
    Nata Diz

    Quem deu o tão sonhado ibope para a Fazenda 13 foi Rico, ele é merecedor com certeza, Barroqueiro, justo, verdadeiro e ao mesmo tempo humilde.

  12. Avatar de eugenia
    Eugenia Diz

    Bil deveria ganhar em homenagem a rainha da sofrencia com certeza ela estaria torcendo por ele.

  13. Avatar de tania
    Tania Diz

    BILL MERECE SER O CAMPEÃO POR TUDO QUE SOFREU LÁ DENTRO E AS PESSOAS JULGANDO O CARA TODO O TEMPO DE MANIPULAR, O QUE ELE NUNCA FEZ! Bill campeao!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

  14. Avatar de tania
    Tania Diz

    Pq vcs Record, tiraram o direito de quem Mota fora de votar? Temos todo o direito, pagamos PlayPlus , temos a Record e tiraram nosso direito de votar! Poderiam rever isso aí!🙏🙏🙏🙏🙏

  15. Avatar de rosa
    Rosa Diz

    Infelizmente quem vai ganhar é o boca de esgota🤮🤮🤮🤮

  16. Avatar de nadilaine
    Nadilaine Diz

    Sem sombra de dúvida é o rico ele sim merece ganhar esse prêmio

  17. Avatar de nadilaine
    Nadilaine Diz

    Rico merece ganhar até porque ele foi o único verdadeiro ali em quanto todos estavam de máscara ele foi sincero o tempo todo

  18. Avatar de nadilaine
    Nadilaine Diz

    PARA MIM ELE JÁ É CAMPEÃO❤❤❤❤RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO RICO❤❤❤❤❤

  19. Avatar de ivani
    Ivani Diz

    Vencerá quem tem o maior “poder de fogo” na retaguarda… torço para o Bil mas … o Rico tem o poderoso Carlinhos Maia apoiando, a Marina fiquei sabendo q é rica portanto tem como bancar os eleitores e a Solange está contando com a nação rubro-negra
    O povo comum do sofá, não elege mais …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes