Votação R7: votar para eliminar Tiago, Sthe ou Day da Fazenda 2021

Saiba como votar no R7 e participar da decisão do próximo nome a deixar a competição por R$ 1,5 milhão

A 8ª roça da Fazenda 2021 está formada e Tiago, Sthe e Dayane disputam a permanência no programa por meio do voto popular. Participe da votação R7 oficial e ajude a definir quem será o o eliminado desta quinta, dia 11 de novembro.

Vote também na enquete A Fazenda 2021: quem deve ficar no reality?

Votação R7 – quem está na roça

Tiago, Sthe Matos e Dayane se enfrentam na roça desta semana e, nesta quinta-feira (11/11), um deles deixará a competição da Record TV. Para decidir quem permanece e quem sai do reality, o público deve responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O menos votado será o eliminado.

A dinâmica é bem simples: aquele que tiver menor apoio na votação do R7 será eliminado.

Os fãs do programa já podem defender seus favoritos. A votação está aberta e, para participar, é preciso acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. No site, procure o banner da Fazenda 2021 e escolha seu favorito entre os roceiros desta semana.

Depois de clicar no banner, uma página com as fotos e nomes dos participantes passará a ser exibida com as opções de voto. Nesse momento, basta escolher e selecionar quem deve ficar no programa e confirmar o voto.

Também é preciso clicar no botão 'Sou Humano'. Isso serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e garantir que a escolha anunciada no programa ao vivo não seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7, no entanto, não é preciso de nenhum cadastro. Basta acesso à internet.

Gui Araújo ganhou a Prova do Fazendeiro

Gui Araújo ganhou a prova do fazendeiro desta semana e conseguiu escapar da roça. A dinâmica aconteceu na noite de quarta-feira (10) e foi disputada por Dayane, Sthe e Gui Araújo.

Como já é do conhecimento dos participantes e fãs do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos quatro roceiros da semana e, desta vez, Tiago Piquilo é quem ficou de fora. Ele foi vetado por Gui Araújo, que disse que seria mais fácil vencer a prova contra as meninas.

Para ser eleito o fazendeiro da semana e escapar da berlinda, o modelo e ex-MTV precisou derrotar os concorrentes em uma prova de velocidade e habilidade.

A vitória oficializou a formação da roça desta semana. O resultado da votação do R7 e a eliminação de Tiago, Sthe ou Dayane será anunciada, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília).

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
37 Comentários
  1. Avatar de yasmin
    Yasmin Diz

    FORA DAY!! #ELIMINAÇÃO A FAZENDA 13 #A FAZENDA.

    1. Avatar de marilane de oliveira
      Marilane de oliveira Diz

      Espero que a ariranha Day saia gostaria que saísse os três de mãos dadas Gui, Day e Esther mas como não dá quero a Day tenho certeza qua arejejcao dela e muito grande insuportável ainda estou vendo a fazenda só por causa do Rico.

      1. Avatar de jorge
        Jorge Diz

        Vcs aí que criticaram a day falando que ela e falsa e tals, vão caçar o que fazer, não tem peito para ser uma mulher empoderada como ela, e se esconde atrás de uma tela difamando uma pessoa que vcs nem conhece, vão caçar o que fazer, vão caçar oq fazer bando de mal educados, coloca um filho de vcs lá, quem tiver e coloca para o povo xingar igual vcs faz para ver se vão gostar… Pfvr neh, falando mal dela, mas ela mora fora do país, rala para sustentar a família, e vcs que fica atrás de uma tela se achando , porém são bando de mais educados

    2. Avatar de eliane gomes pinto
      Eliane Gomes pinto Diz

      Com certeza essa cobra da Day já passou do tempo de meter o pé..
      Já era pra ter saído a mas tempo.!;
      FORA AAA DAY

      1. Avatar de rosana
        Rosana Diz

        Palhaçada essa Dai ter ficado, não assisto mais essa porcaria, tirar o Tiago pra ficar um lixo desse afff

      2. Avatar de lidiane
        Lidiane Diz

        Isto é pra Record TV ouve sim marmelada a Daiane foi a mais voltada pra sai então o porque vc disse que é o público que decide no BB não tem isso vou para de assistir a fazenda estou muito indiguinada

    3. Avatar de neide
      Neide Diz

      Fora Day falsa traira e Rico merece ganhar a Fazenda ele não merece isso que a Day está fazendo com ele humilhando fazendo fofoca dele hostilizado maltratando ele jogando muito sujo muito baixo ela não merece está nesse programa e ainda preconceituosa falou das morenas diz que as branquinha são as preferidas isso é muita prepotência muito horrível ninguém merece isso e Rico não merece isso desrespeito com ele da parte dessa Day o Brasil quer ela.fora do programa otimo como esse

    4. Avatar de clodoaldo
      Clodoaldo Diz

      Como pode ter sido eliminado Tiago um rapaz bom inteligente ajuda todo mundo na casa o povo está esquecendo das boas maneiras preferindo as pessoas egoísta sem educação e sem respeito com o próximo

    5. Avatar de alex
      Alex Diz

      Marmelada esta rede record estava a daya para sair todas sa inquetes assim a gente perde até a vontade de assistir isto aonde o publico que deside e a rede Record faz esta palhaçada nao assisto mais esta porcaria estou indiguinado.

  2. Avatar de rosemeire
    Rosemeire Diz

    Fora day

    1. Avatar de josiani duarte
      Josiani Duarte Diz

      Se essa Day falsa não sair eu não assisto mais, da até ânsia quando essa mulher aparece..

