Votação R7: como votar para eliminar Dayane, Sol ou Marina da Fazenda

Participe da votação do R7 pela eliminação desta semana. Participante deixará o reality nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

Mais uma roça está formada na Fazenda 2021 e, desta vez, a eliminação será decidida entre Dayane Mello, Solange Gomes e Marina Ferrari. Esta será a 11ª eliminação e acontece já na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. Veja como participar da votação R7 oficial e ajudar a escolher quem deve ser o eliminado da semana entre as opções.

Votação R7 - A Fazenda 2021

Dayane, Solange e Marina são os nomes que estão na roça e, nesta quinta-feira (02/12), o público verá a eliminação de um deles do programa da Record TV. Para escolher o eliminado, é preciso responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’.

Ao final da escolha, o participante votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

A votação está aberta e os fãs do reality já podem defender seu favorito. Para isso, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana.

Uma página com as fotos e nomes dos participantes será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ficar no programa e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão 'Sou Humano'. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro.

Rico Melquiades ganhou a Prova do Fazendeiro

Rico ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu escapar da roça desta semana. A dinâmica foi transmitida na noite de quarta-feira (01/12) e disputada por Rico, Marina e Solange.

Como já faz parte da agenda oficial do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos roceiros da semana e, desta vez, Dayane Mello foi quem ficou de fora. A modelo foi vetada por Marina Ferrari, que disse que não concorda com o posicionamento da peoa no reality e não gostaria de mais um mandato de Day no reality.

Para ser eleito o fazendeiro da semana e escapar da berlinda, Rico precisou superar as peoas concorrentes em uma prova de habilidade com três desafios do Tik Tok.

Foi a Prova do Fazendeiro que oficializou a formação da roça desta semana. O resultado da votação no R7 e o nome do eliminado será revelado, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília). O programa será transmitido nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
22 Comentários
  1. Avatar de sheila gueiros
    Sheila Gueiros Diz

    Está na hora de colocar nesse reality pessoas comuns de preferência do nordeste , sergipanos que preconceito! é esse? que só coloca pessoas que já tem fama.

    1. Avatar de ro
      Ro Diz

      Ai é que não da audiência mesmo,com artistas eles precisam manipular o jogo ,imagina com desconhecidos

    2. Avatar de andrea barbosa
      Andrea barbosa Diz

      Então a Daiane , racista e também joga sujo, poderia ter tido uma suspensão,no mínimo e não ouve nada ,e o pior era pra ter saído e até agora a Record está segurando a cascavel.

  2. Avatar de eleni
    Eleni Diz

    Eleni
    ad*********@ou*****.com

    Espero que nessa roça vocês cumpram com a votação, porque a cobra caninana que virou uma naja saía vá embora, ela não saiu da rosa passada foi marmelada, era para a canina sair, não o Gui, acompanhei a porcentagem dos votos até o último voto, até me surpreendi quando, o Gui foi iluminado e não a NAJA marmelada de vocês🤔
    Fora Naja Dayane 😡

    1. Avatar de eneldes
      Eneldes Diz

      Verdade amiga. Eles trocaram era p a cobra caninana sair. As enquete mostrar uma coisa e eles fazem outra. Quero ver hoje se ela não sai.

      1. Avatar de ray
        Ray Diz

        Verdade foi a mesma coisa com tiago era pra ela sair e não saiu

  3. Avatar de eleni
    Eleni Diz

    Ou Dayane a Naja, saí na fazenda Sol e Marina, Adeus naja, que se faça justiça da última rosa.

  4. Avatar de vera
    Vera Diz

    Fora Dayane

    1. Avatar de sonia
      Sonia Diz

      Solange e Marina deve sairrrrr!

  5. Avatar de eni
    Eni Diz

    Será que o bispo vai salvar novamente a cara de cavalo…mesmo contra a vontade do povo? Tô sentindo cheiro de manipulação bispal…credo que nojo disso.

  6. Avatar de dalva
    Dalva Diz

    Fora Day

  7. Avatar de ana
    Ana Diz

    Quem tem que sair é a Day chega ,já passou da hora ali dentro.
    Depois o Rico como pode um cara tão grosso ,só fica feliz em atacar os outros,um sem noção. Será que é isso que o diretor do Reality quer passar para os jovens pra subir na vida tem que ser igual ao Rico.

    Será

    1. Avatar de sonia
      Sonia Diz

      Eu tbm acho q Rico é Disrespeitador! É sujo e covarde nas brincadeiras, ataca os outros e sai com cara de Santo fazendo se de vítima! DIREÇÃO DA FAZENDA ISSO É MAU EXEMPLO VIU ! TIRA O RICO AGORAAAAA!

  8. Avatar de maria
    Maria Diz

    Gente tem sair essa marina pelo amor de Deus o mulher sonsa fora marina pelo amor de Deus record.

    1. Avatar de lucinalva
      Lucinalva Diz

      Isso 👏👏👏

  9. Avatar de maria
    Maria Diz

    Gente esse rico e muito ridiculo e o povo ainda gosta das maldades dele pelo amor de Deus gente e tempo de uniao nao ficar apladindo maldade si eu to la dentri3 da fazenda dou uma surra nele pra ele aprender o qui respeito essa criatura nao sabe o que e amor pelo próximo e ainda apladem dai a maldade toma conta so no Brasil mesmo isso mais deixe ele 5 minutos na minha frente pra vcs verem ele vai ser a propria humildae em pessoa idiota o mc gui tinha q te ferrado com ele semana passada pra ele aprender vamos ve si a record vai da o premio pra esse maldoso eu por mim o rico nem tava mais la

  10. Avatar de izabel vieira
    Izabel vieira Diz

    Se a caninana não sair hoje, porque as enquetes estão mostrando isso, é porque a record vai mexer no resultado. Vai manipular. Fora Day cobra!

    1. Avatar de eneldes
      Eneldes Diz

      Verdade amiga

      1. Avatar de gilberto pereira
        Gilberto Pereira Diz

        Gilberto Pereira, agora eu quero ver o caleri salvar a cobra caninana, nem dormi a noite to votando dei de ontem, marina e sol 8 mil votos e tenho fôlego pra mais ainda ,hoje essa diaba sai,salvei ela pra tirar o araujo e hoje tô até com dor no dedo pra tirar ela 🤣🤣🤣😍😍😍

  11. Avatar de lili

    Essa cobra 🐍 caninana já tá bem na frente afff

  12. Avatar de sueli correa
    Sueli Correa Diz

    A Record e a produção da fazenda 13 manipulam p/ cobra caninana não sair. A votação é forjada… eles não respeitam o voto público pois O povo brasileiro qr a cobra caninana fora há muito tempo. Soberba falsa….. Fora corja caninana Dinho, Sthe, MC Gui,.

  13. Avatar de jane
    Jane Diz

    Dayane já deveria ter saído,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes