A Fazenda 2021

Votação R7: como votar para eliminar Dayane, Sol ou Marina da Fazenda

Participe da votação do R7 pela eliminação desta semana. Participante deixará o reality nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

Escrito por

Mais uma roça está formada na Fazenda 2021 e, desta vez, a eliminação será decidida entre Dayane Mello, Solange Gomes e Marina Ferrari. Esta será a 11ª eliminação e acontece já na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. Veja como participar da votação R7 oficial e ajudar a escolher quem deve ser o eliminado da semana entre as opções.

Votação R7 - A Fazenda 2021

Dayane, Solange e Marina são os nomes que estão na roça e, nesta quinta-feira (02/12), o público verá a eliminação de um deles do programa da Record TV. Para escolher o eliminado, é preciso responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’.

Ao final da escolha, o participante votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

A votação está aberta e os fãs do reality já podem defender seu favorito. Para isso, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana.

Uma página com as fotos e nomes dos participantes será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ficar no programa e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão 'Sou Humano'. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro.

Rico Melquiades ganhou a Prova do Fazendeiro

Rico ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu escapar da roça desta semana. A dinâmica foi transmitida na noite de quarta-feira (01/12) e disputada por Rico, Marina e Solange.

Como já faz parte da agenda oficial do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos roceiros da semana e, desta vez, Dayane Mello foi quem ficou de fora. A modelo foi vetada por Marina Ferrari, que disse que não concorda com o posicionamento da peoa no reality e não gostaria de mais um mandato de Day no reality.

Para ser eleito o fazendeiro da semana e escapar da berlinda, Rico precisou superar as peoas concorrentes em uma prova de habilidade com três desafios do Tik Tok.

Foi a Prova do Fazendeiro que oficializou a formação da roça desta semana. O resultado da votação no R7 e o nome do eliminado será revelado, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília). O programa será transmitido nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Última modificação em 20/07/2022 16:40

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Está na hora de colocar nesse reality pessoas comuns de preferência do nordeste , sergipanos que preconceito! é esse? que só coloca pessoas que já tem fama.

    • Ai é que não da audiência mesmo,com artistas eles precisam manipular o jogo ,imagina com desconhecidos

    • Então a Daiane , racista e também joga sujo, poderia ter tido uma suspensão,no mínimo e não ouve nada ,e o pior era pra ter saído e até agora a Record está segurando a cascavel.

  • Eleni
    adornoeleni@outlook.com

    Espero que nessa roça vocês cumpram com a votação, porque a cobra caninana que virou uma naja saía vá embora, ela não saiu da rosa passada foi marmelada, era para a canina sair, não o Gui, acompanhei a porcentagem dos votos até o último voto, até me surpreendi quando, o Gui foi iluminado e não a NAJA marmelada de vocês🤔
    Fora Naja Dayane 😡

    • Verdade amiga. Eles trocaram era p a cobra caninana sair. As enquete mostrar uma coisa e eles fazem outra. Quero ver hoje se ela não sai.

  • Ou Dayane a Naja, saí na fazenda Sol e Marina, Adeus naja, que se faça justiça da última rosa.

  • Será que o bispo vai salvar novamente a cara de cavalo...mesmo contra a vontade do povo? Tô sentindo cheiro de manipulação bispal...credo que nojo disso.

  • Quem tem que sair é a Day chega ,já passou da hora ali dentro.
    Depois o Rico como pode um cara tão grosso ,só fica feliz em atacar os outros,um sem noção. Será que é isso que o diretor do Reality quer passar para os jovens pra subir na vida tem que ser igual ao Rico.

    Será

    • Eu tbm acho q Rico é Disrespeitador! É sujo e covarde nas brincadeiras, ataca os outros e sai com cara de Santo fazendo se de vítima! DIREÇÃO DA FAZENDA ISSO É MAU EXEMPLO VIU ! TIRA O RICO AGORAAAAA!

  • Gente tem sair essa marina pelo amor de Deus o mulher sonsa fora marina pelo amor de Deus record.

  • Gente esse rico e muito ridiculo e o povo ainda gosta das maldades dele pelo amor de Deus gente e tempo de uniao nao ficar apladindo maldade si eu to la dentri3 da fazenda dou uma surra nele pra ele aprender o qui respeito essa criatura nao sabe o que e amor pelo próximo e ainda apladem dai a maldade toma conta so no Brasil mesmo isso mais deixe ele 5 minutos na minha frente pra vcs verem ele vai ser a propria humildae em pessoa idiota o mc gui tinha q te ferrado com ele semana passada pra ele aprender vamos ve si a record vai da o premio pra esse maldoso eu por mim o rico nem tava mais la

  • Se a caninana não sair hoje, porque as enquetes estão mostrando isso, é porque a record vai mexer no resultado. Vai manipular. Fora Day cobra!

      • Gilberto Pereira, agora eu quero ver o caleri salvar a cobra caninana, nem dormi a noite to votando dei de ontem, marina e sol 8 mil votos e tenho fôlego pra mais ainda ,hoje essa diaba sai,salvei ela pra tirar o araujo e hoje tô até com dor no dedo pra tirar ela 🤣🤣🤣😍😍😍

Compartilhe
Escrito por