      1. Avatar de jorge
        Jorge Diz

        Vc fala que uma pessoa que não tem a menor educação ser campeão, e pq e da mesma educação baixa da dele, bando de sem noção, mal educados podres como pessoas

        1. Avatar de rosana
          Rosana Diz

          Não assisto mais, Tirar o Tiago e ficar essa Dai afff, absurdo

      2. Avatar de osvaldo
        Osvaldo Diz

        Interferência da produção na votação, vou deixar de assistir e de votar, perdeu a graça.

    2. Avatar de rosangela
      Rosangela Diz

      Fora najaday já era pra sai na primeira roça essa invejosa feia disse que a Marina é feia é por que é invejosa mesmo ela bem queria ser feia e parece com o homem como a Marina na linguagem dela né

      1. Avatar de mar medeiros
        Mar Medeiros Diz

        Gostos são gostos não se discutem..mesmo até VC está dizendo q ela é feita e aí?como fica?será q VC ou marina nas desde q se conhecem como pessoas nunca acharam alguém feio e daí comentaram?nunca?atira uma pedra de VC consegue?..fui

      2. Avatar de neide
        Neide Diz

        Fora Day falsa traira preconceituosa arrogante mentirosa intrigueira invejosas e etc. Etc.

    3. Avatar de tchelo
      Tchelo Diz

      Data tem q ficar simmm

    4. Avatar de tchelo
      Tchelo Diz

      Day tem q ficar ,vraaaa!!!

      1. Avatar de jorge
        Jorge Diz

        Tá vendo, day mereceu voltar, agora vcs que falaram merda, chupa dedo e é só não assistir mais 🥱🥱

    5. Avatar de alex
      Alex Diz

      Lixo tudo manipulado fazendo os telespectador de troxa.

      1. Avatar de osvaldo
        Osvaldo Diz

        Concordo, tudo manipulado
        Truxa quem pensa q seu voto vale alguma coisa

  3. Avatar de eni
    Eni Diz

    Vamos ver se a emissora não vai interferir nessa votação…e nos deixa feliz em poder assistir a fazenda sem ter que olhar pra aquela cara de cavalo. Vamos tirar essa cobraday do ar.

    1. Avatar de teresa cristina
      Teresa Cristina Diz

      Traidora é a Day e não o Rico. Ela está nojenta. A Aline é mesmo uma saboneteira, pra não dizer outra coisa. Deixar de ganhar 10 mil , com medo de se posicionar. Acha que esta num spa. Idiota! Day está se achando, outra sem noção nenhuma de jogo. Rico deve ganhar o realyt

      1. Avatar de alex
        Alex Diz

        Nao assisto mais esta epoclisia.estou remoendo de raiva.

  4. Avatar de josiani duarte
    Josiani Duarte Diz

    Fora Dayani

  5. Avatar de neide
    Neide Diz

    Fara day e Rico merece ganhar a fazenda

  6. Avatar de neide
    Neide Diz

    FORA DAY RICO MERECE GANHAR A FAZENDA

  7. Avatar de neide neri da silva ximenes
    Neide neri da Silva Ximenes Diz

    Eu quero que a cobraday Fora porque não dá mais olhar pra essa cobra

  8. Avatar de mar medeiros
    Mar Medeiros Diz

    Acho q as pessoas que falam da Dayane são piores que ela sinceramente..ela até pode sair mesmo só para não aguentar insectos já que ela é cobra..te amo Dayane VC é linda continue assim carácter forte cabeça levantada..VC não tem q ser o que o Zé Povinho quer q VC seja..Deus com vc

  9. Avatar de natan

    Fora day vc e nojenta demais fica falando mal das pessoas que chega até da nojo de assisti a fazenda só assisto por causa do rico nosso campeão

  10. Avatar de kayron

    Tô torcendo que a She saia do reality pois ela está jogando um jogo sujo , ela não mostra um carácter de mulher humilde , onde mostra seu real valor , ela está naquela do achismo , She lamento muito mas você deve sair da fazenda .

  11. Avatar de neide
    Neide Diz

    Fora Day falsa traira semente da maldade preconceituosa arrogante prepotente Rico não merece isso que ela tem feito com ele ninguém merece onde já se viu ela falar na fazenda em alto e bom som que as. ” branquinhos são melhores e elegantes do que as morenas ? Que isso ? Passou de todos os limites inaceitável inadmissível o Vrasil quer essa aí Day Fora desse programa otimo e com isso ela está prejudicando a.credibilidade a seriedade e todo repúdio as atitudes e as falas preconceituosas dessa aí Day SAIA FORA DO PROGRAMA PREPOTENTE E ETC. ETC.

  12. Avatar de ellen
    Ellen Diz

    Day fica sem ela a fazenda não vai ser mais a mesma

  13. Avatar de eliana
    Eliana Diz

    Fora Day preconceituosa, vai ler livros,vai estudar a História para saber como os negros vieram para o Brasil?, Como é a História da África!
    Foram obrigados,foram traficados e não fugidos como vc falou. Sofreram muito e merecem respeito com a Etnia deles,se enxerga…
    Respeita os seres humanos…

  14. Avatar de júlio
    Júlio Diz

    Honestidade, caráter e simplicidade são coisas fundamentais neste jogo.
    E nestes quisitos, o Thiago está dando um show nos demais sem se envolver com picuinhas e grupinhos.
    Ele está mais na dele, e e assim que se ganha um jogo, jogando limpo.

  15. Avatar de júlio
    Júlio Diz

    Eu com minha esposa e minhas filhas estamos parabenizando a Record TV por este excelente Reality.
    (A Fazenda)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes