Votação R7: parcial atualizada indica quem fica na Fazenda 2021

Arcrebiano, Gui Araújo e Dayane estão na roça.

A votação para definir quem será o 10º participante eliminado da Fazenda 2021 está no ar. Arcrebiano, Gui Araújo e Dayane Mello estão na roça e um deles deixará o reality da Record TV nesta quinta-feira, 25 de novembro. Veja o que diz a parcial atualizada da votação da eliminação desta semana, que acontece no R7.

Votação R7 parcial: quem fica na Fazenda 2021?

De acordo com a enquete do UOL, que indica uma parcial do possível resultado da votação do R7, Arcrebiano é o nome mais popular da roça desta semana na Fazenda 2021. O peão, que acabou na berlinda depois de sobrar no resta um, recebeu 62,79% dos votos na pergunta "quem deve ficar na Fazenda?'. A alta porcentagem aponta para Bil como o favorito da semana.

A previsão do UOL também é confirmada na enquete a Fazenda 2021 do DCI. Para 71,23% do público do portal, Arcrebiano é quem deve permanecer no programa da Record TV.

Gui Araújo, que está em sua terceira roça, ocupa a segunda posição da previsão da parcial da votação do R7. O participante, que foi para a roça como o mais votado da casa, recebeu 20,48% dos votos. Isso significa que Dayane Mello, que está na terceira posição da enquete do UOL, é quem deve ser eliminada nesta semana. A modelo recebeu apenas 16,70% dos votos.

No DCI, o ranking se repete, embora as porcentagens sejam diferentes. Gui Araújo recebeu 15,59% dos votos e seria salvo por ser o segundo mais votado da noite. Dayane Mello, que também é apontada como a eliminada, foi votada por 13,19% dos internautas. Veja a relação detalhada dos votos do público na enquete do DCI, que antecipa a parcial da votação R7:

Votação r7 parcial
Foto: dci

 

Concorda com a parcial da votação R7 pela eliminação desta semana? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e responda: quem deve ficar?

Noite de eliminação: horário e onde assistir

A 10ª eliminação da Fazenda 2021 está marcada para esta quinta-feira, 25 de novembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Para assistir online e acompanhar a eliminação, é preciso criar um cadastro grátis no PlayPlus – o streaming oficial da Record TV – usando nome e e-mail. Com acesso à internet, basta clicar na aba ‘No Ar’ para ter acesso ao mesmo sinal do canal aberto. Além da Fazenda 2021, também é possível assistir toda a programação da Record TV dessa maneira.

Quem já saiu da Fazenda 2021?

O menos votado será o 10º participante a levar a pior na enquete da Fazenda 2021 e deixar o programa. Veja a ordem dos eliminados desta temporada e a porcentagem de cada um deles:

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
  • Erasmo Viana (19,91% dos votos)
  • Tiago Piquilo (26,87% dos votos)
  • Valentina Francavilla (15,38% dos votos)
Você pode gostar também
14 Comentários
  1. Avatar de valdeiza
    Valdeiza Diz

    Fica Bill

    1. Avatar de maria
      Maria Diz

      Como essa day estava sendo a maus votada pra sair e fica? Manipulação,essa Record ta ficando igual a outra lá,tudo manipulado.

      1. Avatar de maria
        Maria Diz

        Mais votada

      2. Avatar de maria senna
        Maria Senna Diz

        Mentira ela não ganhou
        Sabotagem R7 Bill liderados
        Gui Araujo em segundo
        Marmelada sabotagem 😭

      3. Avatar de claudia de lima moreira da silva

        Não acredito até o discurso da Galisteu deu entender que ela ia sair. Record ridícula. Aline vai colar nela. Sem vergonha. Pode esquecer ela vai ser campeã.

        1. Avatar de claudia de lima moreira da silva

          Cambada de manipuladores!!!!

    2. Avatar de josuel
      josuel Diz

      A Record está manipulando

      o resultado de hoje foi trapassado pela direção da fazenda,

  2. Avatar de marilda
    Marilda Diz

    Fica bil

  3. Avatar de rosangela ferreira
    Rosangela ferreira Diz

    Vazaaaaaa day

  4. Avatar de jodenilson borges dos santos
    Jodenilson Borges dos Santos Diz

    Se data sai eu paro de assistir

  5. Avatar de jodenilson borges dos santos
    Jodenilson Borges dos Santos Diz

    Se day sair eu paro de assistir

  6. Avatar de ana
    Ana Diz

    Me poupe essa garota era pra sair num tá com nada, a votação dava a saída dela … ou gambiarra…

  7. Avatar de sarah
    Sarah Diz

    Palhaçada! A Record pensa que somos ridículos? Cartas marcadas! A Day estava em último p sair, rasga jaqueta e volta? Uma pessoa demoníaca

  8. Avatar de vera lúcia pereira martins
    Vera Lúcia Pereira Martins Diz

    Eu já não acredito mais em reality, confiava muito na Record, mas como mais uma vez a Dayane foi salva, já não acredito mais. Resultado manipulado como na semana em que saiu o Thiago. Triste, mais um canal perdendo a credibilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes